Ir à oferta completa

DESENVOLVEDOR DE SOFTWARE PCD (BANCO DE TALENTOS)

Campinas - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Resumen de posición SOBRE A SAMSUNG E O SRBR É missão da Samsung inspirar o mundo e moldar o futuro com ideias e tecnologias transformadoras! E você sabia que muitas dessas inovações são pensadas e desenvolvidas por talentos brasileiros e impactam a vida de milhões de pessoas pelo mundo? Nosso Centro de Pesquisa e Desenvolvimento - o SRBR - conta com duas unidades no Brasil, em Campinas/SP e em Manaus/AM, com atuação nas áreas de Inteligência Artificial, Segurança da Informação, Ciência de Dados, Desenvolvimento de Software e Automação, e é referência em tecnologias aplicadas à saúde e bem-estar.
Aqui no SRBR respiramos inovação! Trabalhar em um P&D é estar sempre à frente, olhando para o futuro.
Por aqui, profissionais da tecnologia e da área da saúde trabalham, pesquisam e criam soluções juntos, com muita sinergia e colaboração, em um ecossistema disruptivo que inclui universidades, institutos de pesquisa e acadêmicos.
Nosso DNA é de pura inovação e criatividade, sem perder nossa essência de empresa sólida, consistente e em pleno crescimento.
Nosso jeito de trabalhar está em constante evolução, acreditamos na potência do trabalho presencial para a sinergia entre as equipes.;) Vem transformar o mundo com a gente! Vem ser #SAMSUNGER Rol y responsabilidades Descrição geral.
Desenvolver sistemas informatizados dimensionando funcionalidade, seja de Hardware e Software, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando programas, codificando aplicativos.
Responsável por desenvolver ambiente informatizado e elaborar documentação técnica.
Principais atividades.
• Contribuir para iniciativas de desenvolvimento de software para equipes de P&D de SW Dev; • Produzir código limpo e eficiente com base em especificações; • Propor e automatizar processos de avaliação da qualidade dos dados; • Contribuir para implementar scripts de Front/back-end para processamento; • Trabalhar em conjunto com a equipe de teste/QA e ajudar a melhorar a qualidade do software; • Atuar na manutenção da infraestruturas de dados; • Integrar conjuntos de dados grandes, heterogêneos e complexos para atender aos requisitos funcionais e não funcionais do domínio; • Comparar, selecionar e combinar com eficiência ferramentas tecnológicas, sistemas de processamento, bancos de dados, algoritmos e linguagens de programação para atender aos requisitos; • Manter comunicação frequente com a equipe, fornecendo informações para relatórios e apresentações; • Outras responsabilidades.
- Solucionar problemas, depurar e atualizar o software existente; - Integrar e validar software de diferentes equipes de desenvolvimento; - Implementar e/ou atualizar aplicativos para coleta de dados; - Organizar tarefas e acompanhar os riscos do projeto; Conhecimentos técnicos.
• Conhecimento em design de arquitetura de software; • Conhecimento em ferramentas de desenvolvimento.
Github, Jira ou outras ferramentas semelhantes; • Conhecimento básico em rede e segurança; • Conhecimento em provisionamento de software e resolução de problemas em sistemas distribuídos; • Conhecimento técnico nas linguagens Pyhton, C, C ++ e script de shell; • Conhecimento em elaboração de KPIs e o estabelecimento de métricas de desempenho; • Conhecimento prático de bancos de dados SQL/NOSQL DBMS; • Conhecimento em Linux/Unix Toolset; • Conhecimento em criação de integração contínua e implantação contínua de pipelines (ações do GitHub/ Gitlab CI/ CD) (Desejável); • Conhecimento em ferramentas de engenharia de dados (Desejável); Requisitos.
• Graduação em Ciência da computação, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas; • Inglês.
básico; Skills and Qualifications NOSSOS BENEFÍCIOS.
- O bem-estar das pessoas é prioridade por aqui, por isso oferecemos o SRBR Health, um programa com várias ações focadas na saúde física e mental dos colaboradores.
Temos sessões de massagem, relaxamento e alongamento e oferecemos acesso à plataforma Zenklub, serviço de atendimento online com terapeuta, psicólogo, psicanalista ou coach.
- Nossas mesas de pingue-pongue fazem muito sucesso, e para descobrir os novos talentos esportivos, promovemos um torneio anual que é bem disputado.
- Valorizamos a conexão familiar, por isso as licenças parentais por aqui são estendidas.
Licença-maternidade (6 meses) e paternidade (20 dias), além de auxílio creche para cada filho com idade até 24 meses.
- Temos a Sala Materna, um espaço de apoio à amamentação, para as mamães lactantes realizarem a retirada e estocagem de leite materno, durante o expediente.
- Horário flexível.
- Vale refeição.
- Pano de saúde (extensível aos dependentes legais).
- Plano odontológico.
- Seguro de vida.
- Vale transporte ou fretado.
- PLR anual.
- Bônus anual, com base na performance.
- Portal com descontos exclusivos em produtos Samsung.
- Oferecemos 4 horas semanais para dedicação exclusiva a mestrado e doutorado.
- Temos uma plataforma de desenvolvimento e aprendizagem, o Samsung U, com acesso a milhares de cursos online.
- E um ambiente de trabalho que estimula a criatividade, o trabalho colaborativo e a conexão entre os times.
DIVERSIDADE, EQUIDADE E INCLUSÃO.
Acreditamos no poder das diferenças para criar inovações que atendam e representem todas as pessoas! Estamos em um amplo processo de evolução de um local de trabalho com mais diversidade, equidade e inclusão, por isso valorizamos candidaturas de todas as pessoas que possam contribuir ainda mais com nosso olhar para o futuro.
Este Banco de Talentos é direcionado para profissionais PCD – Pessoa com Deficiência, de todos os cargos da área de tecnologia e que tenham interesse de atuar na maior empresa de tecnologia do mundo! Quer saber mais sobre a vaga? Entre no link abaixo e cadastre-se! Basta inscrever-se através do link e seu perfil será analisado.
Quando compatível com alguma oportunidade em aberto, daremos continuidade ao processo seletivo! As informações confidenciais e proprietárias obtidas por você durante seu histórico de emprego em outras empresas devem ser mantidas como tal (Confidencial & Proprietária) durante todo o processo de seleção, não devendo, em nenhuma hipótese, ser abertas ou compartilhadas com os entrevistadores.
* Please visit Samsung membership to see Privacy Policy, which defaults according to your location.
You can change Country/Language at the bottom of the page.
If you are European Economic Resident, please click here.
Job Alerts.
If you would like to be notified of new opportunities when they are posted, please click here.
You will be asked to create an account first if you do not already have one.
Samsung Electronics is a global leader in technology, opening new possibilities for people everywhere.
Through relentless innovation and discovery, we are transforming the worlds of TVs, smartphones, wearable devices, tablets, digital appliances, and network systems, and the entire semiconductor industry with our memory, system LSI, foundry, and LED solutions.
Samsung is also leading in the development of the Internet of Things through, among others, our Smart Home and Digital Health initiatives.
Since being established in , Samsung Electronics has grown into one of the world’s leading technology companies, and become recognized as one of the top global brands.
Our network now extends across the world, and Samsung takes great pride in the creativity and diversity of its talented people, who drive our growth.
To discover more, please visit our official newsroom at (https://news.
amsung.
om/global/).
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Samsung Eletronica Da Amazonia LTDA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Vendedor(a) - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações · experiência com atendimento; · conhecimento no pacote office; · ensino médio completo; · disponibilidade de horário e aos finais de semana e feriados... responsabilidades e atribuições aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: · encantar......

