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DOCPLANNER ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS - RETENÇÃO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Quer trabalhar na maior plataforma de saúde do MUNDO? Somos a  Doctoralia,  empresa do grupo  Docplanner,  e estamos presentes em  13 países,  sendo responsáveis por atender mais de 55 milhões de pacientes e processar mais de  15 milhões  de agendamentos de consultas por mês! Atualmente, temos mais de  2 milhões  de profissionais da saúde em nossa base, somando aproximadamente  10 milhões  de avaliações de pacientes até hoje.
Nossa missão é “tornar a experiência de saúde mais humana”.
Através de uma  diversificada  gama de serviços, conseguimos atender a diferentes públicos.
marketplace,  que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos a qualquer hora do dia ou da noite; e  sistema SaaS  (Software as a Service) voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Tudo isso através de plataforma na internet ou aplicativo para iOS ou Android.
Descrição do emprego Atuação estratégica e preventiva com foco na retenção de clientes em fase de churn/cancelamento e fidelização da nossa base; Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções eficazes em busca de mantermos a parceria/receita para a empresa, realizando ligações, vídeo chamadas, contato por email, envio de mensagens, etc; Atuar com análise de perfil de clientes e traçar estratégias de recuperação de valores e/ou retenção; Foco na plena satisfação de todos os clientes da empresa, proporcionando-os uma experiência de elevada qualidade no atendimento; Trabalhar em conjunto com outras equipes para solucionar possíveis problemas encontrados, identificar as causas raízes e buscar soluções para impedir a recorrência deles; Monitorar de forma constante os processos de retenção, identificando possíveis problemas ou oportunidades de melhoria; Documentar e registrar todas as informações relacionadas às tratativas, incluindo a investigação, a solução e a comunicação com os clientes e fornecedores; Aprender na prática como se destacar em uma das áreas mais estratégicas da empresa; Gostar de tecnologia e querer aprender de perto o desenvolvimento de nossas soluções; Necessidade de morar em Curitiba/PR (modelo híbrido).
Qualificações Tem experiência em atendimento de Customer Success High-touch (alto contato com o cliente) e gosta do que faz; Experiência com negociações e retenção de clientes; É bom em trabalhar em equipe; É um bom ouvinte e entende as necessidades do cliente; Tem foco nos objetivos e é ansioso em aprender; Manda bem no foco e na organização; É Multitask, consegue controlar suas tarefas como ninguém e sabe gerenciar seus prazos; Consegue negociar, persuadir e contornar objeções para recuperar a boa experiência com os clientes.
Diferencial Possuir inglês nível básico/intermediário.
Informações Adicionais Nossa  jornada de trabalho  é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos  Banco de horas  para que use essas horas como folga, posteriormente; Oferecemos  Vale-Refeição  no valor de R$ mensal, mas, se você curte cozinhar em casa, pode substituí-lo pelo  Vale-Alimentação, no mesmo valor ou, ainda, pedir meio a meio, facilitando a vida de quem está 100% remoto ou no trabalho híbrido; Para o deslocamento para o escritório, oferecemos  Vale-Transporte; Falando em Saúde, oferecemos  Assistência Médica,  Odontológica  e  Seguro de Vida em Grupo; Para as mamães e papais  ‘de plantão’,   temos o  Auxílio Creche; Disponibilizamos o app  iFeel,  de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; O  ApoioPass  oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; E a vida fitness? Oferecemos  Gympass  para você e mais 3 dependentes! Porque malhar sozinho é muito chato, né? Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos  Plano Pet  estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; Stock Options  - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um  Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; Temos um  Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; Nossas  Licenças  são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos  10 dias; caso seu PET venha a óbito, t em 2 dias.
Casou:?  7 dias de descanso ! O bebê chegou? Oferecemos  30 dias  para o papai e  6 meses  para a mamãe; Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso  Programa de Indicação  de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do processo.
Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; Entrevista a liderança da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição;
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 30/04/2024
Data de expiração
  • 29/07/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista de DHO
laboral recursos humanos ltda

Recrutamento e seleção; desenvolvimento de pessoas; retenção de talentos; avaliação de desempenho; integração de novos colaboradores; fichas de cargos; pesquisas de clima organizacional; resolução de conflitos internos; ações para melhorar o ambiente de trabalho; relatórios e apresentações......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... colocar pretensão salarial + vt + va e unimed... outros dados de posição horário: segunda a sexta comercial - presencial... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point avançado; possuir veículo próprio... elaborar análises diversas sobre o mercado......

Analista Fiscal Pleno – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Lançar devoluções, transferências e despesas; criar login para as unidades emitirem notas fiscais realizar declarações de iss, sped, fiscal e contribuições conferir e comparar as notas recebidas pelas unidades e as prefeituras, com a finalidade de evitar erros; inspecionar as entradas e saídas; cadastrar......