ESPECIALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE, PLANNING E PERFORMANCE
Descrição da oferta de emprego
Estamos em busca de um(a) profissional analítico(a), com perfil consultivo e colaborativo, que atue como business partner junto às áreas estratégicas da empresa. A posição de Especialista em Business Analytics, Planning e Performance tem como objetivo transformar dados em insights acionáveis, promovendo a tomada de decisão baseada em dados e contribuindo ativamente para o crescimento e governança do negócio.
Principais responsabilidades:
Atuar como parceiro estratégico das demais áreas da companhia, promovendo análises e recomendações que apoiem o negócio.
Traduzir dados financeiros e operacionais em diagnósticos e planos de ação concretos, influenciando stakeholders na implementação de melhorias.
Participar da construção do planejamento de vendas, junto ao time comercial.
Monitorar margens por produto, identificando causas e propondo ações corretivas com foco na rentabilidade e sustentabilidade do portfólio.
Gerar e acompanhar planos de ação de metas, propondo ajustes conforme performance e contexto.
Conduzir análises de pipeline de projetos e estudos, avaliando impactos e estratégias para o crescimento e sustentabilidade do negócio.
Requisitos técnicos
Formação: Administração, Economia, Engenharia, Contabilidade ou áreas correlatas.
Experiência sólida em finanças, análise de dados e implementação de melhorias.
Conhecimento em ferramentas de BI ;
Conhecimento em SAP
Excel Avançado
Idiomas: Inglês avançado (obrigatório) / Espanhol intermediário (desejável)
Perfil consultivo, com boa habilidade em relacionamento interpessoal ;
Detalhes da oferta
- PotencialRH
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 31/07/2025
- 04/01/2026
Offer valuable insights into business unit restructuring, workforce planning, and succession planning to support long-term organizational goals... business acumen and focus - active participation in business unit leadership teams excellent verbal and written communication skills......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Buscamos um profissional com perfil analítico e estratégico para atuar como business partner de negócios, apoiando as lideranças na execução do planejamento estratégico, acompanhamento de performance e melhoria contínua de processos... conhecimento sobre as melhores práticas de rh e atualizações de mercado......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Provide effective guidance and coaching to leaders on hr policies, managing individual and team development and performance to achieve targeted business goals... develop hr plans and strategies to support achieving the company’s business objectives... development of an employee-oriented company culture......
Business analyst, payroll manager, marketing specialist, administration supervisor, human resources officer, financial analyst, senior marketing analyst, logistics coordinator / expert, procurement officer, secretary / office assistants / office clerks / front desk clerks, account / finance officer,......
Prepare and submit detailed reports on work operations to help drive improvements and streamline business strategies... requisitos do trabalho let’s talk about you in this dynamic role, you'll gain valuable hands-on experience and insights into operations that are key to business success......