ESPECIALISTA E2
Descrição da oferta de emprego
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem.
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters.
Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será.
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica); Conquistar novos clientes com o objetivo de aumentar sua carteira, junto ao mercado, por meio da oferta e venda de produtos e/ou serviços para clientes com faturamento de R$3 até R$30 milhões ano, zelando pelo atendimento personalizado; Fazer gestão de riscos de sua carteira, prezando pela qualidade, de acordo com normas e procedimentos estabelecidos pelo banco e órgãos reguladores.
Você vai se identificar com a gente se tiver.
T hink Customer – Penso no Cliente E mbrace Change – Impulsiono a mudança A ct Now – Atuo com rapidez M ove Together – Trabalho em equipe S peak Up – Falo abertamente Para esse papel, valorizamos.
Certificação CPA 10 – ANBIMA (Mas se tiver CPA20, melhor ainda!); Graduação completa (mas se tiver pós-graduação, melhor ainda!); Habilidade em Pacote Office; Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira; Mobilidade para visitas; Vivenciado a posição de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.
Se isso te chama, vem para o Santander! #BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado E aí? Quer ser chama? Em nossas plataformas Empresas, contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! ️ #AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama #Vendas #comercial #CPA #CEA #PessoaJuridica #Gerente #EspecialistaEmpresasI #Business #Clientes #LI-Onsite
Detalhes da oferta
- Atención al cliente
- Indeterminado
- 08/08/2025
- 04/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar reuniões para o especialista;• qualificar leads inbound, preparando-os......