Ir à oferta completa

DATA SCIENTIST SPECIALIST

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Resumen de posición É missão da Samsung inspirar o mundo e moldar o futuro com ideias e tecnologias transformadoras! E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo? Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro.
Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes.;) Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGER Rol y responsabilidades O SRBR está procurando um cientista de dados para ajudar nossa equipe a gerar recursos inovadores de saúde para dispositivos Samsung.
O candidato ideal deve ter experiência em trabalhar com dados de séries temporais e dados de sensores extraídos de uma variedade de dispositivos móveis e vestíveis.
O candidato trabalhará com nossa equipe de pesquisadores, especialistas em Inteligência Artificial, cientistas de dados, desenvolvedores e especialistas no domínio da saúde para projetar e fornecer recursos inovadores de saúde para os dispositivos e serviços da Samsung.
O candidato trabalhará em projetos que afetam a vida de milhões de pessoas em todo o mundo, ajudando-as a melhorar sua saúde e seu bem-estar.
Principais responsabilidades.
- Analisar dados para entender o comportamento da fonte (mineração de dados, visualização, análise exploratória de dados, etc.) - Organizar dados para garantir dados de alta qualidade para algoritmos de IA - Resolver de forma eficaz problemas complexos de pesquisa e desenvolvimento por meio de modelagem/análise/previsão de dados - Contribuir para os projetos do SRBR Intelligence R&D Lab, que têm o objetivo de produzir componentes inovadores de tecnologia de inteligência para (a) equipar os dispositivos inteligentes da Samsung e (b) possibilitar novos serviços inovadores; Habilidades e competências - Sólidos conhecimentos e habilidades em.
análise de dados de séries temporais, estatística e modelagem, algoritmos e bibliotecas de aprendizado de máquina; - Experiência em mineração de dados, análise de dados e visualização de dados; - Experiência em modelagem de dados e em DBMS SQL/NoSQL; - Experiência com análise de dados em um grande volume de dados; - Sólidas habilidades de programação, incluindo (a) linguagens de programação Python/R, Java/Scala ou C/C++, (b) paradigmas de programação e (c) ferramentas de programação; - Mais de 5 anos de experiência comprovada na aplicação das habilidades necessárias em um conjunto avançado e significativo de projetos.
- Bacharelado em Ciências da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica ou outras áreas semelhantes, obtido em universidades de primeira linha.
- [É bom ter] Ms.
.
ou Ph.
.
em Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica ou áreas similares obtidos em uma universidade de primeira linha.
Requisitos opcionais.
- Experiência de trabalho em projetos significativos de software de inteligência artificial e/ou big data; - Experiência com técnicas, algoritmos e bibliotecas de aprendizado de máquina aplicados a plataformas móveis e vestíveis; - Casos de uso de recuperação de informações; - Habilidades de engenharia de software, incluindo metodologias, práticas recomendadas e ferramentas relacionadas; - Experiência no projeto de protocolos de coleta de dados - Experiência em coleta e análise de dados de saúde, biomédicos, de condicionamento físico ou de exercícios.
Local.
Campinas, SP.
Skills and Qualifications NOSSOS BENEFÍCIOS - O bem-estar das pessoas é prioridade por aqui, por isso oferecemos o SRBR Health, um programa com várias ações focadas na saúde física e mental dos colaboradores.
Temos sessões de massagem, relaxamento e alongamento e oferecemos acesso à plataforma Zenklub, serviço de atendimento online com terapeuta, psicólogo, psicanalista ou coach.
- Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
- Valorizamos a conexão familiar, por isso as licenças parentais por aqui são estendidas.
Licença-maternidade (6 meses) e paternidade (20 dias), além de auxílio creche para cada filho com idade até 24 meses.
- Temos a Sala Materna, um espaço de apoio à amamentação, para as mamães lactantes realizarem a retirada e estocagem de leite materno, durante o expediente.
- Horário flexível.
- Vale refeição.
- Pano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico.
- Seguro de vida.
- Vale transporte ou fretado.
- Auxílio combustível (pode ser usado em outros serviços).
- Celular corporativo.
- PLR anual.
- Bônus anual, com base na performance.
- Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
- Oferecemos 4 horas semanais para dedicação exclusiva a mestrado e doutorado.
- Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online.
- E um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
DIVERSIDADE, INCLUSÃO E EQUIDADE Acreditamos no poder das diferenças para criar inovações que atendam e representem todas as pessoas! Estamos em um amplo processo de evolução de um local de trabalho com mais diversidade, equidade e inclusão, por isso valorizamos as candidaturas de todas as pessoas e suas identidades de gênero, etnia, raça, religião, orientação sexual, idade ou deficiência.
As informações confidenciais e proprietárias obtidas por você durante seu histórico de emprego em outras empresas devem ser mantidas como tal (confidenciais e proprietárias) durante todo o processo de seleção, não podendo, em hipótese alguma, ser abertas ou compartilhadas com os entrevistadores.
* Please visit Samsung membership to see Privacy Policy, which defaults according to your location.
You can change Country/Language at the bottom of the page.
If you are European Economic Resident, please click here.
Job Alerts.
If you would like to be notified of new opportunities when they are posted, please click here.
You will be asked to create an account first if you do not already have one.
Samsung Electronics is a global leader in technology, opening new possibilities for people everywhere.
Through relentless innovation and discovery, we are transforming the worlds of TVs, smartphones, wearable devices, tablets, digital appliances, and network systems, and the entire semiconductor industry with our memory, system LSI, foundry, and LED solutions.
Samsung is also leading in the development of the Internet of Things through, among others, our Smart Home and Digital Health initiatives.
Since being established in , Samsung Electronics has grown into one of the world’s leading technology companies, and become recognized as one of the top global brands.
Our network now extends across the world, and Samsung takes great pride in the creativity and diversity of its talented people, who drive our growth.
To discover more, please visit our official newsroom at (https://news.
amsung.
om/global/).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Samsung Eletronica Da Amazonia LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
SAP BO – Reporting and Data Analyst
Equacao IT

