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ESPECIALISTA DE ATENDIMENTO (SUPORTE EM ESPANHOL)

Descrição da oferta de emprego

Na Uber, fornecer suporte incrível que estabelece confiança para a comunidade de usuários e motoristas parceiros é uma característica essencial da nossa experiência com produtos.
Nós investimos nele e acreditamos fornecer o serviço da mais alta qualidade, executado da forma mais convincente e eficiente.
Ser um Especialista de Atendimento está relacionado sobre ajudar e educar os usuários, motoristas-parceiros e entregadores.
Ajudamos as pessoas a resolver seus problemas e transformamos usuários infelizes em nossos evangelistas mais apaixonados.
O candidato certo está sempre procurando maneiras únicas e empolgantes de resolver problemas com suporte excepcional, bom espírito de equipe e ótima comunicação, garantindo que os problemas sejam resolvidos prontamente ao desenvolver relacionamentos confiáveis ​​com nossa comunidade.
Atividades.
Atuar como especialista de atendimento no Centro de Excelência da Uber Brasil, trabalhando em linhas de negócio de suporte avançado e crítico.
Vai lidar com situações de conflito e suportar motoristas parceiros e passageiros em situações sensíveis, como um envolvimento em um acidente, por exemplo.
Realizar um atendimento com alto nível de qualidade e de maneira eficiente/rápida Fazer o controle das suas métricas operacionais individuais para continuar se aprimorando e contribuindo para um atendimento cada vez melhor Contribuir com oportunidades de melhoria de processos e fluxos internos a partir da utilização das ferramentas disponíveis pela companhia Contribuir para um clima organizacional de trabalho em equipe, aprender e ensinar a fim de reforçar a importância de uma empresa e uma equipe colaborativa Requisitos.
Espanhol fluente; Nível superior completo ou cursando; Experiência de suporte em um ambiente de alto volume, incluindo indústrias de serviços, varejo, hospitalidade ou outros ambientes de suporte é um diferencial.
Uber's mission is to reimagine the way the world moves for the better.
Here, bold ideas create real-world impact, challenges drive growth, and speed fuelds progress.
What moves us, moves the world - let’s move it forward, together.
Offices continue to be central to collaboration and Uber's cultural identity.
Unless formally approved to work fully remotely, Uber expects employees to spend at least half of their work time in their assigned office.
For certain roles, such as those based at green-light hubs, employees are expected to be in-office for 100% of their time.
Please speak with your recruiter to better understand in-office expectations for this role.
*Accommodations may be available based on religious and/or medical conditions, or as required by applicable law.
To request an accommodation, please reach out to .
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Detalhes da oferta

Empresa
  • Uber
Localidade
  • Em todo o Brasil
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 22/07/2025
Data de expiração
  • 04/01/2026
Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

ANALISTA DE SUPORTE TECNICO
CSC - Centro de Serviço Compartilhado & Soluções

Experiência: conhecimento prévio em suporte técnico, incluindo hardware, software e redes... deve estar disposto a aprender e se desenvolver continuamente para oferecer o melhor suporte possível... habilidades: capacidade de diagnosticar e solucionar problemas técnicos, comunicação eficiente para atendimento......

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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Assistente de Atendimento
BDR - Talentos Corporativos

Benefícios: va ou vr (r$30,00/dia) + vt ou vale combustível + plano de saúde unimed + plano odontológico uniodonto + rede de descontos em lojas e restaurantes + desconto nos produtos + bolsa de auxílio educação de até 50% do valor do curso + atendimento médico (ortomoleculares e pediatria) + atendimento......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Interesse por suporte técnico etecnologia... prestar suporte técnico básico,solucionando problemas soborientação da equipe... essa é uma excelente oportunidade para quem deseja adquirir experiência prática na área de tecnologia e suporte técnico... estamos em busca de um estagiário para atuar na área......

Assistente de Atendimento Online
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E será super bacana se você tiver: experiência com atendimento na área da saúde... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar atendimento aos clientes por telefone, whatsapp e e-mail; oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando......

Suporte Help Desk
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Venha fazer parte do nosso sucesso em camboriú, sc! requisitos do trabalho desejável experiência prévia em suporte técnico ou help desk... desperte seu potencial: junte-se à nossa equipe de suporte help desk em camboriú, sc! está pronto para decolar sua carreira no mundo da tecnologia? estamos à......

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Qual será o seu desafio? realizar atendimento presencial e online dos clientes para agendamento e reagendamento de consultas; controlar materiais, insumos, reposição e pedidos de suprimentos; realizar o suporte administrativo geral da clínica, incluindo contato com fornecedores e marketing; apoiar......

Operador de Call Center | Atendimento recepitivo e vendas
Telefônica Vivo

Requisitos do trabalho - ensino médio completo; - experiência com atendimento e vendas... ser inconformado com os problemas que nossos clientes relatam, sugerindo mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos... a área de relacionamento e negócios da vivo é responsável pela......

Assistente de Atendimento (E-Commerce)
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar o atendimento aos clientes como você gostaria de ser atendido, auxiliando e sanando todas as dúvidas via telefone, whatsapp e e-mail; realizar as oportunidades de vendas que surgirem nos canais de atendimento... que perfil buscamos para o time? para participar do processo......