Ir à oferta completa

DATA ENGINEER SÊNIOR DATA PLATFORM NA CREDITAS

São Simão - Goiás

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Creditas é uma plataforma digital focada em melhorar a vida das pessoas na América Latina em 3 ecossistemas.
auto, imobiliário e benefícios corporativos.
A empresa disponibiliza um amplo leque de produtos e serviços aos seus clientes, incluindo soluções fintech, seguros digitais e soluções ao consumidor, usando sua tecnologia proprietária para oferecer uma experiência única.
Sua carteira de crédito inclui crédito imobiliário, de veículo e empréstimo consignado, proporcionando acesso a soluções e serviços com opções integradas de financiamento e refinanciamento.
Em seguros digitais, é a maior corretora independente do Brasil, oferecendo seguros de automóveis, residenciais e corporativos em parceria com mais de 17 operadoras.
Fundada em , emprega mais de tripulantes (colaboradores) em escritórios em São Paulo, Valência (Espanha) e Cidade do México.
Recebeu aportes de fundos de capital de risco internacionais, que somam mais de US$ 829 milhões e foi reconhecida pelos rankings KPMG, Business Insider e Glassdoor como uma das fintechs mais promissoras do mundo.
Nosso time de Product Technology Transformamos realidades por meio da Tecnologia.
É com ela que escalamos o negócio, otimizamos processos, reduzimos custos e entregamos a melhor experiência para viabilizar novas conquistas de nossos clientes.
Com tecnologia desenvolvida 100% dentro de casa, trabalhamos com todas as linguagens de programação do mercado.
Ideal para quem, assim como a gente, ama se desafiar e se desenvolver na resolução de problemas reais.
Se Tecnologia também é seu combustível e fazer a diferença é a sua paixão, embarque com a gente na Nave! Quais são as responsabilidades desta vaga.
Projetar e desenvolver ferramentas para suporte ETL com componentes de última geração e que possibilitem a construção de pipelines de dados personalizados para ambiente analítico, Acompanhar a projeção de desenvolvimento de camadas de abstração para disponibilizar processamento de fluxo em tempo real para um grande grupo de usuários, Projetar e desenvolver sistema de mapeamento automático de metadados para visualização das relações dos diferentes tipos e conjuntos de dados da Creditas, Contribuir para uma plataforma orientada a eventos, otimizando o processamento de dados em real time, Contribuir para o software de código aberto, disseminando conhecimento, ganhando visibilidade no setor.
Precisamos de alguém com.
Experiência na construção de sistemas distribuídos de alto desempenho, resolvendo desafios de engenharia em larga escala (Spark/Kafka), Experiência com orientação a objetos, preferencialmente Python e outras linguagens JVM, Prática com sistemas de mensagens/enfileiramento e/ou sistemas de processamento de fluxo, Participação ativa em comunidades de Tecnologia (palestras, meetups, eventos, tech talks, blogs) é um diferencial, como forma de disseminar o conhecimento, Experiência em linguagem Python, Experiência em Sistemas distribuídos, Experiência em Orientação a Objetos, Experiência em SQL, Experiência atuando em time de dados, Experiência em Docker, Experiência em Cloud (AWS, GCP, Azure), Experiência em Spark, Experiência em Ecossistema Hadoop, Diferencial.
Airflow, AWS - (EMR, Glue, S3 ou similar), Diferencial.
MongoDB, Postgre, Terraform, Kafka, Confluent Cloud.
Nosso processo.
O processo seletivo se inicia na candidatura e, para algumas oportunidades, há alguns testes adicionais.
O tempo do processo é flexível, mas não se preocupe! Nosso time de Talent Acquisition está preparado para proporcionar a melhor experiência para você.
Analisamos todos os perfis com atenção e sempre enviamos feedbacks, independente da etapa da candidatura.
Além disso, todas as instruções são enviadas por e-mail.
Conheça nossos benefícios.
Seguro de Vida Coletivo, Plano de Saúde (SulAmérica), Plano Odontológico (SulAmérica), Universidade Corporativa (Academy), Zenklub.
atendimentos psicológicos ou coaches gratuitamente, Gympass.
acesso a academias e estúdios com modalidades esportivas, Meditas ON.
programa interno com Meditação Guiada e muito mais, Family Care.
acolhimento da família durante a nova jornada da maternidade e paternidade, Auxílio Creche, Auxílio para Filhos(as) com Deficiência, Licença Parental.
6 meses de licença para a pessoa gestante e 35 dias de licença parental, Modelo de trabalho.
remoto, presencial ou híbrido, Vale-Transporte (VT) ou estacionamento conveniado, Vale Refeição.
Cartão de benefícios flexíveis (Creditas Card), WeWork.
coworkings em diversos lugares do Brasil, Convênio farmácia, Empréstimo consignado, Antecipação salarial, Programa de Educação Financeira.
Diversidade no DNA Trabalhamos para construir um ambiente diverso e com equidade de oportunidades.
Valorizamos e respeitamos todas as diferenças.
Esse é um trabalho constante e sem pausas.
Promover um ambiente diverso impacta diretamente na geração das novas formas de resolver problemas e na criatividade para desenvolver produtos e soluções inovadores.
Cada vez que conhecemos uma nova perspectiva de mundo, novos horizontes e oportunidades se abrem.
Para fortalecer essa rede, focamos em.
Diversidade.
Valorizamos a pluralidade e respeitamos todas as diferenças com empatia.
Queremos que a nossa Tripulação tenha o máximo possível de representatividade da sociedade onde vivemos.
Inclusão.
Queremos promover um ambiente seguro e de bem-estar para que todas as pessoas, especialmente aquelas que fazem parte de grupos sociais sub-representados sintam-se acolhidas e se considerem parte da Creditas.
Equidade.
Temos o compromisso de promover e garantir oportunidades e condições justas para o crescimento e desenvolvimento de todas as pessoas dentro da Creditas, diminuindo vieses em todas as nossas decisões.
Mais do que acolhimento, é possível encontrar espaço para liderar e co-construir o futuro da Diversidade & Inclusão na Creditas ao lado dos nossos grupos de afinidade.
Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 14/04/2024
Data de expiração
  • 13/07/2024
SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

Maintenance) of raw data from various data sources into the data warehouse;• automation and optimization of data imports;• preparation and normalization of data;• creating sap bo reports with multiple data sources;• at least 3 year’s experience in data analysis and/or reporting, ideally in a data warehouse......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... ready to make your voice heard worldwide? join us in this unique opportunity to be part of a revolutionary ai initiative! french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractor......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... outros dados de posição french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are......

Data Entry
LanguageLine

The ability to organize and analyze data effectively is also important... the job involves extracting data from pdf documents and accurately transferring it into excel worksheets... relevant skills include: - proficiency in using pdf to excel conversion tools - strong attention to detail - data organization......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 mesesrequisitos:- experiência de 05 anos na área;- experiência com tableau;- experiência sólida com sql, incluindo consultas complexas, subconsultas, otimização de consultas e manipulação......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Data warehousing, habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas;- experiência de 2 anos com tableau; - experiência com pentaho/talend......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Techno Service Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, know how in product development processes, good working knowledge in medtech industry, it knowledge (pc, ms-windows, networks......

Techno Commercial Engineer
NINJOUR HEALTH INTERNATIONAL LIMITED

Requisitos do trabalho requirements basic education: biomedical engineer work experience: minimum of 5-10 years in a similar role and industry others: good presentation skills, it knowledge (pc, ms-windows, networks, ms-office) willingness to travel on a global scale workload:100% contract: contract......