Ir à oferta completa

EDITOR DE VIDEOS

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Buscamos um profissional criativo e tecnicamente habilidoso, com uma paixão especial por explorar as fronteiras da edição de vídeo e inteligência artificial. Se você é alguém que vibra com a ideia de criar vídeos que não apenas cativam, mas também inspiram e inovam, você pode ser a pessoa que estamos procurando.

Nossa Cultura:

Valorizamos a criatividade, a inovação e a colaboração. Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído onde o respeito mútuo, o desejo de evoluir e reconhecimento são fundamentais. Se você está buscando uma oportunidade para crescer profissionalmente (crescer de verdade, na velocidade da sua performance), em um local que preza pelo bem-estar e desenvolvimento de seus colaboradores, essa vaga é pra você!

O que você fará:

-Desenvolver e editar vídeos que capturam a essência da nossa marca, alcançando alto engajamento em diversas plataformas digitais.
-Implementar as mais recentes tendências e técnicas de edição, incluindo a integração de elementos de inteligência artificial, para criar projetos únicos e impactantes.
-Colaborar ativamente em um ambiente de trabalho positivo e criativo, contribuindo com ideias inovadoras e soluções criativas.

Benefícios: a combinar

Requisitos Necessários:
-Capacidade de realizar trabalho remoto, possuindo equipamento adequado para a edição de vídeos sem comprometimento da qualidade.
-Organização é fundamental.
-Experiência comprovada em edição de vídeo, com um portfólio que destaque sua habilidade em criar conteúdo para plataformas como Reels, TikTok, e YouTube.
-Domínio de softwares de edição de vídeo (Adobe Premiere Pro, Final Cut Pro, CapCut, DaVinci Resolve, etc.).
-Interesse genuíno e conhecimento em tecnologias de inteligência artificial aplicadas à edição de vídeo, considerado um GRANDE diferencial competitivo.
-Capacidade de trabalhar em equipe e uma forte disposição para o desenvolvimento contínuo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Brandshipping
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 17/04/2024
Data de expiração
  • 16/07/2024
Editor de imagens
Foto oficial brasil

Benefícios: vale transporte e vale refeição... horário: segunda a sexta-feira, das 07:45 às 17:30, com 1 hora de intervalo junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais!... valorizamos o desenvolvimento profissional em um ambiente dinâmico......

Web Design
Outlet internacional

Outros dados de posição trabalho presencial... requisitos do trabalho criar o design, redes sociais, criar criativos, videos, photoshop, canva, capcut atendimento no whatsapp... a demanda pode abranger linguagens de programação de marcação (como html, xml e xhtml), ou de scripts como (java, php ou asp)......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento do cliente e o reconhecimento da marca... o intercâmbio tem uma taxa de 2720,00 reais e possui uma bolsa auxilio de 7000 egp por mês de experiência......

Agente de Atendimento
Agência Join The Fun

A join the fun é uma agência da comunga dedicada na indicação e treinamento de novos usuários de aplicativos de videos curtos como tiktok e kwai... requisitos do trabalho deve possuir celular com internet para o processo seletivo... não pecisa experiência, ensinamos o trabalho......