DEPARTAMENTO PESSOAL - BARUERI EM BARUERI/SP
Descrição da oferta de emprego
Se identificou com a oportunidade candidate- se!
Atividades
Experiência com Folha de Pagamento
Responsável pela admissão e demissão de colaboradores
Organização de documentos
Excel Avançado
Noção de Leis Trabalhistas e tirar duvidas do colaborador
Estar alinhado com o Financeiro
Responsável pela administração do Cartão de Ponto
Requisitos
Superior completo
Conhecimento sobre Leis Trabalhistas
Ter experiência em Recursos Humanos na área de Departamento Pessoal
Conhecimento de Folha de Pagamento
Horário: 07:30 - 17:30 - Benefícios oferecidos pela empresa: Cesta básica, Vale-transporte (VT). - Requisitos solicitados pela empresa: Conhecimentos de informática em Microsoft Excel.. Cargo: DEPARTAMENTO PESSOAL - BARUERI | Salario: R$ 2.500,00. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Recursos Humanos. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Barueri / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Com experiência em rotinas de departamento pessoal, realizar inputs de informações variáveis para cálculo de folha de pagamento, garantir que os processos sejam executados em conformidade com a legislação , admissão, rescisão e folha de pagamento, realizar a compra e gestão dos benefícios, realizar a......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software dominio; cnh b obrigatório; residir nas cidades próximas - alvorada ou gravataí outros dados de posição jornada de trabalho:......
Requisitos do trabalho técnico em rh ou adm ou cursando administração ou rh; experiência nas rotinas do departamento pessoal; excel e word intermediário; conhecimento do software domínio; cnh b obrigatório... realizar os processos relacionados a admissão e demissão, controle de salários, benefícios e......
Flexibilidade de horário: trabalhe de acordo com sua agenda e concilie sua vida pessoal e profissional... você é apaixonado por vendas e busca liberdade para empreender? junte-se à equipe da brhouse e embarque em uma jornada emocionante no mercado imobiliário!quem somos: a brhouse é uma empresa inovadora......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Benefícios remuneração de 300000 huf por mês; um computador será fornecido durante a duração do intercâmbio; obtenha a certificação como participante do programa talento global reconhecido pela onu; desenvolver um conjunto de qualidades de liderança através do nosso modelo de desenvolvimento de liderança......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e......
Requisitos do trabalho cursando superior em ciências contábeis, administração; experiência nas rotinas do departamento fiscal ou financeiro; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 -......
Responsável pela gestão pessoal e comercial da loja; processos administrativos; controle de metas; liderança de equipe; estabelecer e desenvolver relacionamento com clientes; acompanhar a carteira de clientes e parceiros; prospectar e captar novos clientes; negociação e apresentação de projetos; estratégias......