Maintenance) of raw data from various data sources into the data warehouse;• automation and optimization of data imports;• preparation and normalization of data;• creating sap bo reports with multiple data sources;• at least 3 year’s experience in data analysis and/or reporting, ideally in a data warehouse......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... ready to make your voice heard worldwide? join us in this unique opportunity to be part of a revolutionary ai initiative! french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractor......

French (Canadian) Audio Data Collector - Remote
Likha Careers

Submit recorded data promptly... reliable internet connection for data submission... outros dados de posição french (canadian)-speaking audio data collector (recruitee... position type: independent contractorproject type: one-time projectindustry: artificial intelligence (ai) about the opportunity: are......

Data Entry
LanguageLine

The ability to organize and analyze data effectively is also important... the job involves extracting data from pdf documents and accurately transferring it into excel worksheets... relevant skills include: - proficiency in using pdf to excel conversion tools - strong attention to detail - data organization......

Customer Success Specialist (PT language) (Remote)
Hostinger

Do you dream of launching your career in it, but need some experience to get started? do you believe that communication is your strong suit? do you think that customers deserve more than just support? are you willing to go above and beyond to help them succeed? we've got a match! we are looking for a......

SOCIAL MEDIA SPECIALIST
Oman Jobs

Continuously improve by capturing and analyzing the appropriate socialdata/metrics, insights and best practices, and then acting on theinformationsearch engine marketing specialist duties and responsibilities1... generate, edit, publish and share daily content (original text, images, videoor html) that......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Proficiência em azure data factory, azure synapse analytics, azure stream analytics, azure event hubs e azure data lake storage... projetar armazenamentos de dados usando padrões de arquitetura como mdw, big data e lakehouse... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

Requisitos do trabalho bacharelado/mestrado em engenharia, ciência da computação (ou experiência equivalente); pelo menos 3+ anos de experiência relevante como engenheiro de banco de dados; mais de 3 anos de experiência como desenvolvedor tiger graph experiente; vasta experiência em trabalhar com bancos......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Requisitos do trabalho requirements basic education: completed basic education (mba, marketing) further education: specialist certificate or equivalent further training in marketing work experience: minimum of 3-5 years in a similar role workload:100% contract: contract and based on performance, evaluation......