Ir à oferta completa

ENCARREGADO(A) PADARIA

Rio do Sul - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Encarregado de padaria é responsável por supervisionar todas as atividades relacionadas à produção de produtos de padaria em um estabelecimento, como uma padaria, confeitaria, supermercado ou área de panificação de um restaurante. Eles desempenham um papel fundamental na gestão da equipe de trabalho, na garantia da qualidade dos produtos e no cumprimento das normas de segurança alimentar.
Gestão da Produção: Planejar e coordenar a produção diária de pães, bolos, doces e outros produtos de padaria de acordo com a demanda e os padrões de qualidade estabelecidos.

Supervisão da Equipe: Liderar a equipe de padeiros, ajudantes e outros funcionários da padaria, distribuindo tarefas, oferecendo treinamento e orientação, e garantindo um ambiente de trabalho seguro e produtivo.

Controle de Qualidade: Monitorar a qualidade dos ingredientes, processos de produção e produtos acabados, assegurando que estejam de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa e normas de higiene e segurança alimentar.

Gestão de Estoque: Realizar o controle de estoque de ingredientes, materiais de embalagem e produtos acabados, fazendo pedidos conforme necessário para manter os níveis adequados de inventário.

Atendimento ao Cliente: Interagir com os clientes, entender suas necessidades e preferências, oferecer orientação sobre produtos e garantir um atendimento de qualidade que promova a satisfação e fidelização dos clientes.

Cumprimento de Normas: Garantir o cumprimento das normas de segurança alimentar, higiene, saúde e segurança no trabalho, assim como normas específicas da indústria de panificação.

Gestão Administrativa: Executar tarefas administrativas como controle de horários, elaboração de escalas de trabalho, análise de desempenho da equipe e relatórios de produção.Local de trabalho: Rio do Sul, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Representação ComercialNível hierárquico: EncarregadoVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Grupo Pereira
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/03/2024
Data de expiração
  • 10/06/2024
Auxiliar de Limpeza
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... outros dados de posição residir em são marcos... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h às 12h e das 14h às 19h15 ​segmento: comércio/padaria requisitos do trabalho experiência na função... experiência na função......

Padeiro (a)
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... ​horário: de segunda a sábado das 07h às 12h e das 13h às 17h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... residir em são marcos... disponibilidade de horários... experiência na função......

Auxiliar de Confeitaria
Positive Gestão de Pessoas

Requisitos: ensino fundamental completo... ​horário: de segunda a sábado (todas as manhã e tarde intercalado)das 07h25 às 12h e das 13h55 às 18h ​segmento: comércio/padaria cidade: são marcos-rs requisitos do trabalho experiência na função... outros dados de posição residir em são marcos......