Ir à oferta completa

EDITOR DE EVS

Osasco - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Randstad, uma das maiores empresas de recrutamento e seleção do mundo, está com uma oportunidade imperdível para você! Estamos buscando um profissional qualificado e experiente para atuar como Editor de EVS em nosso cliente de grande porte no ramo da comunicação e entretenimento localizado Industrial Anhanguera, Osasco.

Como Editor de EVS, você será responsável por editar e finalizar vídeos de forma criativa e eficiente, utilizando o software EVS. Também será necessário ter um olhar crítico e atenção aos detalhes, garantindo a qualidade e a adequação dos vídeos aos objetivos do projeto.

Para se destacar nessa posição, é fundamental possuir habilidades técnicas avançadas em edição de vídeo, especialmente com o software EVS. Além disso, esperamos que o candidato tenha conhecimentos sólidos em outros softwares de edição, como Adobe Premiere e Final Cut Pro.

Além das habilidades técnicas, buscamos um profissional comprometido, organizado e que consiga trabalhar sob pressão, cumprindo prazos e entregando resultados de alta qualidade. Ser proativo, ter espírito de equipe e boa comunicação também são características importantes para o sucesso nessa posição.

Na Randstad, valorizamos a diversidade e a inclusão, acreditando que times diversos são mais criativos e inovadores. Por isso, encorajamos candidatos de todas as origens e características a se inscreverem para essa oportunidade.Número de vagas: 10Local de trabalho: Osasco, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comunicação, TV, Cinema - Televisão / CinemaNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • RANDSTAD - Filial Campinas SP
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 14/08/2023
Data de expiração
  • 27/05/2024
Editor de imagens
Foto oficial brasil

Se você busca desafios e oportunidades de crescimento, envie-nos seu currículo e faça parte do nosso time! função: receber imagens, realizar análises, selecionar fotos, aplicar filtros, remover imperfeições e realizar recortes para aprimorar a composição visual... horário: segunda a sexta-feira, das......