Ir à oferta completa

ENCANADOR

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

- Executar serviços de montagem, instalação e manutenção de sistemas hidráulicos no atendimento de falhas, por meio da substituição ou de reparos em peças danificadas, com o objetivo de atender ao cliente interno nos prazos estabelecidos.
- Executar serviços de desentupimento e substituição de tubulação de esgoto do hospital. Realizar o desentupimento de ralos, bacias, pias, lavatórios nos banheiros, e desentupimentos nos ralos, calhas e grelhas nas áreas externas. E feita troca de peças, quando a rede de esgoto e danificada. Após conclusão das atividades e feita as revisões dos consertos, visando manter em perfeito funcionamento a rede de esgoto.
- Executar serviços de desentupindo de tubulações, através da substituição ou reparos de peças danificadas, como torneiras, válvulas de descarga, registros, conexões, vasos sanitários, partes de tubulações, com o objetivo de manter o padrão institucional.
- Executar inspeções, testes, manutenções preventivas e corretivas em vazamentos nas redes e derivações, compressores e bombas, através de procedimentos técnicos, e recomendações dos fabricantes, para minimizar o tempo de parada das atividades das áreas, equipamentos e sistemas de fornecimento de utilitários.
- Implantar, modificar ou ampliar instalações hidráulicas, assim como soldar, unir, abrir roscas em canos e colocar sifões em pias e caixas automáticas, através de procedimentos e manuais técnicos, orientação do seu gestor imediato, e/ou projetos de instalações, para atendimento das novas demandas e necessidades da área solicitante.
- Diagnosticar, identificar e corrigir condições anormais de funcionamento em componentes de aplicações de atuação, assim como caixas d’água e rede de dutos através de vistorias periódicas, e manutenções preventivas, para corrigir e melhoras as instalações existentes.
- Verificar e determinar em conjunto com a Supervisão o material e as quantidades adequadas para a execução de suas atividades, solicitando ao Almoxarifado de Manutenção, visando atender as demandas dentro dos prazos estabelecidos.
- Utilizar EPI 's e EPC 's, e seguir procedimentos e/ou normas de segurança, conforme o trabalho, responsabilizando-se pelos aspectos de segurança física, operacional, de ordem e de limpeza do local de trabalho.
- Anotar os reparos feitos e peças trocadas para efeito de controle nas ordens de serviços e geração de relatórios.
- Efetuar a limpeza e conservação de caixas de água, bombas, hidrantes, registros, eliminando vazamentos e entupimentos nas passagens.
- Receber da supervisão O.S. (Ordens de Serviços) da área referente a novas instalações, executando de acordo com orientações e procedimentos técnicos pré-estabelecidos, visando manter os padrões de qualidade e prazos estabelecidos.
- Receber via sistema, as O.S. das áreas, para executar a manutenção corretiva e preventiva de acordo com orientações e procedimentos técnicos pré-estabelecidos, visando manter os padrões de qualidade e prazos estabelecidos.
- Efetuar no início das suas atividades, a ronda (inspeção) diária de todo o sistema hidráulico, sistema de gases medicinais, sistema de vapor e outros. Após inspeção, anotar do livro de registro e/ou registrar em O.S. via sistema.
- Acompanhar os serviços de terceiros relacionado às instalações de sistemas hidráulico e sistemas especiais, seguindo orientação da supervisão e procedimentos técnicos, visando garantir os padrões de qualidade e prazos.
- Solicitar orçamentos de serviços especializados para manutenção preventiva e corretiva, visando manter os padrões de qualidade e prazos estabelecidos para bom funcionamento dos equipamentos;
- Manter as dependências de trabalho organizadas, bem como máquinas e ferramentas adequadas para o desenvolvimento das atividades.
- Interpretar projetos, desenhos e diagramas da área de atuação, verificando a melhor forma para desenvolver suas atividades com o padrão de qualidade estabelecido.

Certificações Exigidas/ Registros: NR-35 , NR-33, NR-12 E NR-18.Número de vagas: 2Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Hidráulica / BombeiroNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HOSPITAL SANTA CATARINA
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 19/02/2024
Data de expiração
  • 19/05/2024
Encanador industrial
Misque Industrial Sistemas de Reuso Ltda

Requisitos do trabalho trabalhará com equipe técnica da empresa, somos de pequeno porte assim ocorrerão atividades variáveis e pertinentes ao cargo... pretensão salarial em aberto... vaga para reposição urgente com as seguintes referencias necessárias; 01 - tem experiencia em projetos e execução de instalações......