Ir à oferta completa

DOCPLANNER ASSISTENTE DE IMPLANTAÇÃO

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição da empresa Somos uma healthtech focada em promover o acesso à melhor gestão para médicos que querem levar seus consultórios ao próximo nível e gestores que buscam uma solução high end e robusta que dê conta da operação de ponta à ponta.
Seguimos crescendo de forma acelerada.
Nossos desafios serão cada vez maiores e por isso estamos sempre em busca de pessoas engajadas para somar ao time, nas mais diversas áreas.
Nosso propósito é claro, estamos aqui para revolucionar a saúde da nossa gente, desenvolvendo a gestão clínica do futuro.
Não vamos parar até chegar lá...
E você? Quer acreditar com a gente? #SejaFeegow Descrição do emprego COMO SERÁ O SEU DIA A DIA.
-Acompanhar o processo de integração de novos clientes desde o momento da venda até a conclusão bem-sucedida da implantação, garantindo uma transição suave; -Comunicação com Clientes.
Estabelecer e manter comunicações claras e eficazes com os clientes durante todo o processo, fornecendo orientações, respondendo a perguntas e oferecendo suporte personalizado conforme necessário; -Treinamento Personalizado.
Oferecer treinamento individualizado aos clientes, adaptado às suas necessidades e níveis de habilidade, com o objetivo de garantir que compreendam totalmente como utilizar os produtos ou serviços oferecidos; -Configuração do Sistema.
Auxiliar os clientes na configuração inicial de suas contas, ajudando-os a personalizar as configurações de acordo com suas preferências e requisitos específicos; -Colaboração Interna.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, suporte ao cliente, desenvolvimento de produtos e outras áreas pertinentes para garantir uma experiência integrada e consistente para os clientes em todas as etapas do ciclo de vida; -Documentação e Atualização.
Manter registros precisos de todas as interações com os clientes durante o processo, bem como documentar procedimentos e recursos relevantes para referência futura.
Qualificações -Experiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas ou funções relacionadas é desejável; -Comunicação e escuta ativa.
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade demonstrada de explicar conceitos complexos de forma clara e concisa; -Foco no cliente.
Capacidade de se colocar no lugar do cliente, compreendendo suas necessidades e preocupações, e demonstrando empatia em todas as interações; Organização e Gestão do Tempo.
Fortes habilidades de organização e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo altos padrões de qualidade e atenção aos detalhes; Adaptabilidade.
Flexibilidade para se adaptar a mudanças nas prioridades ou procedimentos, e capacidade de trabalhar eficazmente em um ambiente dinâmico e em constante evolução.
Informações Adicionais -Nossa jornada de trabalho é de segunda à sexta, das 9h às 18h; Precisou trabalhar além do seu horário habitual? Temos Banco de horas para que use essas horas como folga, posteriormente; -Oferecemos Vale-Alimentação na modalidade flexível e assim, você pode usá-lo para ir ao restaurante ou fazer compras no supermercado; -Para o deslocamento para o escritório, oferecemos Vale-Transporte; -Falando em Saúde, oferecemos Assistência Médica da SulAmérica e Odontológica da Porto Seguro; -Disponibilizamos o app iFeel, de conforto emocional, que combina psicologia tradicional com inteligência artificial, te ajudando naqueles dias mais difíceis; -O ApoioPass oferece apoio e orientação profissionais gratuitos nas áreas psicológica, jurídica, econômica e social, dando suporte naqueles temas mais delicados; -E a vida fitness? Oferecemos Gympass para você; -Achou que seu PET ficaria de fora? Claro que não! Oferecemos Plano Pet estendendo o cuidado, também, para o seu animalzinho; - Stock Options - elegível após 6 meses de casa (5 anos de carência) - SIM! Você vira sócio da empresa; -Todo mundo faz aniversário, né? Nosso presente, para você, é um Day Off de Aniversário, para que comemore do jeito que preferir, com quem mais ama; -Temos um Clube de Parcerias robusto, com convênios e descontos que vão desde à instituições de ensino, como faculdades e idiomas, até benefícios bancários exclusivos; -Nossas Licenças são diferenciadas por aqui.
em caso de falecimento de pessoas amadas, oferecemos 10 dias; caso seu PET venha a óbito, tem 2 dias.
Casou:? 7 dias de descanso! O bebê chegou? Oferecemos 30 dias para o papai e 6 meses para a mamãe; -Gostou de trabalhar aqui? Então indique um amigo ou parente! Adoramos ter a família e amigos por perto! Nosso Programa de Indicação de Novos Guerreiros oferece até R$600 por pessoa que permaneça conosco por mais de 6 meses.
Etapas do Processo.
*Triagem de currículos.
nesse primeiro momento analisamos o seu currículo de acordo com os requisitos necessários para a vaga; *Entrevista de Talent Acquisition.
uma de nossas recrutadoras realizará uma ligação por telefone, para evitar o viés inconsciente.
O foco dessa etapa é a avaliação por competências e fit cultural, além de uma oportunidade para você conhecer mais sobre a empresa; *Entrevista com o gestor da vaga.
através do Meet para avaliar mais profundamente sua experiência profissional e habilidades técnicas.
O líder também poderá tirar suas dúvidas sobre a posição; Case/Teste técnico.
aqui vamos verificar mais do seu conhecimento e criatividade na prática; Entrevista com Diretor da área; Em todas as etapas fornecemos o feedback do processo; *Etapas obrigatórias.
As demais podem variar conforme a necessidade de cada processo seletivo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Docplanner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 10/04/2024
Data de expiração
  • 09/07/2024
Assistente de e-commerce
Forseti

