Ir à oferta completa

ENGENHEIRO DEVOPS

Descrição da oferta de emprego

A EY é líder global em serviços de Auditoria, Impostos, Transações Corporativas e Consultoria.
Desenvolvemos líderes de excelência e, unidos por valores pautados pela ética e pelo compromisso constante com a qualidade, contribuímos para gerar confiança no mercado de capitais e em economias em todo o mundo.
Dessa forma, exercemos um papel crítico na construção de um mundo de negócios melhor para nossos profissionais, nossos clientes e nossas comunidades.
Quase profissionais especializados em atender a indústria financeira em todo o mundo, prestam serviços de auditoria, impostos, transações e assessoria empresarial para bancos, seguradoras e gestoras de patrimônio.
Nas Américas, é a única organização de contabilidade pública com uma unidade de negócios dedicada a este mercado.
A EY é líder em servir o mercado global de serviços financeiros.
O Financial Services Office hoje inclui mais de profissionais em 50 localidades por todo EUA, Caribe e América Latina, com especializações que nos permite obter uma compreensão ampla das questões de negócios e dos desafios do setor financeiro, bem como oferecer serviços integrados para nossos clientes.
No Brasil atuam junto aos principais centros mundiais para compartilhar conhecimento relacionado às tendências e regulamentações atuais e emergentes, a fim de ajudar nossos clientes a resolver questões fundamentais em gestão de riscos, controles internos, estratégia, operações e tecnologia da informação.
Este grupo de profissionais, dinâmico e talentoso, busca neste momento o candidato certo para integrar o time e desenvolver uma carreira sólida e ascendente.
Sabemos que carreiras podem ser tão diferentes quanto as próprias pessoas.
Por isso, na EY, você terá a liberdade, as ferramentas e as condições para se desenvolver e construir uma carreira tão única quanto você.
Afinal, It’s yours to build.
Em Tech Financial Services (Tech FSO), estamos construindo um mundo de negócios melhor apoiando as necessidades e desafios tecnológicos dos nossos clientes do segmento financeiro (Mercado de Capitais, Bancos, Fintechs, Seguros e Gestão de Ativos).
Entregamos soluções sob medida com base nas necessidades específicas de cada negócio, a partir de uma equipe multidisciplinar de especialistas com diferentes perfis, como especialistas em Dados, UX, até analistas de negócios e scrum masters.
#TechEY   Qual será o seu papel nesse propósito?   Como Engenheiro DevOps, você irá atuar em cliente de grande porte, definindo a estratégia e o roteiro para implentação de serviços de nuvem com oportunidade de crescimento em frentes diversas na área de dados voltados para o segmento financeiro.
Você poderá contar com ferramentas, conhecimentos e oportunidades para avançar e estar pronto/a para construir um mundo de negócios melhor para nossas pessoas, clientes e as comunidades que nos apoiam.
Por que você? Se você possui os requisitos abaixo, essa oportunidade pode ser sua.
Graduação em Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Ciência da Computação  ou áreas correlatas; O conhecimento de linguagens de programação como Python; Containers e orquestração; Ferramentas de IaC (infraestrutura como código).
Terraform e Azure Resource Manager (ARM); Conhecimento profundo da plataforma Azure.
zure DevOps; Inglês - Intermediario;   Desejável.
Certificado AZ-400     O que oferecemos.
Vale Alimentação, Vale Refeição, Vale Transporte, Plano de saúde, Assistência odontológica, Universidade Corporativa e outros benefícios Educacionais, Gympass, PLR, e muito mais.
Clique aqui e conheça nosso universo de benefícios.
Quem somos.
Somos uma das maiores empresas de serviços do mundo, em Auditoria, Consultoria, Impostos, Estratégia e Transações, orientados à Tecnologia.
Com presença em mais de 150 países, aqui você terá a oportunidade de viver as experiências excepcionais que só a EY pode oferecer, com alcance global, cultura inclusiva e tecnologia para se tornar a sua melhor versão.
Aqui, acreditamos que a força que impulsiona a inovação vem da diversidade de pessoas e ideias.
Segundo o Great Place to Work , somos a melhor empresa para pessoas LGBTQ+ do Brasil, e a 2a melhor empresa para Mulheres e para Pessoas Pretas.
Assim, você poderá fazer parte de nossos programas e grupos que, juntos a inúmeras iniciativas internas, apoiam nossa constante busca pela equidade.
Quer se sentir desafiado/a, motivado/a e valorizado/a todos os dias? Inspirar mudanças e deixar um legado? Faça parte do nosso time e ajude-nos na construção de um mundo de negócios melhor!   Saiba mais sobre como é trabalhar na EY.
Carreiras na EY   LinkedIn @EY   Instagram @eybrasilcarreiras         Oportunidade disponível em modelo presencial (com flexibilidade para o remoto) no escritório de São Paulo.
A EY acredita na igualdade de oportunidades.
Independentemente de gênero, idade, raça, cor, credo, orientação sexual e deficiência, todos os candidatos qualificados serão considerados em nossos processos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • EY
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 11/04/2024
Data de expiração
  • 10/07/2024
DevOps Engineer - Híbrido (Zona Sul de São Paulo/ SP)
Viceri-Seidor

Requisitos do trabalho conhecimentos avançados: gestão e versionamento do código fonte e objetos do projeto; integração contínua do projeto (ci); implantação contínua do projeto (cd); técnicas de gerenciamento de código-fonte, versionamento, releases, integração; jenkins; bitbucket; linux; jboss; maven......

Devops sênior
Jp&f consultoria

Experiência sólida como engenheiro devops, com um histórico de implementação bem-sucedida de práticas e ferramentas devops... experiência com containers e orquestração (docker, kubernetes)... forte capacidade de solução de problemas e análise de performance... habilidades de programação em pelo menos......

Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... gy/gta-jobatus-post-egito-1305235-abr24... inscreva-se em: https://e9lk... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento em conhecimento em analise preditiva avancada, machine learning, ia, apis da openai etc... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade de dados......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros... cumprir as políticas e processos......

Engenheiro Agrónomo
JP&F Consultoria

Experiência com logística, administração, gestão de pessoas... cuida da alimentação e reprodução de animais, bem como do manejo dos produtos depois do abate... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, carro fornecido pela......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Analista de teste
JPeF Consultoria

Certificação conhecimentoexperiência em automação de testes web e mobile (android e ios) com linguagem swift e metodologias ágeis;experiência com análise de requisitos, elaboração de casos de testes e testes de cobertura;conhecimentos em algum framework de automação, bdd e gherkin;desejável conhecimento......

Desenvolvedor full stack
Jp&f consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte salário: a combinar regime de contratação: clt / efetivo... experiência comprovada em: - desenvolvimento de aplicações......