Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIA RECURSOS HUMANOS

Barueri - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Conhecimentos em informática
Cursando Gestão de Recursos Humanos, Financeira ou Graduação em Administração.
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (24,00 ao dia) e Vale Alimentação (148,00 ao Mês).
Benefícios:
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Vale-transporte
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • ARGOS RECURSOS HUMANOS
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 12/04/2024
Data de expiração
  • 11/07/2024
Instrutora - Monitora - Estagiária de Informática
Microcenter

Requisitos do trabalho vaga exclusiva para o sexo feminino ensino médio completo cursos na área de informática outros dados de posição não precisa experiência daremos capacitação início imediato que morem nas proximidades do bairro imbarie terceiro distrito de duque de caxias......

Gerente Financeiro e Contábil - Preferencialmente PJ
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Manter e ampliar relação com as instituições financeiras no intuito de captação de recursos... administrar e orientar quanto às atividades desenvolvidas nas áreas: administrativa, financeira, fiscal, contábil, recursos humanos, jurídica, ambiental, tecnologia das informações e telefonia......

Estágio DP
Villela Brasil Bank

Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... requisitos do trabalho estar cursando gestão de recursos humanos, administração ou contabilidade disponibilidade para início imediato... convênio com o sesc benefício de......

Gerente de logística
Personare rh

Visando atingir melhores resultados no seu campo de atuação bem como responsabiliza-se pela organização dos recursos da área e administração da equipe de trabalho...  participa de reuniões com as demais áreas nas quais discutem-se resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, suporte......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Gerenciar recursos humanos... administrar recursos materiais e financeiros... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às 17:45 e sexta-feira até às 17:00... ter conhecimento do pacote office e excel......

Coordenador de Vendas
Primer RH

Gerenciar recursos humanos... administrar recursos materiais e financeiros... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental e qualidade... requisitos do trabalho requisitos possuir sólida experiência de gestão na área comercial em indústria... ter conhecimento do pacote office e excel......

Professor especialista em língua inglesa.
Colégio

Modelo de trabalho: presencial; importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais para ministrar a aula... requisitos do trabalho formação em licenciatura, experiência em sala de aula, experiência com (ensino fundamental ii e médio) importante conhecer metodologias ativas, recursos digitais......

Atendente de Negócios
Alliança Recursos Humanos

Realizar a venda do cartão da loja; explicar todos os benefícios e ofertar produtos agregados ao cartão; dar suporte e atendimento necessário para quem já é nosso cliente; realizar acordos e cobranças em loja... requisitos do trabalho ensino médio completo; experiência com atendimento ao cliente e vendas......

Empregada Doméstica
MA Recursos Humanos

Experiência na área; idade de 25 a 48 anos; desejável morar em juatuba ou mateus leme; ser pontual e responsável... carteira assinada benificios: cesta básica e vale transporte horário de trabalho: 08:00 às 17:00 requisitos do trabalho rotinas diárias, lavar/passar e preparar as refeições......

Vendedor para Ponta Grossa PR
Muniz Auto Center

Para ter sucesso como vendedor, você deve manter-se atualizado sobre os recursos dos produtos e manter a boa aparência visual da nossa loja... lançamento de peças na ordem de serviçopassar o valor da ordem de serviço para o cliente erealizar negociação requisitos do trabalho responsabilidades: dar as......