ENCARREGADO SETOR DE RESTAURANTE/LANCHONETE - CAMPINAS EM CAMPINAS/SP
Descrição da oferta de emprego
Auxiliar na gestão dos Auxiliares de Serviço de Restaurante e Lanchonete, bem como supervisão dos postos de trabalho e atendimento aos frequentadores da unidade; orientar montagem de camarins; controle de gêneros (saída e entrada, coleta amostras, aferição e registro temperatura, validade, etc.); acompanhar abertura e fechamento da lanchonete e cafeteria; realizar requisição e averiguação de gêneros; manutenção e organização de utensílios e equipamentos do setor.
Experiência com liderança em empresa de alimentação.
Ensino médio completo
R$ 3.721,00 + VT + VR
terça a sexta das 09h às 17hs / sábado e domingo das 09h às 18h / feriado
conforme escala.
Local: Campinas - SP - Benefícios oferecidos pela empresa: Vale-refeição (VR), Vale-transporte (VT).. Cargo: ENCARREGADO SETOR DE RESTAURANTE/LANCHONETE - CAMPINAS | Salario: R$ 3.721,00. | Ensino: Ensino médio. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Restaurante, Gastronomia. | Experiencia: 6 meses. | Cidade: Campinas / SP
Detalhes da oferta
- OEmprego
- Indeterminado
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Missão responder pelas atividades do setor de cenografia da empresa e montagem, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos da empresa... supervisão imediata coordenador de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo/técnico em edificações experiência: mínima de......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio, técnico em logística ou áreas administrativas experiência: comprovada na área de logística e estoque logística, preferencialmente no setor de eventos ou decoração... b ou d conhecimento intermediário pacote......
Temos vagas no setor fiscal e contabéil como experiencia em : sped fiscal; sped contribuições; dctf ; apuarações de impostos estadual e federal de empresas do lucro presumido, lucro real e simples nacional... contabil: lançamentos contabeis; ecd; ecf ; conciliação bancaria; dimob......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe... além disso, eles devem ter conhecimento do setor em que a empresa atua e uma compreensão profunda da cultura organizacional......
Lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre contas pagas e recebidas;oferecer suporte ao setor nas rotinas de fechamento... requisitos do trabalho está cursando administração......
A proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Supervisão imediata de operações competências técnicas escolaridade: ensino fundamental completo experiência: mínima de 3 anos comprovada na área de manutenção... cursos de marcenaria, serralheria, pintura, estofaria, elétrica e hidráulica... competências comportamentais comunicação trabalho em equipe......
Capacidade de trabalhar bem sob pressão e lidar com situações de crise de maneira eficaz... conhecimento das ferramentas de mídia social e plataformas de comunicação digital... responsabilidad requisitos do trabalho descrição do cargo: oficial de relações públicas localização: [inserir localização] tipo......
(lei geral de proteção de dados);executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo... a proposta salarial é de r$3... qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar......