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DOCENTE ENSINO SUPERIOR

Descrição da oferta de emprego

EDITAL DE CONTRATAÇÃO DE DOCENTEABERTURA DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO EM AGOSTO 2025DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃOPROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO – PPGACENTRO UNIVERSITÁRIO FEIO Departamento de Administração do Centro Universitário FEI torna pública a abertura das inscrições do processo seletivo, interno e externo, para a contratação de um professor em regime de dedicação integral para os campi de São Paulo e São Bernardo do Campo.Atribuições do Cargo de Professor:O docente contratado deverá: ministrar aulas na graduação, na pós-graduação lato e stricto sensu; orientar alunos de TCC, de iniciação científica, de mestrado e de doutorado; desenvolver pesquisa científica qualificada; coordenar grupos de pesquisa e de projetos extensionista; participar de comissões, de projetos integradores e no desenvolvimento de novos cursos. Espera-se que os candidatos publiquem nos melhores periódicos e congressos nacionais e internacionais da área de Administração, buscando impacto positivo de suas pesquisas para a sociedade. Devem ser capazes ainda de contribuir para o ensino em alto nível, nos cursos ministrados no Centro Universitário FEI.Formação e área de atuação do docente:Formação acadêmica e experiência profissional no ensino e na pesquisa. O (a) candidato(a) deve estar preparado(a) para lidar com novos modelos de negócio e com demandas sociais, em um contexto de transformação digital em suas pesquisas e em sala de aula. Espera-se o conhecimento nas áreas de Economia Circular, ESG, Cadeia de Suprimentos Sustentável, Justiça Climática, Ecoinovação; Economia de Baixo Carbono, entre outros temas da área de Sustentabilidade.Quesitos mínimos para a inscrição:Serão considerados habilitados e poderão se inscrever neste processo seletivo de contratação de docente, os candidatos que atenderem aos seguintes requisitos:a) possuir formação em Administração;b) ter experiência como docente na pós-graduação stricto sensu e/ou na graduação, assim como possuir experiência na orientação de mestrado, doutorado e iniciação científica;c) ter produção científica qualificada com publicações de impacto em periódicos das bases Scopus, Web of Science e ABS no período de 2021 a 2025 As fases do processo seletivo são constituídas pelas seguintes etapas:1ª Etapa: Análise documental e curricular dos candidatos.Na classificação dos candidatos inscritos terão peso maior os seguintes critérios de seleção para a segunda fase:a) publicação (período 2021-2025) em periódicos com percentil maior ou igual a 25% das bases Scopus ou Web of Science e publicação no estrato 2 ou superior do Academic Journal Guide da Association of Business Schools (ABS);b) a coordenação de projetos de pesquisa financiados por agências de fomento (FAPESP, CAPES, CNPq, entre outras) ou empresas, e/ou possuir a Bolsa Produtividade;c) a inserção internacional por meio da participação em projetos de pesquisa com universidades estrangeiras renomadas e participações em congressos de excelência da área e docência em universidades estrangeiras;d) a experiência do candidato em orientações de iniciação científica, mestrado e doutorado, com publicação desses resultados em periódicos qualificados;e) a experiência docente em disciplinas da área deste edital, com evidências de boas avaliações do professor, quando disponíveis;f) a coordenação e a liderança em associações científicas, comitês de área ou de assessoramento de agências de fomento, editoria científica de periódicos, revisão de artigos para periódicos relevantes na área, produtos de natureza científica/tecnológica valorizados pela área, que traga visibilidade e inserção social para o programa;g) participação e/ou organização de projetos de extensão universitária na graduação e pós-graduação voltados ao impacto social e à articulação entre ensino, pesquisa e sociedade;h) a atuação e/ou coordenação de projetos interdisciplinares na graduação, promovendo integração entre áreas do conhecimento e inovação pedagógica;i) prêmios e/ou reconhecimentos didáticos, como indicações a professor homenageado, paraninfo, patrono ou outras formas de valorização institucional ou discente da atividade docente. 2ª Etapa: EntrevistasOs candidatos selecionados na análise documental participarão de entrevistas com a banca examinadora.3ª Etapa: aula teste em língua portuguesaA aula teste irá versar sobre um dos seguintes tópicos à escolha do candidato: Economia Circular, ESG, Logística e Cadeias de Suprimentos Sustentável, Justiça Climática, Inovação Ambiental; Economia de Baixo Carbono, entre outros temas da área de Sustentabilidade.4ª Etapa: Proficiência em inglêsa) apresentar o certificado de um dos exames: IELST, TOEFL, TOIEC, etc.; oub) comprovar a residência em período superior a 6 meses em país de língua inglesa; ouc) realizar uma aula-teste em inglês com uma banca de professores da FEI;Cronograma:Inscrições: até 22 de junho de 2025Entrevistas: 24 a 27 junho de 2025Divulgação do Resultado: 30 de junho de 2025 Processo de contratação:a) a data para a apresentação dos documentos necessários para a contratação será estabelecida pelo setor de Recursos Humanos e comunicado ao candidato selecionado, para o ingresso em agosto de 2025.b) a não solicitação de alguns documentos durante o processo seletivo não isenta o (a) candidato (a) selecionado (a) de apresentar todos documentos exigidos na fase de contratação;c) o (a) candidato (a) deverá apresentar ainda um memorial com os comprovantes de suas realizações acadêmicas, devidamente orientado no período da solicitação;d) o enquadramento do docente em algum nível da carreira de magistério da FEI será pautado pelos comprovantes apresentados no memorial de acordo com o Plano de Carreira Docente da Instituição;Informações Complementares:a) caso o processo seletivo não identifique candidato (a) compatível com o perfil desejado, o Centro Universitário FEI reserva-se o direito de não realizar a seleção docente almejada neste edital, podendo prorrogar ou definir novas datas para este processo seletivo;b) a Banca Examinadora poderá decidir soberanamente sobre questões omissas neste edital e sobre este processo seletivo, não cabendo recurso por parte dos candidatos.Candidatura (via email):As inscrições deverão ser feitas por e-mail (ppga@fei.edu.br), indicando no assunto ‘Contratação Docente Departamento de Administração/PPGA”Anexo ao e-mail os interessados deverão enviar:a) os seguintes documentos: RG; CPF; Diploma e Histórico Escolar (graduação, mestrado e doutorado - frente e verso);b) o link do currículo Lattes deverá ser colado no corpo do e-mail;c) os trabalhos aceitos, mas ainda não publicados em periódicos científicos, devem estar atualizados no currículo Lattes, assim como as demais informações que serão necessárias no processo seletivo.Sobre a InstituiçãoO Programa de Pós-graduação em Administração da FEI (PPGA/FEI) obteve nota 5 na última avaliação da CAPES.O curso de graduação em Administração da FEI é o primeiro curso de Administração do país, criado em 1941, e, na última avaliação do Enade, alcançou as notas 5 em seus campi de São Paulo e de São Bernardo do Campo.O Centro Universitário FEI é uma instituição confessional, católica e jesuíta, com 80 anos de serviços prestados à educação. A FEI conta atualmente com 10 departamentos, já tendo formado mais de 80.000 profissionais nas áreas de engenharia, administração e ciências da computação. A FEI oferece aos estudantes um ensino amplo que abrange tecnologia e gestão apoiado por excelentes instalações que ajudam a criar um ambiente adequado para a vida acadêmica e atividades culturais.Para mais informações, por favor, visitem o site: https://portal.fei.edu.brFormação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:OutrosEmpresa:Centro universitário feiInstituição de ensino ensino superior.Ramo:Educação/ Treinamento/ Idiomas (CK)
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Centro universitário fei
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Estágio para ensino médio
Atualittá

