ESPECIALISTA DE RECEITAS (REVENUE MANAGEMENT)
Descrição da oferta de emprego
Responsabilidades:
Ser o responsável pelo Processo de Receita e propor ações que ajudem a melhorar a sua eficiência e eficácia, assim como desenvolver continuamente capacidades de precificação em toda a área de negócios;
Impulsionar o desenvolvimento e manutenção da política comercial (oferta e demanda) garantindo otimização de valor, equidade do canal e otimização da arquitetura de preço do produto;
Implementar análise estratégica de dados (internos e externos) para identificar oportunidades e traçar planos de ação para coletá-los junto às áreas interessadas (Comercial, Finanças, Logística, Marketing);
Desenvolver e acompanhar KPIs de performance das principais linhas que impactam a rentabilidade do negócio, analisando e reportando a receita e suas principais alavancas (venda Líquida, volume, MIX, Margem, YoY, vs. Budget, ROI, etc.);
Desenvolver estratégias para agregar valor por meio de otimização tributária em cooperação às áreas interessadas (Comercial, Financeira e Logística);
Colaborar na definição de táticas de vendas, desenvolvimento, implementação e acompanhamento de iniciativas de valores de vendas;
Compreensão de preços: fornecer orientações, sugestões, análises e oportunidades, assim como trabalhar em parceria para captura de valor, antecipando ativamente os movimentos tributários e reportando os impactos para a área comercial;
Garantir a implementação e manutenção do processo de custo do produto/serviço;
Comunicar aumento de preços, mudanças tributárias, garantindo transparência e aderência ao processo de conformidade;
Apoiar em ações ou no processo de otimização de investimentos comerciais.
Requisitos:
Graduação completa em finanças, Administração ou áreas correlatas;
Domínio Avançado de Excel, Access, Power BI, Python (desejável);
Interpretação de P&L (FP&A);
Estruturação de Dados (SQL, Power Query);
Estatística;
Inglês avançado (desejável).
Perfil desejado:
Proativo, Resiliente, Colaborador, Analítico, Capacidade de Persuasão e Resolução de Problemas Complexos.
Vaga 100% Home Office
Horário de trabalho: Das 8:00 às 17:16
Possibilidade de reuniões esporádicas na sede da empresa em Sorocaba-SP. (Custeio pela empresa)
Salário oferecido na modalidade PJ
Venha fazer parte do time!Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)Jornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - FinançasNível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- KUPER RH
- Indeterminado
- 16/04/2024
- 15/07/2024
O especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível de serviço) com nossos clientes... execução de processos de suporte a vendas no sap e diversos sistemas... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente......
Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......
Link da vaga em nosso site: https://equacaoit... outros dados de posição duração: contrato 12 meses (renováveis); localização: híbrido, portugal... estamos com uma oportunidade para um dos nossos parceiros, uma empresa com projetos nacionais e internacionais e que está em um crescimento impressionante......
Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......
Dar suporte às operações no acompanhamento do resultado planejado... elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas......
Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......
Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
Net core, sql server or outsystems;• mastery of project management methodologies and tools;• more than 1 year experience in project management for public administration;• ability to identify business opportunities in line with the work being carried out at the client;• strong written and verbal communication......
Key responsibilities- account management responsibilities incl... requisitos do trabalho ideal candidate- bachelor's degree in business, chemistry, or related field;• experience in sales and account management in the chemicals industry• good communication and interpersonal skills• possess the willingness......