Ir à oferta completa

DESENVOLVEDOR(A) ANDROID

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Principais atividades Projetar e desenvolver aplicativos avançados para a plataforma Android e Flutter, garantindo a criação de aplicativos multiplataforma.
Colaborar com equipes multifuncionais para definir, projetar e implementar novos recursos, garantindo que o aplicativo seja altamente escalável, confiável e de alto desempenho.
Desenvolver e implementar algoritmos complexos, utilizando estruturas de maneira eficiente para resolução de problemas específicos.
Automatizar os testes e a distribuição do aplicativo.
Participar de todo o ciclo de vida do desenvolvimento de software, desde a coleta de requisitos até a implantação e manutenção contínua.
Trabalhar com fontes de dados e APIs externas, garantindo que os dados sejam gerenciados e protegidos adequadamente incluindo proteção de criptografia.
Escolaridade mínima Superior Completo Perfil desejado - Habilidades esperadas Ampla experiência Android linguagem Java e Flutter.
Compreensão profunda dos padrões MVVM, MVP e Clean Code.
Experiência com Git.
Experiência com TDD para Flutter e Android.
Familiaridade com ferramentas de CI/CD.
Conhecimento banco de dados Firebase, SQL e NoSQL.
Excelentes habilidades de comunicação e colaboração, com capacidade de trabalhar de forma eficaz em um ambiente de equipe.
Graduação completa em áreas de tecnologia.
PcD Esta vaga não é para Pessoas com Deficiência Tipos de deficiência Não possui deficiência Tipo da Vaga Substituição Horário de trabalho Período Integral Modalidade de contratação Autônomo/PJ Remuneração a combinar Benefícios oferecidos Estacionamento
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Luz Digital Desenvolvimento de Conteúdo Ltda
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Analista de teste
JPeF Consultoria

Certificação conhecimentoexperiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento......

Analista Programador
JPeF Consultoria

Regime de contratação: clt / efetivo... possuir experiência comprovada nos sistema operacionais rtos e linux / android; possuir experiência em projetos embarcados com processadores cortex arm m e a; desejável conhecimento em kernels emv, mifare e iso14443 ou experiência em linguagens de programação c......