Auxilio em resposta de clientesauxilio na solicitação de documentaçõesauxilio em organização de arquivos e pastas digitais e inclusão de dados em sistema auxilio no atendimento pós vendas com mensagens de boas vindasauxilio no envio de acesso de carteiras de planos de saúde e boletos bancários requisitos......

Técnico de áudio e vídeo (automação residencial)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: ensino técnico ou superior cursando e/ou completo na área técnica ou de tecnologia; experiência com automação residencial... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: ensino médio completo; experiência......

Supervisor (a) Facilities
Grupo Sekron

Atendimento à reuniões e atendimento telefônico à clientes requisitos do trabalho possuir ensino médio completo, se possuir ensino superior será considerado diferencialcnh b e habilidade com carro... realizar todas as rotinas administrativas, montagem de escalas de trabalho, cobrir férias, faltas e atestados......

Social Media (Área Escolar)
Bdr - talentos corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... e será incrível se você tiver: experiência no gerenciamento de instagram, tiktok e youtube; superior cursando marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas......

Social Media (Área Escolar)
BDR - Talentos Corporativos

Onde você vai trabalhar? em uma instituição educacional de ensino médio e pré-vestibular que está no mercado há mais de 10 anos... e será incrível se você tiver: experiência no gerenciamento de instagram, tiktok e youtube; superior cursando marketing, publicidade e propaganda ou áreas relacionadas......

Assistente Administrativo
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Formação: ensino superior ou técnico completo horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: vale alimentação/vale refeição; plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale transporte; salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: clt - efetivo local de trabalho:......

Auxiliar financeiro
Atualittá

Horário:segunda a sexta-feira das 07h30 às 17h18ter experiência outros dados de posição vaga para auxiliar financeiro local: itaquaquecetuba principais responsabilidades: auxiliar em contas a pagar e receber; auxiliar na tesouraria; auxiliar em rotinas de banco; auxiliar em conciliação bancária......

Analista da Qualidade Hospitalar - Sênior
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior... requisitos do trabalho especialização completa em gestão da qualidade ou segurança do paciente; ensino superior completo em enfermagem......

Assistente Administrativo Financeiro
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Requisitos do trabalho ensino médio completo, desejável cursando ensino superior... localização: camboriú, scaproveite a oportunidade de trabalhar em uma cidade vibrante e cheia de energia, onde as possibilidades são infinitas! perfil do candidato:estamos em busca de profissionais organizados, detalhistas......

AUXILIAR DE COMPRAS COM EXPERIÊNCIA
CSC - CENTRO DE SERVIÇOS COMPARTILHADO & SOLUÇÕES

Graduações: ensino médio completo (obrigatório)... requisitos do trabalho requisitos: ensino médio completo... curso técnico ou superior em administração, logística ou áreas correlatas (desejável)... atender e resolver eventuais problemas relacionados a pedidos de compra, como atrasos ou divergências......