ESPECIALISTA (S3)
Descrição da oferta de emprego
Brazil Se você tem vontade de crescer e aprender sempre, e tem paixão em lidar com pessoas, esse pode ser o seu lugar! O Santander é um ecossistema em crescimento, que tem o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem.
Aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
É ter a urgência do agora e do futuro alinhados, para atender ao cliente sempre da melhor forma.
É fazer parte de uma empresa global, que preza pela diversidade em todas as suas dimensões e que valoriza a cultura de horizontalidade dos cargos.
No Santander temos a cultura de horizontalidade e nela praticamos 4 clusters.
Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Santander, onde você será encarreirado como Especialista, sendo o principal conhecedor da sua área.
Aqui, seu papel será.
Execução de oportunidades de negócios, no fluxo da loja, potencializando a oferta de produtos e serviços; Instrução à digitalização de clientes; Atendimento aos clientes de todos os segmentos, garantindo a excelência da experiência; Conquista de novos clientes; Em algumas lojas, poderá ser considerado a atuação nos ambientes.
autoatendimento, pronto atendimento, mesa gerencial, tesouraria e/ou guichê de caixa.
Você vai se identificar com a gente se tiver.
Think Customer – Penso no Cliente Embrace Change – Impulsiono a mudança Act Now – Atuo com rapidez Move Together – Trabalho em equipe Speak Up – Falo abertamente Para esse papel, valorizamos.
Certificação CPA 10 – ANBIMA (mas se tiver CPA20, melhor ainda!); Cursando a Graduação (mas se tiver Graduação Completa ou Pós-Graduação, melhor ainda!); Conhecimento em Pacote Office; Vivência com vendas.
Se isso te chama, vem para o Santander! # BENEFÍCIOS Remuneração Variável (PLR + RV); Assistência Médica e Odontológica; Auxílio Alimentação e Refeição; Previdência Complementar; Seguro de Vida; Auxílio Creche/Babá; Gympass ou Totalpass; Vale Transporte; Programa Nascer; Be Healthy - Programa que incentiva todos a terem hábitos mais saudáveis; PAPE - Programa de apoio pessoal especializado.
#Vendas #comercial #CPA #CEA #Atendimento #Clientes #EspecialistaClientesProspera #EspecialistadeCobrançaProspera #EspecialistaClienteRegionalProspera E aí? Quer ser chama? Em nossas lojas (agências), contamos com os melhores gerentes do mercado, que se colocam ao lado dos clientes para atender suas necessidades e oferecer as soluções mais adequadas.
Se isso te chama, vem para o Santander! ️ #AquiSuaChamaTransforma #VemProSantander #VemSerChama
Detalhes da oferta
- Atención al cliente
- Indeterminado
- 26/07/2025
- 05/01/2026
Descrição da vaga estamos procurando um profissional dinâmico e comunicativo para atuar como especialista em atendimento closer na área jurídica... requisitos experiência comprovada em fechamento de contratos e atendimentos no setor jurídico; habilidade para operar ferramentas de crm e google drive......
Responsabilidades - fornecer consultoria especializada sobre os diferentes tipos de consórcios oferecidos pela empresa, incluindo automóveis, imóveis, serviços, etc - conduzir análises de crédito para avaliar a capacidade financeira dos clientes em potencial - orientar os participantes sobre as condições......
Horário: comercial salário: salário competitivo com o mercado regime de contratação: pj... descrição: good knowledge of the payment industry, experience with managing internal and external customers, and managing the relationship with the regulators... local de trabalho: goiânia / go modalidade de trabalho:......
Precisamos de pessoas ambiciosas e determinadas, não daquelas que só querem copiar e colar... você traz clientes - nós pagamos por cada número de contato e cada compra... não é necessária experiência de trabalhoesfera: viagens, luxo, modelagempúblico: falantes de inglês responsabilidades:estudar pequenos......
Funções nucleares: montar o sistema de gerenciamento 分级 de entregadores (pré preferência para quem tenha experiência em otimização do algoritmo de 接单 da ifood) projetar programas de incentivo para melhorar a taxa de retenção de entregadores (é necessário fornecer casos de aumento de retenção de 30%+)......
Auxiliar no atendimento remoto aos clientes em conjunto com um de nossos especialistas;• registrar o status das propostas no crm;• recepcionar e organizar documentos no google drive;• manter a planilha de clientes atualizada;• agendar reuniões para o especialista;• qualificar leads inbound, preparando-os......