Ir à oferta completa

ENGENHEIRO(A) DE AUTOMAÇÃO/PROJETISTA

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Buscamos um profissional para atuar como  Engenheiro(a) de Automação/Projetista, com nível Superior em Engenharia para ampliar frentes de Projetos.
A  Núcleo Engenharia  é uma empresa  colaborativa, que  valoriza as pessoas  e incentiva o  desenvolvimento  dos profissionais de cada área.
Por isso, buscamos um profissional que compartilhe da mesma ideia e seja  comprometido  com os nossos objetivos.
Se você se identifica com os nossos valores,  #VemPraNúcleo! Responsabilidades y asignaciones Administrar e suportar tecnicamente os sistemas CAE 2D (Automação de Projeto); Acompanhar a conformidade técnica e dar suporte dos sistemas CAE 2D na execução dos projetos das disciplinas de equipamentos estáticos e dinâmicos, tubulação, estrutura, processo, elétrico, automação industrial, instrumentação e telecomunicações;  Responder tecnicamente pela maquete; Apoio técnico e administração das ferramentas 2D e 3D usadas na engenharia de projetos; Analisar, verificar, comentar e desenvolver projetos de automação e instrumentação; Executar, verificar e aprovar documentos; Participar de todas as etapas de projetos básico, conceitual e detalhados de baixa, média e alta complexidades; Executar e orientar estudos específicos de engenharia de automação e instrumentação.
Requisitos y calificaciones Formação Mínima.
Nível Superior em Engenharia em uma das seguintes áreas.
Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Computação, Química, Naval, Civil, com registro regular no Conselho de Classe; Diferencial, possuir curso de “Administrador de CAE 2D” na ferramenta CAE 2D ministrado pelo fornecedor do CAE 2D ou equivalente, conhecimento em softwares como SmartPlant P&ID (Administrador) e/ou SmartPlant Instrumentation (Administrador), experiência na administração das ferramentas CAE 2D., na leitura e interpretação de normas técnicas (cadastro de catálogo); Excel Avançado, Pacote Office e ferramentas internas utilizadas na gestão de projetos, incluindo sistema SAP.
Información adicional Salário e benefícios compatíveis com o mercado; Local de trabalho.
Amazonas, Rio Grande do Norte, Ceará, Alagoas, Sergipe, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo.
(Possibilidade de Atuação em Regime Home Office). NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.
.
A NÚCLEO ENGENHARIA CONSULTIVA S.
.
é uma empresa multissetorial e uma das líderes brasileiras no setor de engenharia consultiva.
Fundada em , reúne mais de 30 anos de experiência.
Possui sede em São Paulo e filiais estrategicamente localizadas nas principais capitais e cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Natal, Florianópolis, Belo Horizonte, Vitória, Salvador, Recife, Aracajú, Manaus, Parauapebas, Maceió, Santos e Itaboraí.
Mantém sucursais internacionais nas cidades de Bogotá – Colômbia; Buenos Aires – Argentina; Assunção no Paraguai e, recentemente, Lisboa - Portugal.
MISSÃO Desenvolver soluções completas e inovadoras de engenharia consultiva, agregando valor aos projetos de nossos clientes.
VISÃO Ser referência em qualidade e confiabilidade nos segmentos de engenharia e gerenciamento.
PROPÓSITOS Integridade, Inovação, Competência, Resultados; Independência; Responsabilidade Social e Ambiental.
Somos uma empresa diversa e inclusiva.
Nossos processos seletivos são conduzidos de forma imparcial, onde prevalece o respeito e a igualdade.
Todas as vagas são disponíveis para PCD também.
A NÚCLEO é uma sociedade anônima de capital fechado integrante da NÚCLEO HOLDING LTDA e, como uma das maiores empresas no seu segmento, dispõe de um Sistema de Gerenciamento Integrado, certificado de acordo com as normas ISO e ISO e é signatária do Pacto Global da ONU.
Desenvolvemos soluções nas seguintes áreas principais.
Engenharia do Proprietário; Estudos de Viabilidade, Engenharia Básica e Detalhada; Gerenciamento da Construção e Apoio Técnico; Inspeção e Comissionamento; Due Diligence; Suprimentos; EPCM; Estudos Patrimoniais e Ambientais.
Atualmente, temos uma produção de mais de 1,5 milhão de homens/hora por ano e nossa experiência está presente nos seguintes mercados principais.
ENERGIA.
Elétrica, Térmica, Hidroelétrica, Eólica, Solar e Nuclear (Geração, Transformação, Transmissão e Distribuição); INDÚSTRIA.
Papel e Celulose, Mineração e Siderurgia; Alimentícia, Farmacêutica e Biocombustíveis ÓLEO e GÁS.
Exploração, Produção, Refino, Transporte e Armazenagem INFRAESTRUTURA.
Rodovias, Ferrovias, Metros, Portos, Aeroportos e Sistema Viários; SOLUÇÕES URBANAS.
Cidades Inteligentes, Planejamento Urbano, Reurbanização e Regularização de Áreas; Edificações; ÁGUAS e MEIO AMBIENTE.
Sistemas de Abastecimento de Água; Sistemas de Esgotos Sanitários; Drenagem, Recursos Hídricos, Meio Ambiente.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024