Ir à oferta completa

ENFERMEIRO (A) CME

Descrição da oferta de emprego

Hospital de grande porte está com 1 vaga(s) em aberto para Campinas e Região.
Responsabilidades.
Responsabilidades nas atribuições do cargo de enfermeiro; Coordenação, supervisão e execução das atividades relacionadas ao processamento de materiais e instrumentos.
Colaborar na orientação e monitoramento da equipe da Central de Materiais e Esterilização para a melhoria de processos, acompanhando as atividades dos Técnicos de Enfermagem e Serviço de Apoio, visando a garantia padrões de trabalho de limpeza, desinfecção, preparo, esterilização e armazenamento dos artigos médico-hospitalar entre outras atividades da competência do enfermeiro.
Requisitos.
OBRIGATÓRIO.
Superior completo – (Graduação em Enfermagem com Coren Ativo).
DESEJÁVEL.
Experiência ou pós-graduação – Cursos em áreas correlatadas.
Salário.
a combinar Benefícios.
Fretado gratuito, refeição no local, convênio médico, convênio odontológico, cesta básica e seguro de vida em grupo.
ATENÇÃO.
Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo.
Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga.
E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie cópia de documentos e fotos/selfies por e-mail, WhatsApp, aplicativos de celular ou através de sites que não conheça.
O Emprega Campinas não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Fábio para o e-mail com a sigla CME no campo assunto até o dia .
Vaga disponibilizada sob responsabilidade do anunciante, exclusivamente para publicação por meio do site e redes sociais do Empregas Campinas.
Proibida a reprodução em outros sites, redes sociais e/ou meio de comunicação, salvo por aqueles prévia e expressamente autorizados pelo Emprega Campinas.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

A proposta salarial é de r$ 4... auxiliar a auditoria médica, avaliando os procedimentos solicitados, a fim de que sejam compatíveis com os regulamentos e normas, sempre que necessário... 412,13 - clt e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1... atuar na análise, juntamente com a consultoria......

Marketing executive
Ninjour health international limited

Job description we are looking for a highly motivated person with knowledge of marketing... based in sao paulo, brazil! we are a medical device company specializing in the manufacturing of top-quality medical products in urology and gastroenterology... requisitos do trabalho requirements basic education:......