Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIO DE CONTROLES INTERNOS CORPORATIVOS

Joinville - Santa Catarina

Descrição da oferta de emprego

Descripción del puesto vacante A área de controle interno tem como principal responsabilidade a avaliação da eficiência dos controles internos da companhia; modelagem de novos processos operacionais, como também dos existentes, alinhados com a estratégia e missão da empresa; e fortalecimento da política de integridade e do processo de prevenção de fraude corporativa.
Atua na área de finanças corporativa.
Responsabilidades y asignaciones Apoiar no monitoramento dos processos-chave e críticos da companhia, verificando, através de suas revisões periódicas como auto avaliação de controles e revisão de acessos, se os controles praticados pelas áreas atendem às necessidades de controle do processo; Prestar suporte para a auditoria interna e externa quando solicitado, enviando informações e respondendo aos e-mails; apoiando em testes e procedimentos quando necessário; Realizar follow-up com os departamentos a fim de que cumpram com as atividades solicitadas e prazos estabelecidos;  Apoiar na análise de riscos durante solicitação de acessos ao sistema da companhia; Auxiliar no desenvolvimento de materiais da área, como apresentações em PPT e planilhas em Excel.
Apoiar na atualização das informações contidas dentro do sistema da área; Prestar suporte em outros processos e projetos menos frequentes da área.
Requisitos y calificaciones Inglês avançado mandatório; Cursando superior em Administração, Contabilidade ou Engenharias; Disponibilidade para estágio de 30 ou 40 horas semanais (6 ou 8 horas diárias); Excel intermediário; Conhecimento no pacote office e ferramentas do Google.
Información adicional Benefícios da Posição.
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Assistência Farmacêutica; Seguro de Vida em Grupo; Associação Desportiva Embraco - ADE; Restaurante Interno; Transporte Especial; Modelo de trabalho.
Presencial.
Sobre nós Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos?    Processo de contratação.
dicas e detalhes O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation Fundada em e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações.
www.
idec.
om.
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 27/03/2024
Data de expiração
  • 25/06/2024
Assistente Administrativo - Controles Internos
Bdr - talentos corporativos

E, após o período de experiência, r$2... além disso, a entidade é estável, possui um clima agradável de se trabalhar e oferece oportunidades de crescimento... br/vagas?id=002560... 823,82 (contrato temporário) e a empresa também oferece os benefícios de va/vr (r$1......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Estágiario Comercial
Seleção multiserviços

Desejável: pacote office de intermediário a avançado... segmento: consultoria de rh atividades: dar suporte às áreas comercial e de compras com agendamento de reuniões de apresentação; organizção de agenda; cotações de materiais, epi's e equipamentos; recebimento de materiais e retirada de equipamentos......

Estagiário Marketing
Momento Importação Exportação Comércio E

Auxiliar no atendimento e nas funções operacionais da empresa auxiliar a equipe de marketing em tarefas administrativas do dia a dia produzir conteúdos sob orientação atuar no setor de vendas requisitos do trabalho pro ativo comunicativo......

Estagiário Administrativo com foco em setor Financeiro
BLD Urbanismo

Requisitos do trabalho está cursando administração, contabilidade ou áreas afins a partir do 5º semestre;informática: pacote office... lançar notas fiscais no sistema;organizar documentos como comprovantes e recibos físicos e digitalizados;fazer conciliação bancária;preencher relatórios periódicos sobre......

Estagiário Global
AIESEC Recife

Se você sonha em fazer estágio e intercâmbio fora do brasil, desenvolver seu inglês, vivenciar a imersão em uma nova cultura, visitar lugares diferentes, ter network global e dar um up no seu currículo... vagas na aréa de administração, recursos humanos, tecnologia, marketing, psicologia e entre outras......

Analista compliance
Jpef consultoria

Contribuir para a implementação do programa de compliance, garantindo a consolidação e aprimoramento dos mecanismos previstos, relacionados à política anticorrupção, ao código de ética e conduta, à mitigação de riscos mapeados, ao monitoramento dos controles internos e à gestão do canal de denúncias......

Assistente de licitação - sc 401 - florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar a preparação de processos de licitação; atuar na participação de pregões eletrônicos; elaborar propostas e orçamentos; realizar atualizações de cnd’s e documentos em geral; prospectar novos fornecedores e clientes; elaborar relatórios e planilhas......

GERENTE DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
PERSONARE RH

), criação de textos e imagens publicitárias bem propõe orçamentos e negociações de valores referentes às despesas de eventos, submetendo os projetos a diretoria da área e geral, para aprovação;  atender e/ou orientar o encaminhamento a representantes, clientes internos e externos e fornecedores de......

VAGA VENDEDOR INTERNO E EXTERNO “EXPERIÊNCIA COMPROVADA”.
Vale Coco

Vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... requisitos do trabalho vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... outros dados de posição vaga para vendedores internos e externos com 'experiência comprovada'... ótima oportunidade de renda e crescimento......