Ir à oferta completa

ESPECIALISTA EM EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

Belo Horizonte - Minas Gerais

Descrição da oferta de emprego

A Unimed BHSomos a Unimed-BH, uma das melhores operadoras de planos de saúde do Brasil.
Há mais de 50 anos, nosso propósito é cuidar da saúde, e esse cuidado se traduz em inovação contínua, qualidade com custo acessível, ética e sustentabilidade para oferecer o melhor serviço aos nossos mais de de clientes.
nosso compromisso é proporcionar um ambiente pautado pelo respeito, pelo acolhimento e pela valorização ao nosso time de mais de 10 mil profissionais, entre colaboradores administrativos, assistenciais e médicos cooperados.
odas as nossas oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência, pessoas de todas as orientações sexuais e identidades de gênero, de diferentes raças e etnias, e idades, sem qualquer tipo de distinção.
creditamos que agilidade e simplicidade são a melhor forma de trabalhar e estamos sempre prontos para sugerir novas soluções para serviços e produtos, afinal, a inovação está no nosso DNA, o que nos leva a inspirar nossos colaboradores a atuarmos juntos, como um só time, com foco do cliente.
ara isso, oferecemos um ambiente propício ao desenvolvimento e benefícios atrativos de mercado.
Esperamos você para seguirmos juntos cuidando da saúde!É necessário que tenha.
raduação completa em Administração, Marketing, Publicidade, Enfermagem ou outras formações nas áreas de saúde ou gestão.
esejável pós-graduação em áreas como Marketing, Atendimento e relacionamento com cliente (CX/CS), digital e saúde suplementar.
xperiência em Relacionamento com cliente (CX/CS);Essencial ter conhecimento sobre o conceito Data Driven e facilidade com softwares de CRM e outras ferramentas tecnológicas de administração e gestão;Atuação com Canais digitais e rede sociais;Conhecimento sobre aplicação de NPS e outros modelos de monitoramento de satisfação;Conhecimento de estratégias de Retenção e fidelização de clientes.
omo será seu dia a dia.
tuar ativamente e de forma transversal na irradiação da Cultura de centralidade do cliente dentro da Unimed BH.
Responsável por planejar, implementar e acompanhar estratégias e ações para melhorar toda a jornada do cliente, desde o primeiro contato, durante o relacionamento e até em um eventual cancelamento.
esenvolver modelos e métricas de atendimento ao cliente, para entregar uma jornada fluida e um sentimento único com padrão institucional Unimed BH;Definir processos, ações, alçadas e fluxo para que o cliente seja atendido de acordo com o modelo institucionalizado e se em um momento inesperado algo ocorra e esteja fora do fluxo previsto tenha modelo de contingência preparado com autonomia para tomada de decisões para suprir as necessidades dos clientes em suas interações com a Unimed BH;Promover junto com área de desenvolvimento encontros, palestras e que tratem do tema experiência do cliente com maior frequência para todos os níveis da organização gerando a conscientização coletiva para que as ações comecem a serem pensadas de forma natural com a ótica na necessidade do cliente.
Além de treinamentos para alinhamento de condutas e processos de atendimento;Coordenar junto com equipe de SAC e recepções de unidades treinamentos, métodos, práticas de atendimento e estratégia de monitoramento de resultado para retroalimentar o processo de melhoria contínua;Atuar com firmeza na governança das ações que podem ser implementadas sem o devido estudo, preparo e que lançadas prematuramente podem impactar na jornada do cliente afetando diretamente a sua experiência com a Unimed BH.
ealizar a governança dos disparos de comunicações com clientes da Unimed BH.
Apoiando na melhor forma e momento de comunicar e definindo acessos e permissões de acordo com o perfil de cada comunicação.
tuar na criação de estratégias para entregar ao cliente uma experiência positiva ao longo de todas as suas interações com a empresa, identificar comportamentos e atuar na agilidade e simplificação, provendo uma experiência satisfatória do cliente com a Unimed BH.
Além disso, coletar e analisar os dados com informações a respeito das jornadas dos clientes;Trabalhar na sistematização e consolidação de dados relacionados ao tema, especialmente os feedbacks dos clientes para gerar a exposição necessária em todos os níveis da cooperativa dos pontos mais valorizados e oportunidades de melhorias.
tuar na integração, realização e cobrança de plano de ação das áreas internas para sanear as oportunidades de encontradas de melhorias através da coleta de feedbacks dos clientes Unimed BH;Responsável por ajudar o cliente a conquistar os melhores resultados possíveis com a solução contratada junto à Unimed BH, com o objetivo de garantir a satisfação do cliente e ampliar as chances de fidelizá-los.
través de feedbacks dos clientes atuar na simplificação se serviços, produtos e canais de atendimentos não funcionais e aprimorar a usabilidade dos mesmos.
orário e Local de Trabalho.
odelo HibridoFuncionários / Belo HorizonteIdentificou-se com a vaga e com os requisitos? Clique em \"Candidatura Simplificada\" e faça a sua inscrição! No portal de vagas da Unimed-BH, você encontra essa e outras oportunidades da Cooperativa.
Acesse vagas.
nimedbh.
om.
r e faça parte do nosso time.
Unimed-BH respeita a diversidade e inclusão em todas as suas vagas.
Sem distinção de gênero, orientação sexual, raça, religião ou deficiência.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Unimed-BH
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Atendente experiência do cliente (EXCLUSIVA PCD)
Telefônica vivo

