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DESPACHANTE
Campinas
- São Paulo
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um profissional qualificado e detalhista para integrar nossa equipe como Despachante, com foco na gestão de processos administrativos, fiscais e legais.
Responsabilidades:
- Gestão de documentação: Organizar, analisar e preparar documentos necessários para registros, licenciamentos, transferências e outras formalidades legais.
- Acompanhamento de processos: Monitorar e garantir o andamento dos processos administrativos e legais, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos.
- Emissão de documentos: Realizar a solicitação e entrega de documentos como CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), IPVA, certidões, alvarás e outros documentos oficiais.
- Assessoria ao cliente: Fornecer orientação e suporte aos clientes em relação aos procedimentos burocráticos, ajudando a resolver pendências e a esclarecer dúvidas.
- Gestão de pendências: Lidar com a resolução de multas, recursos administrativos e outras questões relacionadas aos serviços prestados.
Requisitos:
- Experiência anterior em processos administrativos e/ou serviços de despachante (trânsito, imobiliário, aduaneiro ou afins).
- Conhecimento em legislações pertinentes à área de atuação.
- Habilidade de organização e gestão de documentos.
- Boa comunicação e capacidade de negociação com clientes e órgãos públicos.
- Proatividade e atenção aos detalhes.
- Capacidade de cumprir prazos e gerenciar múltiplos processos simultaneamente.
- Desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas (administração, direito, etc.).
Beneficios e Salário:
2280,00 (Comissão na média de 1000 reais.)Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Responsabilidades:
- Gestão de documentação: Organizar, analisar e preparar documentos necessários para registros, licenciamentos, transferências e outras formalidades legais.
- Acompanhamento de processos: Monitorar e garantir o andamento dos processos administrativos e legais, garantindo que todos os prazos sejam cumpridos.
- Emissão de documentos: Realizar a solicitação e entrega de documentos como CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo), IPVA, certidões, alvarás e outros documentos oficiais.
- Assessoria ao cliente: Fornecer orientação e suporte aos clientes em relação aos procedimentos burocráticos, ajudando a resolver pendências e a esclarecer dúvidas.
- Gestão de pendências: Lidar com a resolução de multas, recursos administrativos e outras questões relacionadas aos serviços prestados.
Requisitos:
- Experiência anterior em processos administrativos e/ou serviços de despachante (trânsito, imobiliário, aduaneiro ou afins).
- Conhecimento em legislações pertinentes à área de atuação.
- Habilidade de organização e gestão de documentos.
- Boa comunicação e capacidade de negociação com clientes e órgãos públicos.
- Proatividade e atenção aos detalhes.
- Capacidade de cumprir prazos e gerenciar múltiplos processos simultaneamente.
- Desejável curso técnico ou superior em áreas correlatas (administração, direito, etc.).
Beneficios e Salário:
2280,00 (Comissão na média de 1000 reais.)Local de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
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Detalhes da oferta
Empresa
- Dealerhunter - Recrutamento Automotivo
Tipo de Contrato
- Indeterminado
Data de publicação
- 10/07/2025
Data de expiração
- 05/01/2026