Ir à oferta completa

ENFERMEIRO QUIMIOTERAPIA

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

O Hospital Erasto Gaertner está em busca de um Enfermeiro especializado em Quimioterapia para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida em fornecer cuidados de qualidade aos nossos pacientes oncológicos.

Como Enfermeiro de Quimioterapia, você será responsável por fornecer assistência especializada aos pacientes durante todo o seu tratamento, administrando medicamentos quimioterápicos de forma segura e eficaz. Além disso, você também terá a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com uma equipe multidisciplinar, incluindo médicos, fisioterapeutas e assistentes sociais, para garantir um cuidado abrangente e holístico aos pacientes.

Somos uma instituição comprometida em fornecer um ambiente em que nossos funcionários possam crescer e se desenvolver profissionalmente. Portanto, buscamos profissionais que sejam dedicados, responsáveis e apaixonados pelo cuidado de pacientes oncológicos.

Almejamos um Enfermeiro de Quimioterapia que tenha uma abordagem centrada no paciente, demonstrando empatia, compaixão e respeito em todas as interações. É importante também possuir excelentes habilidades de comunicação, tanto verbal quanto escrita, a fim de estabelecer uma relação terapêutica com os pacientes, proporcionando conforto e segurança durante o tratamento.


Envie seu currículo detalhado para o endereço de e-mail: epantussi@erastogaertner.com.br - com assunto Enfermeiro QT. Estamos ansiosos para conhecê-lo e discutir como você pode contribuir para a nossa equipe e aprimorar ainda mais os cuidados aos nossos pacientes oncológicos.Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Saúde - OncologiaNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADESExperiência na assistência de pacientes oncológicos, administração de medicamentos quimioterápicos
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Erasto Gaertner
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 31/01/2024
Data de expiração
  • 30/04/2024
Enfermeiro(a) Auditor(a) - Autorização Médica
Bdr - talentos corporativos

Acompanhar as guias em análise, dando andamento e cobrando as partes envolvidas, a fim de dar agilidade ao processo em prol do beneficiário, sempre que necessário... analisar os pedidos de desospitalização, com o intuito de redução de custo para os planos de saúde, sempre que necessário......