Ir à oferta completa

ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE E-COMMERCE SUPORTE TECNICO

Descrição da oferta de emprego

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada:Remuneração:R$1. 979,00 (Salário de R$1. 518,00 + variável de até R$461,00). Escala de trabalho 6x1, com folgas alternadas durante a semana e finais de semana, além de um domingo garantido de folga por mês! Diversos horários disponíveis para se encaixar na sua rotina. Curitiba-PR. Vaga Presencial. Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico:VA/VR. Seguro de vida. Assistência médica e odontológica, com possibilidade de adicionar dependentes. Auxílio creche/babá para apoiar sua família. Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação. Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde. Para pessoas com deficiência, a mensalidade do convênio é gratuita. Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida. Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais. E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui:Ensino médio completo. Familiaridade com tecnologia:boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. Compromisso com atendimento humanizado-tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo:Inscrição. Provas (essenciais para seguir no processo). Entrevista. Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de E-CommerceEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter (CK)
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Concentrix
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/08/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Organização e proatividade... interesse por suporte técnico etecnologia... estamos em busca de um estagiário para atuar na área de suporte e operações em são paulo e região... monitorar, substituir e gerenciar asbaterias dos dispositivos... possuir moto própria e cnh a (obrigatório)......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento a usuários e documentação de procedimentos... outros dados de posição buscamos um profissional comprometido......

Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... 000,00, conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Técnico Suporte de TI
Atualittá

Prestar suporte técnico aos usuários, solucionando problemas de hardware e softwareinstalar, configurar e manter equipamentos de informáticamonitorar e manter a infraestrutura de ti da empresa, garantindo o bom funcionamento de todos os sistemasgerenciar backups e garantir a segurança dos dados da empresarealizar......

Atendimento ao cliente (restaurante | cozinha )
Jobsync

Registrar pedidos com precisão e eficiência... manter áreas de serviço limpas e organizadas... responsabilidades: receber e cumprimentar os clientes de forma cordial... estamos em busca de profissionais dedicados para se juntar à nossa equipe de atendimento ao cliente em um ambiente dinâmico de restaurante......

Auxiliar Administrativo Técnico
ColumbiaTI

# diferenciais: - experiência em atendimento ao cliente ou suporte técnico;- conhecimento em erps e sistemas de chamados;- noções básicas de redes e manutenção de computadores... # responsabilidades: - apoiar o setor comercial na organização de pedidos, orçamentos e atendimento a clientes;- auxiliar......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento online ao cliente, conferindo receitas, orientando sobre processos e direcionando as demandas conforme cada etapa do atendimento; registrar e atualizar informações em sistema, assegurando a organização e rastreabilidade dos pedidos; apoiar na elaboração......

Assistente Administrativo e de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Suporte Help Desk
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita... paixão por tecnologia e disposição para aprender continuamente... transforme desafios em oportunidades e torne-se um herói dos nossos clientes... capacidade de trabalhar em equipe e lidar com múltiplas tarefas simultaneamente......