Ir à oferta completa

ESPECIALISTA DE CONTROLE PATRIMONIAL

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Especialista de controle patrimonial - Presente em mais de 100 países, nossos colaboradores estão a postos para apoiar sua empresa com serviços de Auditoria, Consultoria e BPO reconhecidos pelo mercado no Brasil e no mundo. Como é atuar conosco Por meio da nossa área de Alocação de Talentos, você poderá colocar sua experiência em prática em contextos empresariais variados, contribuindo com nosso padrão de excelência em distintas operações e segmentos. Ao ser alocado em uma de nossas demandas externas, você terá a oportunidade de atuar em ambientes dinâmicos e desafiadores, colaborando diretamente para o sucesso de nossos clientes. Essa contribuição proporciona vivência prática e aprendizado constante. E, você contará com o acompanhamento próximo da equipe Forvis Mazars, garantindo alinhamento ao longo de toda a sua atuação. Responsabilidades e Atribuições Assegurar a gestão, controle e integridade dos ativos imobilizados e intangíveis, em conformidade com normas contábeis e fiscais. Elaborar, revisar e manter atualizadas as políticas internas de gestão de ativos. Garantir a correta classificação contábil dos gastos de CAPEX e o reconhecimento de ativos. Controlar mensalmente as movimentações patrimoniais (adições, transferências, baixas, depreciação e amortização). Liderar e executar inventários periódicos e anuais dos ativos. Suportar auditorias internas e externas com documentação e evidências. Apoiar áreas de negócio na correta utilização e controle dos ativos. Elaborar relatórios gerenciais e apoiar a preparação das demonstrações financeiras. Participar ativamente de projetos de implementação e manutenção dos módulos PS e AA do SAP S/4HANA. Promover melhorias contínuas nos processos de gestão patrimonial. Requisitos e Qualificações Ensino superior completo em Contabilidade, Administração ou Engenharia. Experiência comprovada em Gestão Patrimonial e Controle de Ativos Fixos e Intangíveis. Conhecimento avançado em CPCs e IFRS (principalmente CPC 04, CPC 27, IAS 16 e IAS 38). Vivência prática em contabilização e gestão de ativos. Conhecimento tributário aplicado à movimentação de ativos. Domínio dos módulos PS e AA do ERP SAP S/4HANA. Perfil hands-on, boa comunicação, organização e colaboração com áreas e níveis diversos. Disponibilidade para viagens pontuais (inventários e projetos). O que esperamos de você Comprometimento com prazos, entregas e qualidade do trabalho; Capacidade de adaptação a diferentes ambientes e rotinas corporativas; Proatividade na resolução de problemas e execução das atividades; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Responsabilidade, organização e adaptabilidade; Disposição para colaborar com diferentes equipes e projetos; Benefícios Rede de academias; Canal de apoio psicológico; Vale Refeição/Alimentação; Vale Transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de vida.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Caderno Nacional
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 19/08/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Especialista em atendimento closer – área jurídica
Luz advogado

Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......

Assistente de Qualidade - Controle de Produção
Bdr - talentos corporativos

(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar preenchimento dos programas de autocontroles (pacs) da empresa; realização de checklists de qualidade; prestar apoio no planejamento da programação; realizar controle da produção e acompanhamento do ritmo de produção......

Especialista em Operações para Entregadores de Delivery
WhaleSights

Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......

Especialista em consórcio
Rk2 seguros

Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......

Especialista de Compliance
JP&F Consultoria de RH e Gestão de Pessoas

Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......

Especialista em pré-vendas do Instagram Direct
Reverb BR

Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......

Governanta
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......

Coordenador de Logística
RH Ser Consultoria

Noção de gestão de estoque e controle de mercadorias... atividades do cargo: responsável por atuar com a supervisão da área e logística; elaboração de relatórios; acompanhamento de indicadores; acompanhamento de recebimentos, expedição, conferência de notas fiscais, controle de estoque e frete: planejamento......

Encarregado(a) de Serviços gerais (Governança/Hotelaria)
BDR - Talentos Corporativos

Qual será o seu desafio? coordenar, planejar e distribuir as tarefas diárias da equipe de limpeza e manutenção; gerir as agendas nas plataformas digitais de hospedagem para assegurar que as limpezas serão feitas entre checkin e checkout; capacitar e orientar a equipe quanto aos padrões de limpeza,......

Líder de obras
Atualittá

Vaga: líder de obras local: mogi das cruzes | taboão responsabilidades: planejamento, contratação e treinamento da equipe controle de custos, diário de obras e monitoramento de caminhão munck comunicação com clientes e gestão de veículos e horas extras requisitos: cnh b e disponibilidade para viagens......