ESPECIALISTA DE INTELIGÊNCIA DE COMPRAS
Descrição da oferta de emprego
Principais responsabilidades:
Elaboração de relatórios gerenciais;Implementação e acompanhamento de indicadores de desempenho voltados ao gerenciamento da performance da equipe de compras;Desenvolvimento de planos de ação para atingimento de metas;Acompanhamento da aderência dos cronogramas de projetos;Condução de apresentações gerenciais de performance da área de suprimentos à diretoria;Realização de treinamentos de integração para novos membros da equipe.Analisar mercado, identificar e atuar de acordo com as oportunidades, tendências e riscos versus objetivos da empresa;Fazer avaliação e análise de desempenho de fornecedores (cumprimento de prazos, preços, atendimento e estudar renovações contratuais);Desenvolver, gerenciar e monitorar KPIs e SLAs da área (uso de recursos, orçamentos e distribuição de tarefas);Definir planos de ação para melhoria contínua de resultados, processos e pessoas;Desempenhar outras atividades inerentes ao cargo, conforme a necessidade da empresa.
Requisitos técnicos:
Gestão de OrçamentosGestão de ContratosVisão estratégica de mercado e cadeia de suprimentos
Perfil comportamental:
Análise e Solução de ProblemasAtendimento ao ClienteComunicação (Verbal / Escrita)ProatividadeQualidade Do TrabalhoResponsabilidadeSegurança No TrabalhoLocal de trabalho: Luís Eduardo Magalhães, BARegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: Especialista
Detalhes da oferta
- YAPP
- Em todo o Brasil
- Indeterminado - Indeterminado
- Indeterminado
- 12/08/2025
- 04/01/2026
Formação: graduação em administração ou áreas correlatas, com sólida compreensão dos princípios de compras e gestão de suprimentos... análise de dados: habilidade em interpretar e analisar dados quantitativos e qualitativos para embasar decisões estratégicas nas compras... planejamento de compras: competência......
Experiência: vivência comprovada na área de compras... habilidades analíticas: capacidade de analisar dados e tomar decisões informadas para otimizar processos de compras... se você é apaixonado por compras e tem sede de desafios, não perca a oportunidade de fazer parte de nosso time......
Experiência com processos de importação, gestão de compras internacionais e processos aduaneiros é desejável... realizar o acompanhamento de indicadores de desempenho e propor melhorias nos processos de compras e suprimentos... experiência consolidada no setor de compras, suprimentos e gestão, preferencialmente......
E será incrível se você tiver: excel intermediário; experiência com compras no setor industrial ou de alimentos... qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade......
Identificar oportunidades de melhorias nos processos de compras e logística... requisitos do trabalho experiência prévia em compras e gestão de estoque... analisar dados de mercado e preparar relatórios detalhados sobre tendências de compras... junte-se à nossa equipe como analista de compras e estoque!......
Experiência mínima de 1 ano na área de compras ou funções administrativas relacionadas... colaborar com outras áreas da empresa para garantir o alinhamento das necessidades de compras com os objetivos organizacionais... o profissional deve ser organizado, ter boa comunicação e habilidades de negociação......
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?) qual será o seu desafio? realizar cotações, lançamento de ordens de compra; realizar a negociação com fornecedores, sempre buscando compras estratégicas que tragam ganhos de custo, qualidade e eficiência; auxiliar na implantação e criação de políticas......
Requisitos do trabalho ensino superior em andamento administração; experiência sólida em compras técnicas de indústria; pacote office; veículo próprio diferencial; experiência de 1 ano; cnh b... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 salário inicial r$ 2......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......