CURITIBA - ASSISTENTE DE BACK OFFICE - BILÍNGUE ESPANHOL
Descrição da oferta de emprego
Posição totalmente remota - deve residir em Curitiba e arredores
Descrição do processo: A empresa está construindo um catálogo de classe mundial contendo um conjunto de dados canônico de produtos/ SKUs de mercearia. A maior parte dos dados do nosso catálogo é obtida de fontes terceirizadas líderes para mercados em todo o mundo e exigirá pesquisa manual em desktop para complementar informações faltantes. Nosso time de agentes especialistas será capaz de identificar as informações de produtos faltantes necessárias e curar os SKUs utilizando diretrizes de processos rigorosas.
Responsabilidades principais:
Compreender as etapas do processo conforme descrito nas diretrizes de processos da empresa e outros documentos e seguir as etapas definidas
Realizar pesquisa exaustiva baseada em desktop para um requisito específico (ou seja, informações relacionadas a itens, produtos ou SKUs)
Trabalhar com múltiplas fontes de informação simultaneamente e ser capaz de consolidar e cruzar dados
Realizar verificações de qualidade nos dados curados com base nas instruções fornecidas pela equipe
Identificar duplicatas em um conjunto de dados disponíveis com base nos parâmetros definidos no processo
Ajudar os Líderes de Equipe e outras equipes na implementação de melhorias de processos
Possuir conhecimento funcional de idiomas espanhol e português.
Qualificações:
Graduação em qualquer área
1-2 anos de experiência em um processo de BPO envolvendo pesquisa em desktopLocal de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: AssistenteHABILIDADESMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- NetSource
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
A sede da empresa está localizada em são josé/sc, mas a vaga é para atuar em home office... para clt a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês) + auxílio de setup (r$650,00 para montar a estrutura de home-office, além do empréstimo......
O que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma híbrida - home office com encontros presenciais em forquilhinhas - são josé/sc (1x na semana)... 290,50 - clt e a empresa oferece os benefícios de vale alimentação/refeição flexível (r$600,00/mês) + auxílio home office (r$200,00/mês)......
Assistente de vendas contrata-se profissional para atuar como assistente de vendas principais atividades: atendimento e realização de chamadas para clientes em potencial, prospecção de novos clientes... requisitos do trabalho conhecimento em vendas ou atendimento ao cliente, conhecimento básico......
Requisitos: superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou áreas afins; conhecimento em empresas do lucro real, lucro presumido e simples nacional; conhecimento no fechamento de impostos e entrega de declarações obrigatórias; conhecimento no pacote office......
Assistente comercial / orçamentista técnico formação: eletrotécnico, engenheiro elétrico, ou estudante da área contrata-se orçamentista técnico, desejável experiência na função... salário: a combinar... o profissional irá atuar na área técnica comercial montando orçamentos e propostas técnicas comerciais......
E será incrível se você tiver:experiência com atendimento ao público na área escolar... com carga horária de 44h semanais - segunda a sexta - horário comercial... 500,00 - clt e a empresa oferece os benefícios de vt + va (r$25,00 por dia) + convênio com sesc e senac + bolsa de estudos para dependentes......
Estamos em busca de um assistente de marketing apaixonado e motivado para se juntar ao nosso time em balneário camboriú, sc! se você tem vontade de crescer em um ambiente dinâmico e criativo, esta oportunidade é para você! principais responsabilidades: acompanhar na criação e desenvolvimento de campanhas......
Habilidades com pacote office, inclusive excel... ter vivência em contabilidade sera um diferencial ou noções das rotinas e atividades que englobam esta área... experiência/requisitos... lançamentos contábeis, conciliações, análise de documentos, fechamentos contábeis, emissao de notas fiscais, cadatrado......
E será incrível se você tiver: inglês fluente; espanhol fluente; experiência com atendimento ao conselho administrativo... com carga horária de segunda a sexta (09h às 12h e 13h30 às 19h) + sábado (09h às 10h30)... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? dar......
Outros dados de posição jornada de trabalho: de segunda a sexta - das 08:00 às 18:00 salário r$ 1... realizar atividades administrativas; auxiliar na organização de arquivos; realizar emissão de manifestos e notas fiscais; cadastrar informações no sistema e planilhas; elaborar planilhas e relatórios......