Já pensou eu fazer parte do nosso time e construir essa história conosco !!! estamos contratando para nosso setor de marketing: assistente de e-commerce!! o que procuramos em um assistente de e-commerce? perfil social, você terá que lidar com equipes diversas para obter suas informações, relação interpessoal......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é especializada em comércio e distribuição de diversos tipos de produtos... com carga horária de segunda a sexta-feira - 08h30 às 18h... outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar......

Assistente de Exportação
Primer RH

Residir em gravataí, cachoeirinha... realizar operações de comércio internacional para exportação de produtos e serviços, colocar pedidos, programar junto ao pcp... possuir experiência em rotinas e processos comerciais de exportação... possuir domínio do pacote office (word, excel)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado... 147,00 benefícios da vagaopção pelo plano de saúde unimed nacional, para o colaborador e seus dependentes (50% de subsídio)......

Assistente de Exportação
Primer RH

Canoas ou zona norte de porto alegre... requisitos do trabalho possuir experiência comprovada como assistente/auxiliar de comércio exterior de indústria... vale transporte... elaborar e analisar todos os documentos da operação, controlar e coordenar os registros com despachante terceirizado......

ASSISTENTE FISCAL
Grupo Atine

Atine em parceria com empresa de contabilidade em ascensão buscam assistente fiscal para atuação em valinhos-sp... horário: segunda a sexta das 08h às 18h... você irá contribuir com: • auxilia na conferência de notas fiscais e impostos; • gera relatórios dos sistemas para conferência dos impostos; •......

Assistente Comercial
SANIBRAS MEDICAMENTOS E NUTRIÇÃO

Vendedor interno... saber trabalhar com metas... horário de trabalho: das 08:00h as 18:00h de segunda a sexta-feira... tipo de vaga: efetivo clt benefícios: assistência médica assistência odontológica vale-alimentação vale-refeição vale-transporte... experiência anterior com vendas, atendimento ao público......

Vendedor Assistente
Lopez Imobiliária

Atividades: captação de novos clientes atendimento aos clientes consultoria para a intermediação de imóveis apresentação e visita aos imóveis intermediação da negociação oferecemos: excelente ambiente de trabalho infraestrutura completa sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes......

Assistente de Contas a Receber
São João Serviços

Requisitos do trabalho experiência na função... ter conhecimento em excel... habilidadescobrança de inadimplentesinstruções em títulosprotesto de títulosdesconto de dp e chequesliberação de pedidosnf de devoluçãoconciliação bancáriacartão de créditoenvio de borderôs via cnabser ótima em controle, bem......

Assistente Comercial
Primer RH

Desejavel conhecimento no sistema erp... ensino superior em andamento: gestão comercial ou administração de empresas residir em são leopoldo, novo hamburgo, sapucaia ou esteio... outros dados de posição benefícios: plano de saude,refeitório,vale alimentação,vale transporte,participação em lucros e resultados......