Gerente de Loja - Banco de Talentos - Nível Brasil
POLISHOP

Requisitos do trabalho experiência como gerente de loja e vendas; formação superior completa; conhecimento no pacote office; disponibilidade de horário; gestão de pessoas, processos e resultados... aqui na polishop, algumas de suas atividades serão: garantir a melhor experiência para o cliente em loja......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Intercâmbio para Desenvolvedor Java Full Stack, Hungria
DUAL Systems Hungary Kft

Utilizamos java para o backend, vuejs para o frontend e preferimos o oracle como banco de dados... se você é apaixonado por desenvolvimento de software e busca crescimento em um ambiente dinâmico, convidamos você a se juntar à nossa equipe... requisitos do trabalho bacharelado em engenharia de sistemas......

Auxiliar de armazém pcd
Grupo atine

Atine em parceria com rede de atacado buscam auxiliar de armazém – vaga exclusiva para pcd para atuação em vitoria da conquista – ba... outros dados de posição o que esperamos de você: buscamos pessoas com boa comunicação (verbal e escrita), simpatia, organização e atenção aos detalhes......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Modelagem lógica e física de banco de dados... experiência atuando como desenvolvedor java web atuando com os seguintes frameworks e tecnologias: java 7+, spring mvc, jsp, jpa, oracle 10g +, sql server, maven, soap/rest webservices, servidor de aplicação ( weblogic, jboss ou websphere)......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net,- backend: c#, arquitetura mvc, api´s, webservices, microserviços- banco de dados: plsql oracle (mandatório) e desejável conhecimento em banco de dados sql... metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos......

OPERADOR(A) DE CAIXA PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam operador(a) de caixa – vaga exclusiva para pcd para atuação em sumaré-sp... conferir os volumes que passam do carrinho pelo pdv, visando evitar possíveis furtos ou desvios de mercadorias que estejam ocultas... outros dados de posição o que esperamos de você:......

REPOSITOR PCD
GRUPO ATINE

Atine em parceria com rede de atacado buscam repositor – vaga exclusiva para pcd para atuação em campinas-sp... identificar os produtos expostos, por meio de etiquetas, placas e cartazes, monitorando a qualidade/validade dos produtos, retirando da área de venda quando necessário......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......