Ir à oferta completa

ENGENHEIRO DE SEGURANÇA DO TRABALHO (REMOTO) | EXPERIENCIA EM ÓLEO E GÁS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

SOBRE A CAPCO.
A Capco é uma consultoria global de tecnologia e negócios, focada no setor de serviços financeiros e energia, somos apaixonados por ajudar nossos clientes, temos 32 escritórios nas Américas, Europa e Ásia-Pacífico! Se criatividade e inovação são sua paixão, a Capco é ideal para você.
Vamos te apoiar e ajudar a acelerar sua carreira! Estamos recrutando profissionais para vagas em Energia, direcionado ao ramo de óleo e gás.
FORMAÇÃO.
Engenharia ou Arquitetura com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho incluindo registro no órgão de classe em consonância com a Lei , de 27 de novembro de .
Pós-graduação.
EXPERIÊNCIA.
Mínimo de 3 anos de experiência após formação em engenharia de segurança do trabalho, atuando na área de segurança do trabalho em empresas do setor de óleo e gás.
PRINCIPAIS ATIVIDADES.
Análise Crítica e Emissão de Pareceres Técnicos.
Revisão profunda de processos de segurança operacional e de processo, produzindo relatórios detalhados e orientações confiáveis.
Gestão de EPI.
Supervisão abrangente do estoque de EPI, desde a requisição até a distribuição, com controle da ficha de EPI eletrônica e treinamento dos empregados.
Conformidade Legal.
Certificação de conformidade legal e identificação de perigos/riscos na unidade operacional, garantindo a aderência aos padrões legais e corporativos.
Gestão de Riscos.
Participação ativa na aplicação de ferramentas de análise de risco, elaboração de estudos de risco operacional e ocupacional, e gestão de mudanças.
Avaliações Ergonômicas e Conservação Auditiva.
Elaboração de laudos de avaliação ergonômica e programas de conservação auditiva, garantindo a saúde e o bem-estar dos funcionários.
Monitoramento e Controle de Projetos.
Implementação de monitoramento e controle de projetos, garantindo o cumprimento dos requisitos legais e corporativos em todas as fases.
Auditorias.
Atuação como facilitador em auditorias de conformidade legal e verificação da aderência às 15 Diretrizes de SMS da Petrobras.
Treinamento de Segurança.
Desenvolvimento e implementação de programas de treinamento de segurança, fornecendo instrução em palestras e treinamentos, e desenvolvendo material para campanhas de segurança.
Inspeções de Segurança.
Realização de inspeções, auditorias, avaliações e vistorias de SMS, registrando não conformidades e garantindo a implementação de ações corretivas.
Gestão de Contratação de Fornecedores.
Apoio em todas as etapas da contratação de fornecedores, desde a análise de desempenho até a avaliação final.
Gestão de Anomalias de Segurança.
Gerenciamento eficaz de desvios operacionais e comportamentais, desde a verificação e registro até o tratamento e monitoramento.
Indicadores de Desempenho em SMS.
Coleta, consolidação e análise de dados para monitoramento e medição dos indicadores de SMS.
Gestão de Contingências.
Manutenção e atualização de planos de emergência, e controle da emergência nos sistemas informatizados.
Emissão de Laudos de Aposentadoria.
Levantamento de informações e elaboração de laudos de aposentadoria para empregados.
POR QUE CAPCO.
Juntar-se à Capco significa ingressar em uma organização comprometida com um ambiente de trabalho inclusivo onde você é incentivado a #BeYourselfAtWork (Ser Você Mesmo no Trabalho).
Celebramos a individualidade e reconhecemos que a diversidade e a inclusão, em todas as formas, são fundamentais para o sucesso.
Acreditamos que todos trazem algo diferente, por isso adoraríamos saber o que o torna diferente! PRÓXIMOS PASSOS.
Se você está ansioso(a) para progredir sua carreira conosco, candidate-se e aguarde o contato de um de nossos recrutadores!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 01/04/2024
Data de expiração
  • 30/06/2024
Técnico de Segurança do Trabalho
Mednet - Medicina e Segurança do Trabalho

*deverá ter concluído o curso técnico em segurança do trabalho... *deverá ter registro no ministério do trabalho... elaboração de programas e documentos em segurança do trabalho e ter conhecimento das normas regulamentadoras... requisitos do trabalho *deverá ter conhecimentos em informática: sistemas......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... o candidato selecionado aconselhará a equipe sobre como estimar o trabalho e dividi-lo em partes gerenciáveis ​​que podem ser concluídas em um único sprint ou incremento......

Supervisor de segurança em palmeirante-to
One search consulting

Estabelecer normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados à segurança... colaborar na elaboração do planejamento estratégico da segurança físico-patrimonial da empresa... requisitos do trabalho requisitos: curso de formação de vigilante válido (mínimo 6 meses)......

Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações confira suas qualificações abaixo, além é claro do seu espírito de dono: · ensino médio completo, · domínio de informática e pacote office · entusiasmo e energia para fazer acontecer... já pensou em trabalhar de casa, com a facilidade e a tranquilidade......

[REMOTO] Sênior Consultor Funcional Oracle Fusion Cloud
Impulso

Requisitos do trabalho buscamos uma pessoa que atue nas versões recentes da oracle, que tenha experiência com os 3 módulos (financeiro, suprimentos e compras) e já tenha atuado com metodologias ágeis... 520/mês benefícios: - trabalho remoto, você consegue morar onde quiser sem que isso impacte no desenvolvimento......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo das 09h às 17h... sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... requisitos do trabalho ter habilidades habilidades em vendas e engenharia de software......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento junto a empresa... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... vaga para vendedores internos e externos com......

Promotor de vendas (sem experiência).
Foto oficial brasil

Junte-se à foto oficial, onde cada colaborador contribui para a construção de memórias e histórias visuais! requisitos do trabalho necessário:- ser comunicativo;- ser pró-ativo;- ser responsável;- ser competitivo... 548,00 - durante o período de experiência;- + comissão;- vale transporte;- regime clt......

Fotógrafo noturno (sem experiência).
Foto oficial brasil

Valorizamos o desenvolvimento profissional e nos importamos com nossos funcionários... estamos contratando profissionais ambiciosos e responsáveis para nossa equipe de fotografia em gramado/rs, no período noturno... se você busca crescimento e desafios, envie seu currículo! o que oferecemos:- salário......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Requisitos do trabalho considerar-se pró-ativo e com boa comunicação... outros dados de posição estamos associando novos colaboradores para trabalhar em várias localidades de são paulo, escritórios – sul / leste / oeste... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente......