Ir à oferta completa

DEMAND PLANNER

Descrição da oferta de emprego

Sobre a FMCA FMC é uma empresa de ciências agrícolas que promove a agricultura por meio de tecnologias inovadoras e sustentáveis de proteção de cultivos.
Desde nosso pipeline de descobertas líder do setor, passando por sistemas de aplicação exclusivos, até produtos biológicos modernos, somos apaixonados por levar novas soluções aos produtores de todo o mundo.
Há mais de anos, estamos enraizados na agricultura e na inovação.
A FMC de hoje continua conquistando a confiança dos produtores e parceiros do setor para maximizar sua produtividade, lucratividade e sustentabilidade.
Somos uma empresa movida pela inovação e comprometida com a descoberta de novos ingredientes ativos, formulações de produtos e tecnologias de aplicação.
Sobre a Posição O Demand Planner é responsável pelo processo de previsão e planejamento colaborativo de demanda que dá suporte aos negócios regionais da FMC no Brasil para o horizonte de planejamento de 36 meses.
Esta posição reúne e avalia as principais linhas de informação (histórico e tendências de vendas, pedidos em aberto, estimativas de vendas e marketing, previsões de demanda anteriores, lançamentos de novos produtos) e realiza análises orientadas por dados para desenvolver um plano de demanda operacional preciso que garanta altos níveis de serviço e gerenciamento de estoque eficiente.
Como Demand Planner, você também trabalhará com a equipe de Supply Planning e será responsável por coordenar as atividades de demanda suportando os objetivos de negócios.
Você apoiará a implementação de estratégias de planejamento de demanda, especificamente para abordar melhorias na acuracidade de da previsão e trabalhar de forma multifuncional em tarefas como, mas não se limitando a.
introdução de novos produtos, gerenciamento do ciclo de vida e projetos da equipe comercial.
Responsabilidades Capturar e consolidar dados; Coletar, revisar indicadores e analisar as tendencias identificando e propondo oportunidades; Facilitar a reunião mensal de revisão de demanda como parte do processo de S&OP; Desafiar as premissas de previsão; Fornecer relatórios e planos futuros em processos semanais de S&OE, S&OP mensal e budget anual; Iniciar o processo de cadastro de produtos acabados no SAP (MDG).
Sobre Você Graduação em cadeia de suprimentos, negócios, engenharia ou áreas afins, matemática, estatística, ciência da computação; Certificação APICS e/ou IBP desejável; Experiência de 2-5 anos em planejamento de demanda/supply ou áreas com trabalho de dados; Inglês avançado; Desejável espanhol; Desejável experiencia no ramo químico, indústria regulada ou agronegócio; Desejável experiencia em IBP ou outro sistema de planejamento, bem como em SAP; Excelente comunicação, habilidades analíticas, quantitativas e de priorização.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • FMC Corporation
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024