Ir à oferta completa

ESTAGIÁRIO DE CUSTOMER SERVICE

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Sobre a Keyence
Somos a 2ª maior empresa do Japão, avaliada em mais de 110 bilhões de dólares e hoje somos a líder no fornecimento de equipamentos de automação industrial.
Atualmente somos considerada uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo pois 70% de nossos produtos são os primeiros do mundo ou do setor!
Além disso, somos uma empresa de crescimento acelerado, com nossas filiais tendo um crescimento médio de mais de 20% por ano nos últimos 10 anos, contando hoje com 230 escritórios em mais de 46 países.
No Brasil temos 4 filiais, sendo elas em: São Paulo, Campinas, Curitiba e Porto Alegre.
Nosso escritório de São Paulo fica localizado na região do Itaim Bibi!

Por quê trabalhar aqui?
Temos um ambiente dinâmico, multinacional, desafiador e 100% focado naquilo que realmente importa: o cliente.
Somos umas empresa de crescimento acelerado e focada em negócios, então se você busca uma carreira acelerada e uma oportunidade de desenvolvimento do seu perfil, esse é o ambiente ideal para você (acreditamos em meritocracia e em remunerar pelo valor que se entrega)!

Como Estagiário de Customer Service suas atividades serão:
- Atendimento ao cliente pelo telefone;
- Suporte com status de pedidos, dúvida sobre impostos e status de entrega;
- Registro de ligações suspeitas;
- Registro e acompanhamento de reclamações;
- Controle de envio/recebimento de mercadorias;
- Confecção de orçamentos e preenchimento de portais;
- Suporte com lançamento de pedidos.

Para isso, buscamos alguém que:
- Está cursando administração, comercio exterior, ciências contábeis ou áreas correlatas com previsão de conclusão entre Dezembro/25 e Junho/2026;

*O Inglês será considerado um diferencial.Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: Estagiário
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Keyence
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 13/05/2024
Data de expiração
  • 11/08/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Estagiário de Apoio à Decisão| Panamá, Panamá
Nestlé

Inscreva-se em: http://educruz-rdsm-site... em caso de aprovação, você realizará essa oportunidade presencialmente em panamá, panamá... *atenção: essa vaga é uma oportunidade de intercâmbio profissional disponibilizada pela aiesec, divulgada pela aiesec florianópolis... horário de trabalho segunda-feira......

Leasing Executive - Outdoor
Oman Jobs

O provide exceptional customer service throughout the leasing process... responsibilities:prospecting and lead generation:o identify and actively pursue qualified leads through various channels (e... o conduct market research to understand industry trends and competitorofferings......

Intercâmbio profissional de desenvolvimento júnior na índia
Tata consultancy services ltd.

Área e especialização profissional: informática, ti, ciência da computação, engenharia da computação nível hierárquico: estagiário local de trabalho: chennai, tamil nadu, índia modelo de trabalho: presencial empresa: tata consultancy services limited (tcs) é uma empresa multinacional indiana de consultoria......