ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE | E-COMMERCE | SUPORTE TECNICO
Descrição da oferta de emprego
Benefícios e jornada:
• Remuneração: R$1.979,00 (Salário de R$1.518,00 + variável de até R$461,00)
• Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês!
• Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina
• Curitiba - PR
• Vaga Presencial
• Treinamento Remunerado
Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:
• VA/VR
• Seguro de vida
• Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes
• Auxílio creche/babá para apoiar sua família
• Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação
• Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita.
• Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida
• Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais
• E outros benefícios exclusivos para a sua cidade
Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz.
O que você precisa para brilhar aqui:
• Ensino médio completo.
• Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos.
• Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados!
Nosso processo seletivo:
• Inscrição
• Provas (essenciais para seguir no processo)
• Entrevista
• Fase final
Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Número de vagas: 150Local de trabalho: Curitiba, PRRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Menos de 1 anoHABILIDADESFOCO EM RESULTADOCOMPROMETIDOAGILACHOLHEDORPRESTATIVOSOLUCIONADORANALITICOFACIL APRENDIZADOPROATIVO
Detalhes da oferta
- Concentrix Brasil
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Manter áreas de serviço limpas e organizadas... estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante ou cozinha... responsabilidades: receber e cumprimentar os clientes de forma cordial... o candidato ideal terá excelente......
Outros dados de posição buscamos um profissional comprometido com a excelência no atendimento ao cliente e na resolução de problemas técnicos... habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento a usuários e documentação de procedimentos......
Requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive; excelente comunicação verbal e escrita, com foco no atendimento ao cliente; perfil de closer, especialista em vendas e negociação; vivência em trabalhos......
Organização e proatividade... estamos em busca de um estagiário para atuar na área de suporte e operações em são paulo e região... apoiar na organização e controle doestoque de equipamentos... interesse por suporte técnico etecnologia... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......
Além disso, a empresa oferece um ambiente de trabalho acolhedor com sala de jogos, área de confraternização, sala de descanso e de meditação e também uma copa completa com produtos da empresa à disposição... benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico......
# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... com laboratórios de ponta e uma equipe de especialistas altamente capacitados, oferecemos serviços de terceirização de ti......
E será incrível se você tiver: experiência com atendimento ao cliente em lojas de produtos naturais... 100,00 + 10% quebra de caixa (média total de r$2... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar o atendimento ao cliente; realizar a organização da vitrine......
Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......