Ir à oferta completa

ESPECIALISTA SÊNIOR GLOBAL EM MÍDIA SOCIAL (SME)

Eldorado do Sul - Rio Grande do Sul

Descrição da oferta de emprego

Especialista Sênior Global em Mídias Sociais (SME) A área de Field Marketing na Dell Technologies avalia as tendências de mercado, estuda as oportunidades e desenvolve programas de marketing, e está na linha de frente do engajamento com o cliente.
Responsáveis por um local, departamento ou produto específico, nossas equipes desenvolvem as estratégias de comunicações de marketing, das recomendações de orçamento à definição de roteiros e informação de temas de conteúdo.
Interagindo diretamente com os clientes e utilizando dados terceirizados de clientes, fornecem ao marketing de produto e à equipe de sistema de mensagens da Dell um feedback inovador.
No nível mais alto, nosso time desenvolve e gera atividades e políticas de marketing, de pesquisa de mercado e gerenciamento de marca ao desenvolvimento de produtos e definição de preços.
Junte-se a nós como Especialista Sênior Global em Mídias Sociais (SME) em nossa equipe de Field Marketing no Rio Grande do Sul – Eldorado do Sul / São Paulo para fazer o melhor trabalho da sua carreira e gerar um impacto social profundo.
O que você conquistará Como Especialista Global Sênior em Mídias Sociais, você será responsável por desenvolver uma Estratégia Global de Mídia Social e Modelo Social que se alinhe com uma estrutura de inteligência social mais ampla para facilitar o compartilhamento ideal de melhores práticas e alinhamento.
Você também estará liderando a estratégia de plataformas, garantindo que as equipes globais fiquem a par dos últimos desenvolvimentos em plataformas e tecnologias de mídia social.
Você irá.
• Fornecer liderança e direcionamento estratégico para toda a estratégia, planejamento e execução de gastos em mídias sociais • Ser o principal ponto de contato para todas as soluções de mídia técnica com parceiros de plataforma • Condução de análise de gastos com veículos sociais em níveis de plataforma e regional para garantir o maior ROAS (Return on Ad Spend) • Alinhar com o grupo de inteligência social mais amplo para garantir o compartilhamento e a conformidade das melhores práticas • Coordenar com especialistas em outros veículos para planejamento e otimização • Conduzir projetos estratégicos de plataformas Dê o primeiro passo para a carreira dos seus sonhos Todas as pessoas da nossa equipe agregam algo único.
Veja o que estamos buscando para esta posição.
Requisitos essenciais • Experiência em compra de marketing em mídias sociais ou construção técnica, com histórico mensurável de resultados.
• Bacharelado ou mestrado em publicidade, marketing ou programa de negócios • Conhecimento técnico especializado de todos os parceiros de plataforma Dell de primeira linha (Meta, Tiktok, Snapchat, Linkedin), considerando excelente compreensão das dinâmicas de mercado relevantes e tecnologia.
• Conhecimento prático da integração com outras tecnologias, como a Google Marketing Platform, e a adoção de tecnologias de medição de plataforma, como CAPI • Habilidades analíticas sólidas e motivação para impulsionar inovação e mudança • Fluência em inglês, tanto escrito quanto falado Requisitos desejáveis • Disponibilidade para trabalhar com equipes em diferentes fusos horários.
• Certificação em plataformas e ferramentas relevantes de mídias sociais.
Quem somos Acreditamos que cada pessoa tem o poder de gerar impacto.
É por isso que colocamos as pessoas da nossa equipe no centro de tudo o que fazemos.
Se você está procurando uma oportunidade de desenvolver a sua carreira em um ambiente de trabalho inclusivo e diverso, com a tecnologia mais avançada do setor, estamos procurando por você.
A Dell Technologies é uma família única de empresas que ajuda pessoas e organizações a transformar a forma como trabalham, vivem e se divertem.
Junte-se a nós para construir um futuro que funcione para todas as pessoas, porque o progresso precisa de nós.
Prazo para candidatura.
22 Abril A Dell Technologies está comprometida com o princípio de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas, e em fornecer às pessoas da equipe um ambiente de trabalho livre de discriminação e assédio.
Leia a nossa Política de Oportunidades de Emprego aqui.
Dell Technologies ayuda a las organizaciones y a las personas a construir su futuro digital, transformando la manera en que trabajan y colaboran.
Ofrecemos a nuestros clientes un gran portafolio de servicios y soluciones con la tecnología más innovadora de la industria para la era de los datos.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Salesforce
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 09/04/2024
Data de expiração
  • 08/07/2024
VAGA SCRUM MASTER SÊNIOR / ESPECIALISTA – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Atuação 100% presencial no bairro jardim paulistano / são paulo/spcontratação pjrequisitos:- possuir certificado scrum;- ter as últimas experiências profissionais comprovadas como scrum master;- preferencial ter passagens por instituições financeiras;- ter implantado a metodologia em empresas;escopo:-......

Social Media Specialist |Marketing
AIESEC em Aracaju

Descrição das funções: você se concentrará na criação de conteúdos digitais atraentes e criativos para as diversas plataformas de mídia social da organização... você trabalhará em conjunto com a equipe de marketing digital para gerar uma estratégia de marketing de mídia social que promoverá o envolvimento......

SOCIAL MEDIA SPECIALIST
Oman Jobs

Design posts for social media platforms2... build and execute social media strategy through competitive research,platform determination, benchmarking, and audience identification3... set up and optimize company pages within each platform to increase the•visibility of companys social content•5......

Especialista em Suporte a Vendas Júnior|Budapeste, Hungria
Sony

A empresa sony com a aiesec em florianópolis, oferece a oportunidade de intercâmbio profissional pelo programa talento global presencialmente na cidade de budapeste, hungria... o especialista júnior deve ser preciso, focado e confiável, eficiente na gestão do tempo e respeitar o sla (acordo de nível......

Analista de Mídia
DG Group

Requisitos do trabalho requisitos e qualificações: superior completo em: marketing, publicidade, comunicação e afins; necessário experiência em canais de mídia como google ads, analytics, merchant center e facebook ads; necessário residir em belo horizonte, minas gerais; desejável experiência anterior......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... chegou a hora de participar do programa de talento global da aiesec, através desse programa você......

VAGA CONSULTOR SAP ABAP SÊNIOR – KLB GROUP
KLB GROUP BRASIL

Vaga consultor sap abap sênior – klb grouphíbrido na região do morumbi (zona sul de são paulo), sendo 3 vezes por semana na empresahorário: 09:00 as 18:00contratação pjtempo de projeto: 4 mesesrequisitos:- graduação completa (ciência da computação / sistema da informação / engenharia da computação ou......

SAP MM Senior
Equacao IT

We are looking for a sap mm senior with the following requirements: requisitos do trabalho requeriments:• s/4hana implementations... equação it is a company focused on boosting technology and solid solutions through our expert consultants leading a high perspective and adding value to our customers with......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... elaborar e cumprir plano de trabalho, segundo a proposta pedagógica do estabelecimento de ensino......

Desenhista Projetista Mecânico Sênior
Primer RH

Coletar dados do escopo do projeto a ser desenvolvido, planejar e executar a prototipagem do projeto, desenvolver o projeto em solid works, realizar o detalhamento do projeto / detalhamento por peças (informações de cada desenho), codificando para armazenamento no servidor e cadastrando no sistema de......