Sua missão vai muito além de encantar o cliente... a área de experiência cliente business center da vivo é responsável pela gestão de todos os contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais)... responsabilidades e atribuições......

VAGA ESPECIALISTA DE INTEGRAÇÃO MULESOFT – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Desejável:- ferramentas de testes automatizados (jmeter, newman);- experiência implementando arquitetura em mule esb, regras, cache... atuação híbrida 03 vezes por semana no bairro parque anhanguera/ sp tempo de projeto: 12 meses contratação clt + benefícios requisitos mandatórios:- experiência em......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Ótima oportunidade de renda e crescimento junto a empresa... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... produto de grande consumo e fácil aceitação......

Especialista em SaaS e iPaaS
UP Find IT Ltda.

Experiência em liderança da projeto... outros dados de posição experiência comprovada em implementação e gestão de soluções saas e ipaas... experiência comprovada em integração de sistemas, prática com protocolos de comunicação, como rest, soap, mqtt, etc familiaridade com a tecnologia chatgpt será......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

Qualificações ter bacharelado; inglês avançado; italiano básico; experiência com vendas; habilidade com desenvolvimento comunitário, pensamento analítico, manutenção do cliente e business intelligence... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Fotógrafo noturno (sem experiência).
Foto oficial brasil

Não é necessário experiência , ensinamos desde o início... valorizamos o desenvolvimento profissional e nos importamos com nossos funcionários... estamos contratando profissionais ambiciosos e responsáveis para nossa equipe de fotografia em gramado/rs, no período noturno......

Consultor de imóveis (com ou sem experiência)
Engelux vendas

Outros dados de posição estamos associando novos colaboradores para trabalhar em várias localidades de são paulo, escritórios – sul / leste / oeste... requisitos do trabalho considerar-se pró-ativo e com boa comunicação... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente......

Consultor Imobiliário - Com ou sem experiência.
Vibra Residencial

Requisitos do trabalho considerar-se pró-ativo e com boa comunicação... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente aos que tiverem interessados... possuir ensino médio completo e ser maior de 20 anos... envie o seu currículo para: *****@***** para avaliação, e assim......

Vendedor Interno - Com ou sem experiência.
Vibra Residencial

Requisitos do trabalho considerar-se pró-ativo e com boa comunicação... outros dados de posição estamos associando novos colaboradores para trabalhar em várias localidades de são paulo, escritórios – sul / leste / oeste / norte... não é necessário ter experiência, pois a empresa oferece capitação diariamente......