Ir à oferta completa

ENGENHEIRO DE QUALIDADE DE SOFTWARE PL.

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Nascemos para democratizar os serviços bancários e de pagamentos!   Pioneirismo, tecnologia, inovação e resultados sustentáveis são constantes da nossa trajetória.
Lançamos a primeira maquininha de cartão sem aluguel do Brasil e ao longo dos anos seguimos evoluindo para ampliar nosso ecossistema de soluções financeiras.
Somos o 2º maior banco digital do país e a fintech mais rentável do segmento, resultado do trabalho de um time formado por pessoas talentosas e criativas, que atuam com dedicação, paixão e vontade de fazer acontecer.
Se você ama tecnologia, curte um bom desafio e acredita no poder da colaboração para fazer grandes entregas, o Pags é pra você! Então, confira essa oportunidade e vem pintar o Brasil de amarelo com a gente!   No PagBank todas as pessoas são bem-vindas , sem distinção de gênero, orientação sexual, etnia, cultura, religião, deficiência etc.
O importante é você gostar de desafios, trabalhar bem em equipe, vivenciar nossa cultura e nossa missão de transformar e democratizar os serviços bancários e de pagamentos no Brasil.
#VemProPags   Responsabilidades y asignaciones Principais Atividades     Contribuir para a criação de equipes de alta performance e qualificada em ambiente de volume de dados e grande escalabilidade  Fornecer informações e defender a  testabilidade  dos sistemas;  Parear os desenvolvedores da equipe para ler e analisar o código e fornecer feedbacks sobre os testes;  Produzir e implementar estratégias de teste durante o processo de desenvolvimento de software;   Atuar próximo ao negócio para garantir a qualidade desde o início do processo.
Planejar os cenários de testes, baseando-se nos requisitos do produto.
Especificar e propor ferramentas para testes, avaliações de desempenho e funcionalidades.
Atuar com práticas de testes para manter o processo de melhoria contínua.
Identificar e propor melhorias dos sistemas atuais para aumento de produtividade, escalabilidade, estabilidade e/ou controle.
Expressar opiniões e ideias, participar de feedbacks, planejamento de carreira, acompanhado de profissionais com grande Experiência.
Fazer mentoring com outros profissionais.
Requisitos y calificaciones Requisitos      Superior em Ciências da Computação, Engenharia, Sistemas da Informação ou áreas correlatas.
Experiência com planejamento de testes, preparação e execução de roteiros de acordo com as funcionalidades desenvolvidas.
Conhecimento sobre o quê e quais são os testes não-funcionais;  Entendimento e capacidade de explicar a pirâmide de testes  Saber o que é estratégia de testes e saber produzir uma  Entendimento do ciclo de desenvolvimento de software desde sua codificação até a produção  Conhecimentos de boas práticas, como TDD, BDD, CI/CD  Experiência com testes de desempenho.
Experiência com identificação e levantamento de evidências por meio de análise de logs e de consultas em banco de dados.
Experiência com uso de simuladores como mocks.
Experiência com Cucumber.
Conhecimento em lógica e linguagem de programação  Conhecimento em conceitos de Agile Testing.
Conhecimento em bancos de dados relacionais.
Ser comprometido, proativo e colaborativo.
Buscar sempre desenvolvimento pessoal e da equipe.
Desejável     Experiência com metodologia Ágil entendo seu papel de QA nesse contexto  Conhecimento em automação de testes;  Conhecimento em bancos de dados não-relacionais.
Conhecimento em diferentes tipos e técnicas de testes funcionais, incluindo análise exploratória, do valor limite e particionamento de equivalência;  Visão ampla do projeto, se envolvendo em todas as etapas, não apenas nos testes.
SOBRE NÓS Nascemos em para revolucionar o mercado de meios de pagamento e democratizar o acesso aos serviços financeiros.
Foi com a gente que os consumidores passaram a comprar e vender – dentro e fora da internet – de forma rápida, simples e segura.
Fizemos história lançando a 1ª maquininha de cartão sem aluguel, possibilitando as pessoas venderem mais e em qualquer lugar .
Em expandimos e criamos o nosso banco digital, reforçando a nossa crença no potencial transformador da tecnologia.
Hoje somos um dos maiores bancos digitais do país e uma das fintechs mais rentáveis do segmento, resultado do trabalho de um time de mais de 7 mil profissionais.
Aqui no Pags, a pesquisa e a inovação fazem parte do nosso DNA.
Compartilhamos experiências com profissionais talentosos e criativos em um ambiente colaborativo, onde o aprendizado é garantido.
Quer fazer parte dessa história? Confira nossas vagas e #VemProPags, o banco completo.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Coordenador do Sistema de Gestão da Qualidade
CR CONSULTORIA

Capacidade analítica e atenção aos detalhes para identificar e resolver problemas de qualidade de forma eficiente... descrição da vaga coordenar o sistema de gestão da qualidade visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos produtos responder pela gestão......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24......

Coordenador de Desenvolvimento de Software
JP&F Consultoria

Conhecimento em metodologias ágeis e práticas de desenvolvimento de software; possuir um sólido background em desenvolvimento de produtos digitais, arquitetura de software e experiência com tecnologias como... ser responsável por liderar e incentivar o desenvolvimento contínuo das pessoas desenvolvedoras......

Estágio em Qualidade
Primer RH

Descrição da vaga: atividades auxiliar na inspeção de recebimento e registro da informações necessárias; inspeção do processo produtivo; auxilio nos processo da qualidade – sistema de gestão iso 9001... requisitos do trabalho requisitos estar cursando ensino médio ou técnico da qualidade residir em......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento em conhecimento em analise preditiva avancada, machine learning, ia, apis da openai etc......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Cumprir as políticas e processos gerais do projeto, sugerindo melhorias, quando necessário; planejar, executar e controlar serviços e projetos de civil dentro das condições estabelecidas, de modo a atender aos clientes em escopo, prazo, qualidade e segurança; dimensionar as equipes de civil, distribuindo......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso a canoas... elaboração, processamento e arquivamento......

Auxiliar de Qualidade e Metrologia – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho formação completa em técnico em mecânica, mecatrônica, áreas afins; conhecimento em metrologia, interpretação de desenho, ferramentas da qualidade e normas iso 9001; experiência comprovada no segmento metal mecânico; cnh b; fácil acesso à canoas... outros dados de posição salário......

Software engineer
JPeF Consultoria

Conhecimento da mensageria iso8583, regras emv e abecs... análise e controle de atividades... acompanhamento de piloto em produção com monitoramento de dados estatísticos... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, tíquete alimentação, vale transporte, participação......