ESPECIALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Identificar e assegurar parcerias através de visitas recorrentes para negociação de contratos;
Assegurar a execução do contrato no que diz respeito a incentivos, tarifas, prazos e condições;
Promover parcerias com os negócios e treinamento para que possam operar os seus negócios
online;
Oferecer soluções para os parceiros de entrega para que possam crescer seus négocios;
Condução de agenda recorrente com os parceiros da carteira para entender prioridades, alinhar
e discutir o dia a dia;
Analisar resultados e definir estratégias de rentabilização.
Requisitos e qualificações:
Inglês Intermediário;
Boa comunicação e relacionamento;
Habilidade de negociação, de entender a necessidade do cliente e conduzir parcerias de
negócios;
Alta capacidade de negociação e influência;
Espirito Empreendedor - capacidade de identificar, aproveitar oportunidades e criar soluções
inovadoras;
Além disso será diferencial se você:
Experiencia anterior como Gerente de Contas, Especialista de desenvolvimento de Negócios em
empresas de e-commerce ou/e plataformas de entrega de alimentos.
Inglês Avançado.
Localização: São Paulo. Minas Gerais, Rio de Janeiro e Paraná.Número de vagas: 4Local de trabalho: Belo Horizonte, MGRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- Randstad - Matriz
- Indeterminado
- 02/07/2025
- 04/01/2026
Oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo... desenhar e implementar iniciativas que alinhem as necessidades de negócios às práticas de gestão de pessoas... facilitar a comunicação entre os líderes e equipes, promovendo a cultura de cooperação e desenvolvimento contínuo......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... 000,00, conforme atingimento de metas e fechamento de contratos outros dados de posição benefícios e diferenciais flexibilidade do home office, permitindo......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Administração de carteira de clientes - habilidade comprovada em gestão de carteira de cooperados e prospecção de novos negócios... graduação em agronomia, administração, economia, contabilidade ou áreas correlatas; pós-graduação ou mba em gestão financeira, gestão do agronegócio ou áreas afins; benefícios:......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão da carteira de seus clientes; realizar prospecção de novos clientes e trabalhar na fidelização e recompra de clientes atuais; solicitar propostas de acordo com a necessidade do cliente e apresentá-las ao cliente; garantir a apresentação e explicação ao cliente......
Qual será o seu desafio? realizar a gestão da carteira de seus clientes; realizar prospecção de novos clientes e trabalhar na fidelização e recompra de clientes atuais; solicitar propostas de acordo com a necessidade do cliente e apresentá-las ao cliente; garantir a apresentação e explicação ao cliente......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......