Ir à oferta completa

ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA

Itajaí - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

O Hospital e Maternidade Marieta Konder Bornhausen está com oportunidade para atuar como Enfermeiro (a) assistencial.

Buscamos profissionais comprometidos e que prezam pela atuação voltada em oferecer assistência em saúde com segurança, resolutividade, humanização e sustentabilidade, respeitando o indivíduo na sua integralidade.

Se você possui interesse em trabalhar na área Hospitalar, então, esse é o momento de fazer parte da nossa equipe! Estamos com oportunidade na área de assistencial. Se você atende aos requisitos da vaga, ficaremos felizes em conhecê-lo!

Requisitos: Superior completo em Enfermagem; COREN/SC ativo.
Obrigatório ter pós em Estomaterapia e vivência nessas atividades!

Principais atividades: Liderar e orientar a equipe na assistência de enfermagem, realizar procedimentos complexos e específicos da área, realizar reuniões e treinamentos periódicos, acompanhar o desenvolvimento dos colaboradores; Vivência com gestão de pessoas.

Horário: 08:00 às 18:00.
Disponibilidade para atuar presencialmente na cidade de Itajaí/SC.Local de trabalho: Itajaí, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - EnfermagemNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESPlanejamentoTrabalho em EquipeCompromisso éticoHumanizaçãoFoco em resultadosCultura da qualidadeVisão SistêmicaComunicação
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • HOSPITAL E MATERNIDADE MARIETA KONDER BORNHAUSEN
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 25/03/2024
Data de expiração
  • 23/06/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......