Ir à oferta completa

ESTAGIARIO DE TI

São José - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Você é uma pessoa proativa, cheia de energia e apaixonada por tecnologia? Está em busca de uma oportunidade para se desenvolver e crescer dentro de um ambiente dinâmico? Se sim, você pode ser a pessoa que estamos procurando!

Descrição das Atividades:

Acompanhar e gerenciar as demandas de suporte da TI conforme o escopo definido.
Atender a solicitações dos gestores, tanto de rotina quanto emergenciais.
Cadastrar e administrar acessos de usuários, garantindo a segurança com Login/Senha.
Fornecer suporte aos usuários da empresa, garantindo soluções rápidas e eficazes.
Realizar consultas e gerar relatórios conforme solicitado.
Realizar diversas atividades relacionadas ao departamento de TI.
Receber, analisar e planejar solicitações de primeiro nível dos usuários.
Triar tarefas e gerenciar as demandas de TI no primeiro nível.

Requisitos Comportamentais e Habilidades:

Excelente capacidade de comunicação.
Habilidade para trabalhar sob pressão e aprender rapidamente.
Interesse genuíno em identificar e solucionar problemas de forma criativa.
Habilidade para trabalhar bem em equipe e manter relacionamentos interpessoais positivos.

Detalhes do Colaborador:

Formação Exigida: Cursando Ensino Superior em áreas relacionadas a Tecnologia
Escala: 6 horas diárias.

Se você é um jovem talentoso, motivado e com desejo de fazer a diferença, queremos ouvir de você! Venha crescer conosco e abraçar novos desafios em nossa equipe de TI.

Estamos ansiosos para conhecer você e explorar o que podemos alcançar juntos!Número de vagas: 5Local de trabalho: São José, SCRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: EstagiárioVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaHABILIDADESConhecimento Básico em TIHabilidade em Suporte TécnicoAprendizagem ContínuaAdaptabilidadeProatividadeTrabalho em EquipeResolução de ProblemasComunicação EficazGerenciamento de AcessosHabilidade com Ferramentas de Relatórios
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Orsegups
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 11/06/2025
Data de expiração
  • 05/01/2026
Estagiario de vendas
Ebrokers group

Você terá a oportunidade de aprender e desenvolver habilidades em diversas atividades comerciais, contribuindo para o crescimento da empresa... responsabilidades: auxiliar no atendimento a clientes (presencial, telefone, e-mail, whatsapp)... aprender sobre os produtos/serviços da empresa para fornecer......

Estagiário administrativo
Momento importação exportação comércio eireli

* auxiliar no financeiro e rh da empresa * elaboração de relatórios e planilhas * acompanhar controle de contas á pagar/receber * organização de documentos * alimente e manter planilhas atualizadas requisitos do trabalho cursando superior em administração, recursos humanos, ciências contábeis......

Corretor de imóveis estagiário ou com Creci definitivo
Lopes Duquesa

Requisitos do trabalho realizar a prospecção ativa de clientes pelo whatsapp, redes sociais e pontos físicos estratégicos;realizar captação por telefone ou no ponto fixo de vendas, fidelizar os leads fornecidos pela empresa e gerenciar a carteira de clientes;cadastrar os clientes no sistema e enviar......

Estágio para suporte técnico - chavi
Chavi | acessos inteligentes

Realizar visitas a empreendimentospara manutenção dos equipamentos... monitorar, substituir e gerenciar asbaterias dos dispositivos... disponibilidade para visitas emdiferentes empreendimentos... apoiar na organização e controle doestoque de equipamentos... interesse por suporte técnico etecnologia......

Estágio em Engenharia Civil
CB CONSULTORIA ORGANIZACIONAL

Estamos em busca de um(a) estagiário(a) proativo(a), com vontade de aprender e se desenvolver na área de projetos hidrossanitários... ) acompanhamento de orçamentos e cotações de materiais benefícios: acompanhamento técnico de engenheiros especialistas ambiente de aprendizado constante possibilidade......