ESTAGIÁRIO (A) DE RECURSOS HUMANOS
Descrição da oferta de emprego
CIDADE QUE VAI TRABALHAR: GRAVATAÍ/RS
BOLSA: 1.300,00
BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE ou AUXÍLIO COMBUSTÍVEL
HORÁRIO: 9h ás 16h (1 hora de intervalo)
REQUISITOS:
- ESTUDANTE DE NÍVEL SUPERIOR EM ADMINISTRAÇÃO OU RECURSOS HUMANOS ( a partir do 3º semestre)
- EXCEL INTERMEDIÁRIO A AVANÇADO
- RESIDIR EM GRAVATAÍ OU CACHOEIRINHA
- TER ATENÇÃO CONCENTRADA PARA TRABALHAR COM INDICADORES E RELATÓRIOS GERENCIAIS
- TER COMO UMA DAS HABILIDADES: A CAPACIDADE DE ORGANIZAÇÃO E BOA GESTÃO DO TEMPO
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
- Apoiar em todas as demandas da área de RECURSOS HUMANOS, DEPARTAMENTO DE PESSOAL e ADMINISTRATIVO em GERAL.Local de trabalho: Gravataí, RSRegime de contratação de tipo: EstágioJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: EstagiárioHABILIDADESorganizadaboa escritaboa comunicaçãoatenção concentradaMicrosoft Excel
Detalhes da oferta
- Iara Barbosa Desenvolvimento Humano
- Indeterminado
- 13/04/2024
- 12/07/2024
Vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras... chegou a hora de participar do programa de talento global da aiesec, através desse programa você pode participar de processos seletivos em vagas no exterior, são mais de 300 vagas disponíveis em diferentes......
Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......
Desejável: pacote office de intermediário a avançado... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações de materiais, epi's e equipamentos; recebimento de materiais e retirada de equipamentos......
Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......
Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......
Empresa de tecnologia digital financeira com ênfase em recuperação de negócios busca por estagiário na área de recursos humanos... responsabilidades e atribuições: auxiliar nas atividades de apoio ao departamento pessoal nas atividades de admissões, controle de férias, fechamento de folha de pagamento......
Prover recursos financeiros através de fechamento de câmbios prontos, captação de antecipações de contrato de câmbio (acc) junto às instituições financeiras e gestão de contas; realizar a conferência das informações geradas no financeiro e providenciando a correção das divergências levantadas......
Efetua a compra pontual de materiais mais específicos e de maior valor (máquinas e equipamentos, por exemplo)... mantém-se atento aos níveis de estoque e otimização do processo de suprimentos da empresa assegurando um adequado alinhamento à estratégia de negócios e necessidades dos clientes através......
Gerenciar recursos humanos... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... administrar recursos materiais e financeiros... assessorar a diretoria e setores da empresa... outros dados de posição de segunda à quinta-feira das 07:45 às......
Gerenciar recursos humanos... benefícios: vale alimentação,vale transporte,vale combustível,cesta básica,plano de saude,30% de periculosidade... administrar recursos materiais e financeiros... assessorar a diretoria e setores da empresa... promover condições de segurança, saúde, preservação ambiental......