ESPECIALISTA DE MÍDIAS SOCIAIS
Descrição da oferta de emprego
Será responsável por desenvolver e implementar estratégias eficazes de mídia social para aumentar o engajamento do público, expandir a presença online da nossa marca e impulsionar o crescimento dos nossos negócios.
Responsabilidades: Desenvolver e executar estratégias de mídia social para promover a marca, aumentar o reconhecimento e engajamento do público-alvo.
Criar e gerenciar conteúdo original e envolvente para diversas plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, etc.
Monitorar tendências e métricas de desempenho das mídias sociais, analisar dados e ajustar as estratégias conforme necessário para alcançar os objetivos definidos.
Colaborar com outras equipes, como marketing, design e vendas, para garantir consistência da marca e alinhamento de mensagens em todas as plataformas.
Ficar atualizado(a) sobre as melhores práticas e tendências emergentes em marketing de mídia social.
Requisitos:
Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada é preferível.
Experiência comprovada em gerenciamento de mídias sociais, preferencialmente em um ambiente corporativo ou de agência.
Forte compreensão das principais plataformas de mídia social e suas melhores práticas, incluindo algoritmos e métricas de engajamento.
Capacidade de trabalhar de forma independente, gerenciar múltiplas tarefas e cumprir prazos.
Conhecimento básico de ferramentas de design gráfico e edição de vídeo será um diferencial.
Benefícios:
Remuneração competitiva.
Oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e colaborativo.
Desenvolvimento profissional e oportunidades de crescimento na carreira.
Flexibilidade de horário e possibilidade de trabalho remoto.Local de trabalho: Passo Fundo, RSRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Internet / Web DesignNível hierárquico: EspecialistaHABILIDADESgerenciamento de mídias sociaisdesign gráficoedição de vídeo
Detalhes da oferta
- Win Carreira
- Indeterminado
- 24/02/2024
- 24/05/2024
Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......
O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......
Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......
Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......
Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......
Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......
Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
Desenvolve campanhas de marketing e mídias sociais... cadastro de produtos na plataforma de e-commerce; organização e controle do estoque; separação (picking) e embalo (packing) de pedidos; postagem dos artigos nos correios; atendimento ao cliente; manutenção das redes sociais da marca; criação e veiculação......
Auxiliar na criação e planejamento de estratégias de marketing digital para as redes sociais da empresa; alinhadas aos objetivos e identidade da marca auxiliar na elaboração do cronograma de postagens periódicas de conteúdos; gerar conteúdos diariamente para as mídias sociais pesquisar estratégias e......