Ir à oferta completa

DESENVOLVEDORES

Descrição da oferta de emprego

Na área de Consulting, ajudamos organizações a se manter relevantes - agora e no futuro.
Por meio dos nossos serviços de consultoria em business, tecnologia, pessoas e inovação, você poderá construir um mundo de negócios melhor apoiando clientes na transformação de seus negócios e na geração de valor de longo prazo.
Para saber mais, acesse.
https://www.
y.
om/pt_br/consulting #TechEY Na área de Consulting, ajudamos organizações a se manter relevantes - agora e no futuro.
Por meio dos nossos serviços de consultoria em business, tecnologia, pessoas e inovação, você poderá construir um mundo de negócios melhor apoiando clientes na transformação de seus negócios e na geração de valor de longo prazo.
Para saber mais, acesse.
https://www.
y.
om/pt_br/consulting   Suas principais responsabilidades.
Será responsável por executar as tarefas do backlog do produto respeitando a priorização definida pelo Product Owner (PO) Distribuição de tarefas priorizadas do backlog do produto entre os seus membros Entrar em contato com a equipe responsável sempre que houver dúvidas acerca de tarefas a serem executadas e/ou quando for necessário obter feedback para produto de software desenvolvido Participar de todas as reuniões convocadas pelo Facilitador Descrever as histórias do usuário Realizar a quebra das histórias priorizadas pelo Product Owner em atividades Manter o quadro de tarefas atualizado Desenvolver o produto/sistema.
Para esta posição, você deve ter.
Graduação em curso de nível superior na área de Tecnologia da Informação, ou conclusão de qualquer curso de nível superior acompanhado de certificado de curso de pós‐graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na área de Tecnologia da Informação Desejável Certificacão - Exin DevOps Foudantion ou equivalente Backend / Frontend / Fullstack / C# /.
et / JAVA / JAVA SPRING / ANGULAR / Oracle / SQLServer / DBA / Python / Django / ANGULAR JS    O que procuramos.
Pessoas talentosas e que consigam enxergar os desafios mais difíceis de nossos clientes de todas as perspectivas.
Por isso, buscamos pessoas curiosas, apaixonadas pelo que fazem e com uma variedade de habilidades.
O que nós oferecemos.
Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo no segmento, através do qual você será recompensado/a com base no seu desempenho.
Além disso, oferecemos.
Desenvolvimento profissional com base em um extenso programa de treinamentos, coordenado pela EY University (EYU), eleita como uma das melhores universidades corporativas; Programa EY Badges - programa único e inovador de desenvolvimento, aprendizagem e reconhecimento, preparando profissionais de forma teórica e prática nas competências mais relevantes da atualidade; Ambiente de trabalho que oferece a flexibilidade necessária para o cumprimento dos objetivos profissionais e pessoais, incentivando uma cultura de trabalho focada em resultados.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time da EY e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!   Sobre a EY.
Como líder global em serviços de Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, contratamos e desenvolvemos as pessoas mais apaixonadas em seu campo de atuação para ajudar a construir um mundo de trabalho melhor.
Isso começa com uma cultura que acredita que oferecer treinamentos, oportunidades e liberdade criativa pode fazer com que cada profissional atinja o seu melhor.
Assim, não importa quanto tempo permaneça, a experiência excepcional da EY dura a vida toda.
A EY acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

Uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas a alcançar seus objetivos com sucesso, está procurando um engenheiro de banco de dados......