Ir à oferta completa

ESPECIALISTA EM CIÊNCIA DE DADOS

São Paulo - Estado

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e visão de futuro, levamos soluções únicas a uma escala global.
Por isso, buscamos pessoas que encaram os desafios de uma forma simples, leve e direto ao ponto.
Promovemos um ambiente de muita colaboração e que tenha como premissa o respeito entre todas as pessoas.
Diversidade, Equidade e Inclusão aqui na Alpa é inegociável.
Nós respeitamos e valorizamos as diferenças, por isso, independente de idade, identidade de gênero, raça, etnia, orientação sexual, origem nacional ou deficiência, convidamos você a fazer parte da nossa jornada.
Se você se identifica com nosso jeito de ser e tem garra pra fazer acontecer todos os dias junto com a gente, vem fazer parte do nosso time de Mídia Global ! Responsabilidades y asignaciones Estamos buscando um Especialista em Ciência de Dados com experiência para liderar nossos esforços na implementação e desenvolvimento da área de ciência de dados na Alpargatas.
O candidato ideal será responsável por estabelecer a infraestrutura de dados, identificar oportunidades de aplicação da ciência de dados para impulsionar o crescimento e eficiência dos negócios, executando projetos analíticos e de machine learning.
Principais atribuições.
Auxiliar a identificar as necessidades de negócios e definir estratégias de ciência de dados alinhadas aos objetivos da Alpargatas, e m constante troca com profissionais de BI, mídia e pesquisa de mercado, Desenvolver e implementar a infraestrutura de dados necessária para coletar, armazenar e processar grandes volumes de dados de forma eficiente e segura.
Identificar e avaliar fontes de dados relevantes para análise e insights, tanto internas quanto externas.
Realizar análises exploratórias e modelagem de dados para descobrir padrões, tendências e insights que possam fornecer vantagem competitiva ou melhorar a eficiência operacional.
Desenvolver e implementar modelos de machine learning e algoritmos estatísticos para previsão, segmentação de clientes, otimização de processos, entre outros.
Compartilhar sua experiência e racional com o time da área de Mídia e Dados Global, além de outros pontos de contatos em demais regiões em que a Alpargatas atua.
Manter-se atualizado sobre as últimas tendências, ferramentas e técnicas em ciência de dados e aplicar esse conhecimento para impulsionar a inovação e a excelência técnica na empresa.
Requisitos y calificaciones Ensino Superior Completo (Formação acadêmica em Ciência da Computação, Estatística, Matemática, Engenharia ou área relacionada será considerada diferencial).
Pós graduação é um diferencial.
Experiência comprovada em projetos de ciência de dados, incluindo coleta, limpeza, análise e visualização de grandes conjuntos de dados.
Proficiência em linguagens de programação como Python, R ou SQL, e em bibliotecas e ferramentas de ciência de dados como Pandas, NumPy, TensorFlow, scikit-learn, etc.
Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis para influenciar a tomada de decisões.
Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalhar em equipe multidisciplinar.
Capacidade comprovada de liderar e orientar equipes em projetos complexos de ciência de dados.
Inglês avançado.
Información adicional Benefícios Aqui na Alpa, nos preocupamos com a saúde e o bem-estar das nossas pessoas e, por isso, esperamos que você tenha tudo o que precisa para ter uma experiência incrível junto com a gente.
Confira os nossos benefícios.
Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Gympass Ticket Restaurante Desconto em Produtos da Havaianas Day Off de Aniversário Vale Transporte Previdência Privada Participação em Lucros e Resultados (PLR) Alpa Verão - Short Friday nos meses de Janeiro e Fevereiro Cursos, treinamentos e outras ações de desenvolvimento através da ALU (Alpa Learning Universe), nossa universidade corporativa Modelo de Trabalho Presencial Flexível (Ida ao Escritório no mínimo 3x por semana) Horários Flexíveis Sobre a Alpargatas A Alpargatas é uma multinacional brasileira centenária, dona das marcas Havaianas e Rothy's, além da empresa de tecnologia ioasys.
Presentes em mais de 130 países, nos tornamos líderes globais da indústria de calçados abertos.
Com orientação de longo prazo e uma Cultura forte e inspiradora conectada com a sociedade, nossa estratégia de negócios é focada na visão de sermos uma powerhouse Global, Digital, Inovadora e Sustentável de marcas desejáveis e hiperconectadas.
Na Alpa, carregamos no coração a vontade de fazer dar certo e de crescermos sempre juntos.
Abraçamos o novo, encaramos os desafios e lideramos transformações de modo colaborativo, objetivo e sem medo.
Caminhamos com leveza e liberdade para sermos como somos e buscamos criar um legado positivo para as pessoas e para o mundo! #SomosAlpa – Apaixonados por fazer acontecer!
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 28/03/2024
Data de expiração
  • 26/06/2024
Eng. de banco de dados de algoritmos e gráficos [REMOTO]
Recrutify

A recrutify junto ao cliente turing, está em busca de engenheiro de banco de dados de algoritmos e gráficos... outros dados de posição responsabilidades do trabalho: garanta a qualidade dos dados enquanto integra dados de diversas fontes; melhore o desempenho dos sistemas baseados em tiger graph para......

Engenheiro de dados azure
Up find it ltda.

Utilizar serviços de dados do azure e estruturas para armazenamento e processamento de dados... projetar, implementar, monitorar e otimizar plataformas de dados... entendimento de processamento paralelo e padrões de arquitetura de dados... identificar e resolver problemas operacionais e de qualidade......

ANALISTA DE DADOS
PERSONARE RH

Obter dados de fontes primárias ou secundárias e manter bancos de dados relatórios...  identificar, analisar e interpretar tendências ou padrões em conjuntos de dados complexos... requisitos do trabalho -ensino superior completo na área de matemática, economia, ciência da computação, gestão da informação......

ADMINISTRADOR DE DADOS PLENO OU SÊNIOR PRESENCIAL BRASÍLIA
QUALIFICA RH IT

Responsabilidades e atribuições: qualidade de dados levantamento e exploração de dados de sistemas legados, mapeamento de entidades e atributos criação de dicionário de dados; metodologias de administração de dados... requisitos do trabalho requisitos:experiência mínima de 5 anos em administração de......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Outros dados de posição atenção: você precisa ter status de estudante durante toda a duração deste estágio... sales support europe fornece serviços administrativos para os escritórios europeus na área de processamento de ordens de venda, investimento comercial, dados mestres, relatórios, e-tização, logística......

Especialista RPA
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação de soluções rpa em ambientes corporativos... garantir a segurança da informação em soluções de automação, protegendo dados sensíveis e mantendo conformidade com regulamentações... conhecimento sólido dos processos de compra, produção, gestão......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Seguir a apostila outros dados de posição carga horaria de 6 horas aulas semanais com regime de contratação clt horista... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será considerada uma vantagem......

Analista de Dados – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências......

VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......