Ir à oferta completa

DESENVOLVEDOR.NET

Descrição da oferta de emprego

Descrição do emprego Com mais de 3 mil clientes, atuando em mais de 10 países, a Desbravador oferece gestão inteligente para hotelaria, food service e postos de combustíveis.
Continuamos a crescer rapidamente, criando novos produtos e proporcionando que o empreendedor seja o gestor de sua própria história.
Um dia típico inclui.
Atuar com desenvolvimento de novos produtos.
Atuar com manutenções de aplicações back-end Participar dos principais rituais scrum, contribuindo com a construção de soluções do time de forma ágil.
Contribuir com a escolha, avaliação e implementação de novas tecnologias.
Requisitos  Formaçao superior completa em áreas de Tecnologia; Ampla experiência e domínio na linguagem.
et Core; Necessário conhecimento em versões mais antigas do framework.
et (.
et Framework, ASP.
et, WebForms); Experiência com Desenvolvimento Orientado a Objeto e Arquitetura baseada em micro serviços; Experiência com Arquitetura distribuída e mensageria (Kafka, Rabbit MQ ou Azure Service Bus); Experiência em ambiente cloud Microsoft Azure ou AWS; Sólidos conhecimentos de SQL e bancos de dados (Preferencialmente PostgreSQL); Experiência com automação de testes.
unitários e integração (xUnit ou NUnit); Boas práticas de desenvolvimento, clean code e SOLID; Experiência em implementação de design patterns de mercado e os aplicáveis à micro serviços; Capacidade de transferência de conhecimento para o time e/ou cliente; Experiência com Git.
Forte comando em JavaScript, HTML5, SCSS, CSS3; Familiaridade com sistemas hospedados em plataformas de serviços de computação em nuvem.
Diferenciais.
Conhecimento em React Js (Front-End).
Conhecimento em Devops (CI /CD) e automação de teste funcional.
Experiência com negócios/desenvolvimento na area de hospitalidade (Hospitais / Hotéis) Vivencia em desenvolvimento de software frente de caixa (PDV) Vivencia em desenvolvimento de módulos estoque, financeiro, contábil  Experiência com testes e documentação de APIs de backend utilizando ferramentas como Postman e Swagger;   Benefícios.
- Vale alimentação - Plano de saúde - Inglês in company   Características.
- Formato.
100% Presencial - Faixa Salarial.
Negociável - Formato.
Full-Time - Tipo.
PJ ou CLT
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/03/2024
Data de expiração
  • 29/06/2024