Ir à oferta completa

ELETROMECANICO

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

A Cushman & Wakefield é uma empresa multinacional que atua no ramo imobiliário.
Trabalhamos para sermos o provedor global preferencial de serviços imobiliários, oferecendo as soluções mais criativas e inovadoras de forma consistente, gerando valor significativo aos nossos clientes.
Queremos aumentar ainda mais a diversidade das nossas pessoas, pois entendemos que essa é a chave para a inovação.
Por isso, incentivamos que mulheres, pessoas da comunidade LGBTQIAPN+, indígenas, afrodescendentes, pessoas com deficiência, maiores de 50 anos se candidatem as nossas vagas.
Celebramos a diversidade e o nosso compromisso é criar um ambiente inclusivo para todos os colaboradores.

Um dia sendo Eletromecanico.

Realizar rondas durante todo o período, observando as condições de infraestrutura das dependências do site, por exemplo: sistema de ar condicionado, vazamentos e infiltrações, sistema de iluminação, check-list e OSs preventivas ou corretivas.
Identificar se os mantenedoras de manutenção ou serviços gerais estão cumprindo com as regras de segurança, cronograma e considerando as políticas internas do cliente quanto a horários, EPIS, acessos, ruídos, odores, entre outros, com o objetivo de garantir que os serviços sejam prestados em conformidade.
Relatar ao supervisor de manutenção atividades indevidas, ou em não conformidade, com as regras realizadas pelas mantenedores, para que a empresa seja notificada.
Realizar abertura de espaços e salas controladas conforme necessidade com prévia autorização de seu gestor.
Acompanhar a manutenção e obras de sistemas elétricos, prediais e de sistema de ar condicionado e refrigeração, verificando o cumprimento das regras e normas de segurança.
Gerenciar as atividades de obras das equipes mantenedoras, mantendo um controle de obras a serem realizadas, e verificando se está acontecendo de forma correta.
Elaborar procedimentos técnicos.
Receber obras e conferir com os orçamentos (medição).
Elaborar relatórios fotográficos.

Vaga para atuação em Salvador BA.

Escala de trabalho 12x36 noturno.
Modelo presencial.

O que fará você obter sucesso neste processo seletivo.

Mínimo Requerido: Ensino técnico de nível médio (Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Refrigeração, Edificações e Mecatrônica, Eletromecânica).

Desejável: Superior em Engenharia ou Arquitetura.

Experiência: Ter atuado na área de facilities e de manutenção com interface com prestadores de serviços. Conhecimento de sistema de OSs preventivas e corretivas, noções de segurança do trabalho; Leitura e interpretação de dados: Gráficos, tabelas e projetos; Desenvolvimento de estudos técnicos; Entendimento e conhecimento de normas técnicas vigentes; Elaboração de cronogramas e planos de manutenção relativos as áreas correlacionadas; Conhecimentos de civil / técnico de obras, elétrica e mecânica de ar condicionado.

Desejável: Conhecimento em Auto Cad; NR10, NR33 NR35.

O que oferecemos

Vale transporte

• Vale refeição

• Assistência médica e odontológica

• Seguro de vida

• Gympass

• Desconto em cursos e faculdades

• Auxílio funeral

• Programa descomplique-se

• Empréstimo Consignado Itaú

Quer se sentir desafiado, motivado e valorizado todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do time Cushman & Wakefield e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: NoturnoÁrea e especialização profissional: Engenharia - Engenharia Elétrica, Eletrônica, EletrotécnicaNível hierárquico: Encarregado
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • OPERAÇÕES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/03/2024
Data de expiração
  • 11/06/2024
Eletromecânico ou Eletrotécnico (Balneário Camboriú - SC)
Essenss Consultoria em RH

Necessário ter disponibilidade para viagens na região... benefícios: 30% adicional de periculosidade, r$600,00 vale-alimentação, seguro de vida... outros dados de posição enviar currículo para: *****@*****... instalações elétricas e de automação predial e industrial... requisitos do trabalho necessário......

Eletromecânico
Primer RH

Residir em gravataí outros dados de posição benefícios: vale refeição,vale transporte,plano de saude,plano odontológico,seguro de vida,vale farmácia,insalubridade 30%,participação em lucros e resultados observaçõesnecessário ter disponibilidade de horário pois o cargo aimda não tem horário definido......