ESPECIALISTA DE RH - BUSINESS PARTNER
Descrição da oferta de emprego
Suas principais tarefas Acompanhar,
Conduzir e orientar os processos de RH nas áreas que atende, garantindo o cumprimento das políticas de Pessoas; Gerir os processos seletivos, fazendo o levantamento de perfil das vagas junto aos solicitantes e participando das entrevistas de cargos estratégicos com os gestores; Realizar análises estratégicas de Gestão de Pessoas através de KPIs e diagnósticos, apoiando na construção do planejamento estratégico de Pessoas das áreas clientes; Conduzir conversas de carreira e entrevistas de desligamento; Acompanhar e revisar a estrutura organizacional, refletindo a estratégia de longo prazo do negócio; Planejar anualmente e controlar headcount e custo do trabalho, por meio da gestão das movimentações internas e externas; Apoiar com as pautas de comunicação e cronograma de eventos; Acompanhar casos trabalhistas e de compliance, junto às áreas especialistas; Atuar em projetos transversais de Pessoas, juntos aos parceiros internos e áreas técnicas de RH.
Requisitos mínimos
Experiência como BP e com temas de desenvolvimento, carreira e aprendizagem; Conhecimento generalista em RH e de ferramentas de Gestão;
Disponibilidade para viagens;
Domínio do pacote office.
Atuação para a cidade de Belo Horizonte, regime de trabalho hibrido.Local de trabalho: Sete Lagoas, MGRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: EspecialistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Detalhes da oferta
- Randstad - Filial Belo Horizonte MG
- Indeterminado
- 26/12/2023
- 28/05/2024
Qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar......
Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário; - assegurar o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros; - planejar, organizar e consolidar a elaboração de orçamentos; - analisar desvios e de custos/despesas, corrigir possíveis falhas no processo; - elaborar relatórios gerenciais......
E será super legal se você tiver: experiência com implantação da área de pessoas e cultura... br/vagas?id=002567... a proposta salarial está entre r$3... (mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?) outros dados de posição link: https://www... onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando......
Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......
Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......
Qual será o seu desafio? realizar os processos seletivos para novos colaboradores; acompanhar os processos de admissão e demissão de colaboradores; preparar a integração de novos colaboradores; participar do planejamento e execução de ações de fortalecimento da cultura organizacional, capacitação......
Experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem... gerenciar e monitorar os fluxos das aplicações, garantindo a governança das integrações......
Conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão de estoques e vendas, sendo fundamental para alinhar soluções de ti às necessidades operacionais e estratégicas da empresa ter preferência por soluções padronizadas, optando por soluções 'de prateleiras' em vez de personalizadas, buscando......
Escopo:- desenvolver serviços e processos de negócio- desenvolver backend- realizar especificação de documentação técnica- mapear os sistemas e integrações- realizar prova de conceito- realizar troubleshooting- realiza gap analysis de soluções já desenvolvidas- participar de reuniões técnicas......
• identify new business opportunities and work to develop them into profitable accounts• develop and maintain key strategic business relationships across existing and prospective clients• work closely with cross-functional teams to solve and deliver on customer enquiries... quotations, negotiation, repeat......