Ir à oferta completa

ENGENHEIRO DE DADOS SÊNIOR

Descrição da oferta de emprego

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria.
Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo.
Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.
Quase profissionais especializados em atender a indústria financeira em todo o mundo, prestam serviços de auditoria, impostos, transações e assessoria empresarial para bancos, seguradoras e gestoras de patrimônio.
Nas Américas, é a única organização de contabilidade pública com uma unidade de negócios dedicada a este mercado.
A EY é líder em servir o mercado global de serviços financeiros.
O Financial Services Office hoje inclui mais de profissionais em 50 localidades por todo EUA, Caribe e América Latina, com especializações que nos permite obter uma compreensão ampla das questões de negócios e dos desafios do setor financeiro, bem como oferecer serviços integrados para nossos clientes.
No Brasil atuam junto aos principais centros mundiais para compartilhar conhecimento relacionado às tendências e regulamentações atuais e emergentes, a fim de ajudar nossos clientes a resolver questões fundamentais em gestão de riscos, controles internos, estratégia, operações e tecnologia da informação.
Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Tech Financial Services (Tech FSO), estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios tecnológicos dos nossos clientes do segmento financeiro (Mercado de Capitais, Bancos, Fintechs, Seguros e Gestão de Ativos).
Entregamos soluções sob medida com base nas necessidades específicas de cada negócio, a partir de uma equipe multidisciplinar de especialistas com diferentes perfis, como especialistas em Dados, UX, até analistas de negócios e scrum masters.
#TechEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como Engenheiro de Dados, você irá atuar em cliente de grande porte, definindo a estratégia e o roteiro para implentação de serviços de nuvem com oportunidade de crescimento em frentes diversas na área de dados voltados para o segmento financeiro.
Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, clientes e as comunidades que nos apoiam.
Por que você? Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação  ou áreas correlatas; Experiência como administrador de banco de dados em grandes corporações; Expertise em SQL; Azure SQL Database, Azure Cosmos DB Experiência com ETL; Tuning de banco de dados - Backup e recuperação, monitoramento, depuração; - Familiaridade com infraestrutura de nuvem; Criptografia de dados, gerenciamento de acesso e conformidade com regulamentos de proteção de dados;  Certificação DP-900   Desejável.
Certificação DP-300   O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Clique aqui e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos.
Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil, e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Assim, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!   Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY   LinkedIn @EY   Instagram @eybrasilcarreiras         Oportunidade disponível em modelo presencial (com flexibilidade para o remoto) no escritório de São Paulo.
A EY acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos...  filtrar e “limpar” dados mediante revisão de relatórios de computadores, cópias impressas e indicadores de desempenho......

Vaga analista de bi sênior – klb group
Klb group brasil

Escopo:- o profissional irá atuar no backend, desenvolvendo atividades na área de engenharia de dados... atuação híbrida 01 vezes por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação pjtempo de projeto: 03 meses (grande chance de renovação)requisitos:- experiência de 05 anos na área;-......

VAGA ANALISTA DE BI SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Habilidades em modelagem dimensional, extração, transformação e carga de dados (etl) e otimização de consultas em ambientes de dw;- experiência com a arquitetura de dimensões e fatos para desenvolvimento de schemas... atuação híbrida 01 vez por semana no bairro do morumbi, zona sul de são paulo/spcontratação......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Conhecimento de alguma linguagem de programação e ferramentas para extração de dados (tais como, xml, javascript, json, etc... outros dados de posição escopo:- análise e levantamento de requisitos, mapeamento de processos e modelagem de dados, com objetivo de implementar sistemas de acordo com as regras......

VAGA DESENVOLVEDOR JAVA SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Modelagem lógica e física de banco de dados... outros dados de posição desejável:- experiência na área de programação j2ee... contratação pjhorário: 09:00 as 18:00requisito da vaga:- superior completo ou cursando em processamento de dados / ciência da computação / sistema da informação / engenharia da......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Outros dados de posição de segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:48 benefícios da vagavale-transporte, vale-alimentação de r$18,00 por dia, premio por assiduidade r$150... coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid......

VAGA DESENVOLVEDOR FULL STACK .NET SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Net,- backend: c#, arquitetura mvc, api´s, webservices, microserviços- banco de dados: plsql oracle (mandatório) e desejável conhecimento em banco de dados sql... metodologia ágil: formato de squads, ferramenta azure e jiraescopo:- nas implantações das demandas o profissional será responsável pelos artefatos......