Ir à oferta completa

ENGENHEIRO DEVSECOPS

Descrição da oferta de emprego

Informações da Vaga Descrição Bem-vindos à maior plataforma brasileira de tecnologia! É a maior plataforma, porque atua com mais de 100 multinacionais parceiras e tem a maior oferta em tecnologia, gestão, telecomunicação e agora, também, em educação.
É brasileira, porque, além de seu nome oriundo do tupi-guarani, uma das principais raízes do nosso português, sua abrangência é nacional.
Mas além disso, assim como o Brasil, a Yssy é diversidade.
Diversidade nos times, diversidade nos produtos e diversidade nos serviços.
Seja parte do nosso time! A Yssy aposta na transformação, por isso investe em um time qualificado.
Nossos colaboradores somam mais de certificações de suma importância para suas áreas e para a empresa como um todo, além de contarem com incentivos para seguirem se aprimorando.
Nossas decisões e nosso comportamento são conduzidos por importantes valores como prezar pela #Diversidade em nossa equipe.
Trabalhamos em um #ambienteinclusivo e promovemos a #igualdade e #oportunidades, cuidando para que você possa ser quem você é.
Não aceitamos quaisquer discriminações e/ou distinções de etnia, raça, religião, faixa etária, deficiência, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero.
Nossos colaboradores contam com diversos benefícios Beneflex (VR e VA juntos); Vale-Transporte, fretado ou estacionamento; Seguro de vida; Licenças; Gympass; Apoio pass; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Auxílio Creche; Previdência Privada; Programa de certificações e treinamentos; PLR - Conforme atingimento de metas.
O que esperamos de você Temos responsabilidade social, ambiental e boas práticas de governança e integridade.
Somos selo B, nos comprometemos com um mundo mais justo nos âmbitos econômicos, sociais e ambientais.
Por isso, buscamos profissionais que estejam alinhados com esse princípio.
Neste cargo você desempenhará as seguintes funções.
Incorporar segurança nas esteiras CI/CD, assegurar programação segura, gerir infraestruturas, automatizar processos, responder a incidentes e promover práticas de desenvolvimento seguro junto aos desenvolvedores.
O que você precisa ter para se candidatar Prezamos por uma comunicação transparente, valorizamos a criatividade, empreendedorismo, inteligência emocional, motivação e trabalho em equipe.
Além disso, precisamos de um profissional que possua.
Conhecimento em integração e entrega contínua (CI/CD), segurança de aplicações, infraestrutura como código, Node.
s, Azure, análise de vulnerabilidades, gestão de incidentes, e metodologias ágeis, incluindo Scrum.
Habilidade em automação de processos, implementação de políticas de segurança, monitoramento de sistemas e colaboração com equipes de desenvolvimento para assegurar práticas de desenvolvimento seguro e otimização de operações.
E aí? Vamos juntos? Forma de Contratação A Combinar
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Engenheiro de Desenvolvimento de Negócios | Gizé, Egito
Smartminds Software

Sua experiência como engenheiro de software e profundo entendimento do ciclo de vida de desenvolvimento serão essenciais... horário de trabalho segunda-feira a quinta-feira, das 09h às 17h e domingo das 09h às 17h... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em gizé, egito......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... projetar armazenamentos de dados usando padrões de arquitetura como mdw, big data e lakehouse... utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... será considerado diferencial possuir conhecimento......

Engenheiro Civil
JP&F Consultoria

Outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, tíquete refeição, tíquete alimentação, vale transporte, participação nos lucros... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... cumprir as políticas e processos......

Engenheiro Agrónomo
JP&F Consultoria

Cuida da alimentação e reprodução de animais, bem como do manejo dos produtos depois do abate... experiência com logística, administração, gestão de pessoas... salário: a definir regime de contratação: clt / efetivo... outros dados de posição benefícios: assistência médica / medicina em grupo, seguro......

Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... uma empresa sediada nos estados unidos que oferece soluções inovadoras que conectam perfeitamente as operações, aprimoram o desempenho e auxiliam na criação de valor para ajudar as empresas......

Devops sênior
Jp&f consultoria

Experiência sólida como engenheiro devops, com um histórico de implementação bem-sucedida de práticas e ferramentas devops... especialização avançada em datadog, incluindo configuração, criação de painéis, alertas e monitoramento de recursos... forte capacidade de solução de problemas e análise de performance......