ESPECIALISTA DE IMPORTAÇÃO
Descrição da oferta de emprego
Como Especialista, você desempenhará papel essencial no aprimoramento do processo de seleção de fornecedores estrangeiros. Será responsável técnico pelas importações realizadas, prospectando e homologando fornecedores internacionais, trabalhando em conjunto com a área comercial no desenvolvimento de produtos, elaborando propostas de parcerias comerciais, garantindo a conformidade dos prestadores de serviços, manejando a tramitação documental necessária e liberação alfandegária, acompanhando todo o processo para garantir o total cumprimento das normas legais e de segurança inerentes ao processo.
Responsabilidades:
- Executar atividades de sourcing relacionadas a projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando novas oportunidades de colaboração dentro da base de fornecedores.
- Impulsionar iniciativas de sourcing estratégico alinhadas aos objetivos do negócio, como inovação de produtos, introdução de novas marcas e competitividade de custos para produtos importados.
- Fornecer análises e pareceres técnicos e de custos de nacionalização a fim de apoiar a tomada de decisão.
- Construir e desenvolver relacionamentos com os clientes internos e apoiá-los na tradução da estratégia de negócios em uma estratégia de sourcing.
- Realizar avaliação de cenários de custos relacionados aos desafios da cadeia de suprimentos, para garantir visibilidade no processo de compra.
Requisitos:
- Ensino superior completo em Comércio Exterior ou áreas afins.
- Vivência em feiras internacionais e global sourcing.
- Experiência em rotinas de Comércio Exterior, incluindo documentação, legislação, desembaraço e logística.
- Inglês avançado – conversação e escrita
Local de atuação - Administrativo do Zaffari Higienópolis - Porto AlegreLocal de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- ZAFFARI
- Indeterminado
- 10/07/2025
- 04/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......
Executar rotina contábeis, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (sintegra / sped / dctf etc... ) realizar emissao de notas fiscais eletronica , importação, exportação, atuar com substituição e antecipação tributária, realizar legislação tributária......
Qual será o seu desafio? estabelecer contatos com fornecedores e clientes; realizar cotações de transporte, preparo de embalagem e interface com agente de cargas para importação e transporte de materiais (nacionais e internacionais); realizar processos de cotação e compra de materiais para suprimentos......
Experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente em cargos de liderança... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... horário: comercial - de segunda à sexta-feira benefícios: plano de saúde;......
Auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar reuniões para o especialista;• qualificar leads inbound, preparando-os......