Ir à oferta completa

CUMIM

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

O Hotel Emiliano está em busca de um(a) Cumim com habilidades e características essenciais para fazer parte de nossa equipe de sucesso. Se você é ágil, tem facilidade para trabalhar em equipe, disponibilidade de horário e uma grande vontade de aprender, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando!

Como Cumim, você será responsável por auxiliar nas tarefas diárias do restaurante, garantindo um serviço de excelência aos nossos clientes. Além disso, é importante que você tenha atenção aos detalhes e seja capaz de executar as tarefas de forma eficiente e organizada.

Sua agilidade será fundamental para lidar com momentos de alta demanda e garantir a satisfação do cliente. Trabalhar em equipe é essencial para o bom funcionamento do nosso estabelecimento e para proporcionar uma experiência agradável a todos.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial manhãsÁrea e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / GarçomNível hierárquico: AuxiliarHABILIDADES#agilidade#trabalhoemequipe#vontadedeaprender#disponibilidadedehorario
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Hotel Emiliano
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 26/03/2024
Data de expiração
  • 24/06/2024